LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 191
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    verdade , é melhor que perca tempo com o SIR MEDIATEK usuário de LG com helio p22
    vc me da muita vergonha alheia, pf pare

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Antonio_Carlos_ View Post
    Não adianta ninguém, querer falar mal da Sony, pois pra mim ela é e sempre será a melhor empresa de tecnologia do mundo, essas outras marcas, são fininhas diante da Sony.
    kkkkkkk ta bom agr pode acordar

  3. #123
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    KKKKK aiai esses cara que cria conta no msm dia só pra fazer confusão no msm post kkkk *cofcof Rodrigo Nsilva
    Kkkkk ah, cara que tipo de vingança diferente kkkk

  4. #124
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    KKKKK aiai esses cara que cria conta no msm dia só pra fazer confusão no msm post kkkk *cofcof Rodrigo Nsilva
    Eu nem percebi que tinha sido o virjão

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Já passou da hora desse site começar a moderar os comentários. Isso daqui tá ficando insalubre de frequentar. Que lixo!
    Eles nao ligam nada pra isso,

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Cara alguém deve ter socado um iphone no seu toba pra tu ser tão incomodado assim.
    Nao ter dinheiro pra comprar pode ser tb

  7. #127
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quase 2021 e ainda tem fanboy da Sony usando fake pra falar asneira. Supera, galera.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    La vei a galera infeliz meter o iphone no meio. Pq n falam da Samsung? Oh haterismo imbecil.
    Então eu falo da Samsung com smartphones Premium de 1400 dólares, tenha um bom dia

  9. #129
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase 2021 e ainda tem fanboy da Sony usando fake pra falar asneira. Supera, galera.
    Na minha opinião, fake é o pessoal todo lá de fora elogiando a U. I. do Xperia 1ii, e o tudo celular que passa pano pra propaganda na MI UI falar mal da Sony "bugada", acha que os analistas de fora foram tudo pago?

  10. #130
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Você fala coisas sem nexo na intenção de lubridiar os mais leigos, o Rei do fake news em ação. Vive na Disney, acha que a Sony não te espiona também? Se até os EUA faz isso, imagina esses outros países.

    Um Mi 10 Ultra com tantas inovações por exemplo que o IP68 se torna algo irrelevante. Qual inovação a Sony tem? Bordas retro, carregador na velocidade de intermediário, bateria 4k com essa tela vai ser tipo Iphone 12 na duração kkkkk
    Não tem nada no xiaomi que seja novo.

    Engraçado, numca vi em todos estes anos alguém reclamar do design do Asus Rog que tem mais borda pelo auto-falante frontal.

    Vai lá compre um que carregue em 65W. Suas duas baterias (sim são duas em 32,5W , não é 65 real) , vão perder mais de 15% no mínimo em 12 meses.

    Tem uma coisinha chamada Supressão de Calor que funciona com jogos e outros apps.
    Celular não usa a bateria, vai direto no cabo como %uD83D%uDCBB ....

    Vivo já ate copiou o AF de Olho. Sansung e OnePlus já oferecem video 21:9 ...


  11. #131
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase 2021 e ainda tem fanboy da Sony usando fake pra falar asneira. Supera, galera.
    Sou original e exclusivo.

    %uD83D%uDE0A

  12. #132
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafael_Mesquita View Post
    Na minha opinião, fake é o pessoal todo lá de fora elogiando a U. I. do Xperia 1ii, e o tudo celular que passa pano pra propaganda na MI UI falar mal da Sony "bugada", acha que os analistas de fora foram tudo pago?
    1: não posso falar por experiência de uso de aparelho que sequer peguei na mão, por isso mesmo transformamos o review do HD Blog em um hands-on, pois temos nossos próprios critérios de análise.

    2: onde foi passado pano pra propaganda na MIUI? Inclusive a interface da Xiaomi vem sendo MUITO criticada por vários motivos desde a MIUI 10. Tá precisando ler mais reviews nossos.

    3: se a carapuça serviu....

  13. #133
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sou original e exclusivo.

    %uD83D%uDE0A
    Você tá pra sempre no nosso coração, mas tem uns aí que só Jesus na causa...

  14. #134
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Você fala coisas sem nexo na intenção de lubridiar os mais leigos, o Rei do fake news em ação. Vive na Disney, acha que a Sony não te espiona também? Se até os EUA faz isso, imagina esses outros países.

    Um Mi 10 Ultra com tantas inovações por exemplo que o IP68 se torna algo irrelevante. Qual inovação a Sony tem? Bordas retro, carregador na velocidade de intermediário, bateria 4k com essa tela vai ser tipo Iphone 12 na duração kkkkk
    "Mi 10 Ultra com tantas inovações..."

    Desculpa, mas quais? %uD83D%uDE05

  15. #135
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase 2021 e ainda tem fanboy da Sony usando fake pra falar asneira. Supera, galera.
    Acabei de ler:

    S21 = 6,2" Full HD, SD875/exynos 2100, 4000mAh, 12Mp + 12MP + 64MP, violeta/rosa/cinza/branco

    S21+ = 6.7" Full HD, 4800 mAh, mesmas câmeras do s21

    S21 Ultra = 6.8" QHD, 5000mAh , 108MP + 12MP + 10MP (3x) + 10MP (10x)

  16. #136
    Brochei...

  17. #137
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acabei de ler:

    S21 = 6,2" Full HD, SD875/exynos 2100, 4000mAh, 12Mp + 12MP + 64MP, violeta/rosa/cinza/branco

    S21+ = 6.7" Full HD, 4800 mAh, mesmas câmeras do s21

    S21 Ultra = 6.8" QHD, 5000mAh , 108MP + 12MP + 10MP (3x) + 10MP (10x)
    Pelo menos parou de crescer a tela.

  18. #138
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Mi 10 Ultra com tantas inovações..."

    Desculpa, mas quais? %uD83D%uDE05
    As inovações são os novos sensores que a Xiaomi é a primeira fabricante usar, tendo até 120x de zoom, sistema de resfriamento de vapor nas câmeras, carregamento de 120w carregando em menos de 30 minutos, sem fio 50w e reverso 10W.

    Quais outras marcas lançaram isso? Só dei um exemplo de um modelo, como qualquer da linha 20 da Sammy da um coro nesse da Sony!

  19. #139
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quer que tenha tela curva, buraco de bala e tela que faz vermelho ser laranja e cntinua com tons amarelados mesmo selecionando perfil "Cold"?

    Sempre penso no S20 ao ver isto : https://youtu.be/L_n_pRGMlSw
    Então não era defeito dos meus olhos achar que as telas do Galaxies são exímias na s%u20ACpia e preto absoluto? Só consigo ver esses matizes, naquelas telas.

  20. #140
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem nada no xiaomi que seja novo.

    Engraçado, numca vi em todos estes anos alguém reclamar do design do Asus Rog que tem mais borda pelo auto-falante frontal.

    Vai lá compre um que carregue em 65W. Suas duas baterias (sim são duas em 32,5W , não é 65 real) , vão perder mais de 15% no mínimo em 12 meses.

    Tem uma coisinha chamada Supressão de Calor que funciona com jogos e outros apps.
    Celular não usa a bateria, vai direto no cabo como %uD83D%uDCBB ....

    Vivo já ate copiou o AF de Olho. Sansung e OnePlus já oferecem video 21:9 ...
    Rog é uma outra proposta, é gamer, as bordas são devido a implantação do áudio stereo de alta qualidade e inclusive o conjuto de câmeras supera esse da Sony kkkkk

    Falou o engenheiro de Hardware com formação na faculdade de Fake News das Galáxias. Porque não coloca um currículo na Sony pra ajudar no lançamento da próxima linha da sua amada marca?

  21. #141
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1) sensor maior tem leitura mais lenta. Por isto que tem sensor mobile que faz 23MP @60 fps , coisa que nem o sensor da A9 com dram consegue. Imx557 é lido em 1/3 do tempo do HM1. Leitura mais rápido é útil para o foco e menos rolling shutter. Questão de prioridade.

    2) Diga a Qualcomm para dar suporte ao 4K@120. Se a cpu desse conta estaria ativado desde 2017.

    3) Tira seu celular do bolso, seu dedo está bem na moldura lateral. Além do fato de terem criado novo sensor para evitar a patente da Apple. Não é o mesmo usado pelo XZ Premium. Pergunte a qq um que revisou s10e e s10+ , todos dizem que a biometria no s10e é melhor. Ninguém além da samsung usa o ultrassônico, pois é mais lento e falha mais que o óptico.

    4) veja videos e relatos no reddit. Não importa quais valores de RGB que vc possa usar , as cores mais quentes (tons amarelados) não saem do display. Plantas, cimento, asfalto e as nuvens são os melhores exemplos.


    Ano passado teve a história de protótipos com 6 câmeras. Era real. Um deles tinha periscópio e o outro wide monocromática.
    Ambos foram vetados.
    Ninguém usa lente de 100, 120 ou 200mm para video amador. Imagina no Cinema Pro de 24mm pular para 120? Estragaria muito o video. E zoom digital 2x faz 4K virar FHD.
    Biometria na lateral é padrão ouro da tecnologia. Melhor posição disparado. Dá pra ativar em praticamente qualquer situação.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Biometria na lateral é padrão ouro da tecnologia. Melhor posição disparado. Dá pra ativar em praticamente qualquer situação.
    E fica aquela, quer abertura grande, lente top, zoom decente? Compre uma câmera dedicada.

  23. #143
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    1: não posso falar por experiência de uso de aparelho que sequer peguei na mão, por isso mesmo transformamos o review do HD Blog em um hands-on, pois temos nossos próprios critérios de análise.

    2: onde foi passado pano pra propaganda na MIUI? Inclusive a interface da Xiaomi vem sendo MUITO criticada por vários motivos desde a MIUI 10. Tá precisando ler mais reviews nossos.

    3: se a carapuça serviu....
    1: Obrigado por dar atenção a minha pessoa e responder educadamente
    2: Por ser um hands-on não acha que pode ser um pouco precipitado dizer que a UI da Sony é problemática? (E eu sou usuário dessa nova UI tenho um Xperia 10) sem contar que eu vi mais de 7 reviews diferentes do Xperia 1 ii, ninguém comentou de interface
    3: Realmente a tudo celular critica a MIUI no site, mas nos vídeos de reviews dos smartphones da Xiaomi parece (eu disse parece) ignorar esse fator
    4: A coisa mais fácil do mundo é falar dos "defeitos" da linha Xperia, câmera frontal fraca comparada a das concorrentes, tela 60hz que simula 90hz apesar de isso ser por culpa da tela 4k,brilho não muito alto. Interface é uma das que eu menos esperava escutar, e eu não sou o único

  24. #144
    Junior Member SjrMTK's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    KKKKK aiai esses cara que cria conta no msm dia só pra fazer confusão no msm post kkkk *cofcof Rodrigo Nsilva
    Ao meu ver ,Se ao menos tivesem usando um celular lg com hélio p22 ,essa discusão nem teria ocorrido.

  25. #145
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafael_Mesquita View Post
    1: Obrigado por dar atenção a minha pessoa e responder educadamente
    2: Por ser um hands-on não acha que pode ser um pouco precipitado dizer que a UI da Sony é problemática? (E eu sou usuário dessa nova UI tenho um Xperia 10) sem contar que eu vi mais de 7 reviews diferentes do Xperia 1 ii, ninguém comentou de interface
    3: Realmente a tudo celular critica a MIUI no site, mas nos vídeos de reviews dos smartphones da Xiaomi parece (eu disse parece) ignorar esse fator
    4: A coisa mais fácil do mundo é falar dos "defeitos" da linha Xperia, câmera frontal fraca comparada a das concorrentes, tela 60hz que simula 90hz apesar de isso ser por culpa da tela 4k,brilho não muito alto. Interface é uma das que eu menos esperava escutar, e eu não sou o único
    Video review precisa ser extremamente condensado, além de ser focado em um público diferente do site, por isso acaba perdendo em profundidade para o review em texto. Mas mesmo nos vídeos comentamos sempre sobre a parte de software, especialmente quando são encontrados bugs ou problemas de otimização (dá uma olhada nos últimos vídeos de modelos da Xiaomi ou Motorola que isso fica bem claro), o que não adianta é ficar falando toda vez sobre algo que é característica sabida (quem compra Xiaomi, via de regra, sabe que vem com propaganda em algumas partes do sistema).

  26. #146
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    É, eu esperava mais do aparelho....

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by SjrMTK View Post
    Ao meu ver ,Se ao menos tivesem usando um celular lg com hélio p22 ,essa discusão nem teria ocorrido.
    sai fora spam kkkkkkkk

  28. #148
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Agora não dá para saber, o Android 10 e sim meio bugado, ou a Sony perdeu a mão no 1mark2?
    Eu creio que seja a primeira hipótese..

  29. #149
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Eu não entendo esses fãs da Sony, todo mundo fala que a Sony era incrível e devia voltar pro Brasil, realidade dos últimos anos da Sony no Brasil:

    -Toda linha bom bordas gigantes que ao invés de diminuir por algum motivo aumentavam.
    -Smartphone com Snap 6XX com Preço de top de linha.
    -Vários celulares sem leitor de digitais.
    -Smartphones com processador vagabundo da Mediatek que esquentavam igual o capiroto , e que ainda tem vendidos com preço de Intermediário Premium.
    -Tops de linha conseguiam facilmente ser os Androids mais caros do mercado, mesmo sendo piores que a concorrência (as vezes usando processador de Intermediário).
    -Empresa nariz em pé, que não sabe ouvir críticas e atender o os consumidores querem.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu não entendo esses fãs da Sony, todo mundo fala que a Sony era incrível e devia voltar pro Brasil, realidade dos últimos anos da Sony no Brasil:

    -Toda linha bom bordas gigantes que ao invés de diminuir por algum motivo aumentavam.
    -Smartphone com Snap 6XX com Preço de top de linha.
    -Vários celulares sem leitor de digitais.
    -Smartphones com processador vagabundo da Mediatek que esquentavam igual o capiroto , e que ainda tem vendidos com preço de Intermediário Premium.
    -Tops de linha conseguiam facilmente ser os Androids mais caros do mercado, mesmo sendo piores que a concorrência (as vezes usando processador de Intermediário).
    -Empresa nariz em pé, que não sabe ouvir críticas e atender o os consumidores querem.
    Eu fui representante de vendas de diversas marcas e dispositivos! Testo e sou usuário e não só discordo como posso afirmar em prática e teoria que todas as suas informações são descabidas e desleais!
    Se você não gosta da Marca, maravilha, seja feliz com seu Xiaomi, Samsung Poket e etc...mas querer passar desinformação ou heiterismo bobo, é pedir pra ser Zoado na Internet.
    Por que você não vai à uma Importadora como a WWay Imports ou outras e faz os testes ao vivo antes de difamar sem saber.