LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 191
  1. #61
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkk se joga do viaduto mano, você não tem salvação kkkk
    A depressão tá avançada, quis chamar a atenção e já conseguiu.

    Já pode morrer kkk
    suas palavras são de grande importancia para a humanidade sr mediaket o futuro depende de vc ,usuário de lg kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    sim sou um frustado com moto g 8 e vc é o rei do mundo SR MEDIATEK com um LG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkk
    Você que é o motivo de piada aqui mano, kkkkkk
    A menina mandou você enfiar seu moto g8 no zoi do boga.

    Apesar de ser um frustrado ainda é arrombado pelo próprio moto g8 kkk

  3. #63
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkkkkk
    Você que é o motivo de piada aqui mano, kkkkkk
    A menina mandou você enfiar seu moto g8 no zoi do boga.

    Apesar de ser um frustrado ainda é arrombado pelo próprio moto g8 kkk
    mas se o moto g8 tivese mediaket p 22 ele seria o melhor celular do mundo ne kkkkkkkkkkkk sr mediatreco

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    suas palavras são de grande importancia para a humanidade sr mediaket o futuro depende de vc ,usuário de lg kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pare colega, ninguém merece ver esses seus comentários, da vergonha

  5. #65
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Pare colega, ninguém merece ver esses seus comentários, da vergonha
    realmente , bonito é ver gente usando perfil fake como ceo mediatek e glorificando Lg como se fosse o dono da empresa

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    realmente , bonito é ver gente usando perfil fake como ceo mediatek e glorificando Lg como se fosse o dono da empresa
    Não sou o melhor amigo dele aqui, na vdd, quase todo mundo aqui me odeia, massss nunca vi ele falando ser o ceo da mediatek

  7. #67
    Todos os analistas de fora elogiando o software do Xperia 1 mark 2, aí vem o Tudo Celular e taca o dane-se e detona a U. I da Sony kkkkkk mas quem tá acostumado com a interface "perfeita" da Xiaomi vai estranhar a da Sony

  8. #68
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Vc nem tá falando da Sony, cara... Vc só tá falando merda %uD83D%uDE29
    Para de ser virgem, vai dar uma volta, vai...
    Kkkkk pesado! KKKK

  9. #69
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Não sou o melhor amigo dele aqui, na vdd, quase todo mundo aqui me odeia, massss nunca vi ele falando ser o ceo da mediatek
    abre o perfil dele q vc vai ver a loucura kkkkkkkk

  10. #70
    Não adianta ninguém, querer falar mal da Sony, pois pra mim ela é e sempre será a melhor empresa de tecnologia do mundo, essas outras marcas, são fininhas diante da Sony.

  11. #71
    O que eu quis dizer a poucos minutos atrás, foi que as outras empresas concorrentes da Sony, são fixinhas perto da Sony, e não fininhas como eu escrevi.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Eu tenho o Xperia 1 Mark I, estou o usando para falar, minha irmã, cunhado, primo e outros parentes chegaram da Europa com algumas novidades como iPh12, Huawei, One Plus e uma delas é o Xperia 1 Mark II e eu sinceramente estou testando aqui e não vi nenhuma bagunça que esse cara desse review da Itália falou! Nenhum e ainda falo mais, fiquei tão empolgado que pretendo já atualizar do Mark I pro Mark II. Se esse reviews tivesse algum fundamento, ao menos um, acham que eu estaria querendo atualizar?

    Então, o que eu vejo é alguém que diz achar que sabe usar e não sabe sem falar que ele não falou nem %u215B de tudo o que esse Smartphone tem e se quiser os comandos automaticamente rápidos, lentos ou medianos, é só programar!
    Gente, com todo o respeito mas esse cara, ou é muito incapaz e displicente em seus testes ou ele está esperando tirar o Smartphone de dentro da caixa e ele fazer tudo sozinho?

    Conclusão, perdi meu tempo lendo um review de quem não conhece o dispositivo, não soube usar, ler sobre suas funcionalidades e não soube o que falar falando coisas erroneamente desonestas...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    abre o perfil dele q vc vai ver a loucura kkkkkkkk
    ohhhhhh eu não tinha percebido que o tudo celular tinha um "sobre mim" bem, despois dessa vou tomar meu chá pra relaxar

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Outro detalhe é, se você habilitar o 4K assim como no meu é possível, as diferenças são realmente gritantes e visíveis, se o Tudo Celular quiser testar o meu Xperia 1 Mark I para ver que esses ditos cujos testes desse Italiano que não sabe usar, eu empresto e aproveito que temos um Mark II de meus familiares aqui e peço a ele pra enviar pra vocês e compararem com quaisquer outros da atualidade.

    Então é só falarem que a gente tira as provas...

  15. #75
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    6.500 dilmas isso... Depois venha o fanboy da Sony (lenhador) reclamando dos preços da DL/Xiaomi. Kkkkk
    Ultimo xperia vendido no Brasil custava 400 reais a mais que nos EUA.

    Não é minha culpa se Xiaomi cobra 7300 pelo mesmo aparelho que vendia por 2200 na China.
    Realmente, é a %uD83C%uDF4E chinesa. Imita até o preço.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Certo preço.
    está top bom.

  17. #77
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    ohhhhhh eu não tinha percebido que o tudo celular tinha um "sobre mim" bem, despois dessa vou tomar meu chá pra relaxar
    Kkkk perde tempo com esse moleque não mano

  18. #78
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Podia começar com um sensor principal grande e zoom de longo alcançe, 120hz que funcione de v-e-r-d-a-d-e, leitor biométrico sob o display alem outras novidade que parecem bobas mas atraem vendas. Existem tendencias de mercado que até a Apple que ta por cima segue..

    O ultimo flagship da Samsung com problemas de reprodução no display foi o S3, desde o S4 só telas precisas, a muitos anos já atingiu nível profissional em escalas como DCI-P3 e sRGB, esse argumento você não sustenta
    1) sensor maior tem leitura mais lenta. Por isto que tem sensor mobile que faz 23MP @60 fps , coisa que nem o sensor da A9 com dram consegue. Imx557 é lido em 1/3 do tempo do HM1. Leitura mais rápido é útil para o foco e menos rolling shutter. Questão de prioridade.

    2) Diga a Qualcomm para dar suporte ao 4K@120. Se a cpu desse conta estaria ativado desde 2017.

    3) Tira seu celular do bolso, seu dedo está bem na moldura lateral. Além do fato de terem criado novo sensor para evitar a patente da Apple. Não é o mesmo usado pelo XZ Premium. Pergunte a qq um que revisou s10e e s10+ , todos dizem que a biometria no s10e é melhor. Ninguém além da samsung usa o ultrassônico, pois é mais lento e falha mais que o óptico.

    4) veja videos e relatos no reddit. Não importa quais valores de RGB que vc possa usar , as cores mais quentes (tons amarelados) não saem do display. Plantas, cimento, asfalto e as nuvens são os melhores exemplos.


    Ano passado teve a história de protótipos com 6 câmeras. Era real. Um deles tinha periscópio e o outro wide monocromática.
    Ambos foram vetados.
    Ninguém usa lente de 100, 120 ou 200mm para video amador. Imagina no Cinema Pro de 24mm pular para 120? Estragaria muito o video. E zoom digital 2x faz 4K virar FHD.

  19. #79
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkk perde tempo com esse moleque não mano
    verdade , é melhor que perca tempo com o SIR MEDIATEK usuário de LG com helio p22

  20. #80
    Junior Member Robson_Giro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    27
    Nossa gente, eu ia comentar aki mas, depois de ler alguns comments, resolvi não atrapalhar a gira de exu %uD83E%uDD23

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    *alguém faz um comentário criticando a Sony"

    Lenhador: Discordo

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony não é religião como Apple, nem marca de pobre como Samsung.
    Quer que venda muito como?
    A Sony só não vende muito pq ficou muito tempo sem inovar, por exemplo, os sensores e o software das câmeras dos próprios dispositivos, que por mais que os sensores tenha sido melhorado você vê opções melhores no mercado,o software não é ruim, mas novamente há melhores.

  23. #83
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Eu tenho o Xperia 1 e gosto muito dele. Pretendo ficar com ele até chegar o 5G no Brasil. Aí sim vou comprar o Xperia 1ll já com a tecnologia 5G. Os fabricantes lançam aparelhos de 6 em 6 meses, com pequenas mudanças. E o monte de babacão, quer trocar o aparelho só porque a lançamento.

  24. #84
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Na verdade o Android 10 ta cheio de reclamações, basta fazer uma busca por marca e verá os zilhares de bugs.

    Tem bug com Dolby Atmos e interferência com mensagens de audio (whatsapp, viber e telegram por exemplo)

    A seria legar ver esse aparelho com certificação oficial para aceitar o SailfishOS.

  25. #85
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by iurisousa1 View Post
    *alguém faz um comentário criticando a Sony"

    Lenhador: Discordo
    Tem coisas que eu não gosto como a cam frontal que é porca (sensor pequeno além de ser samsung), gostaria que tivesse uns 4700mAh e cam fosse no meio tipo Xperia 1.


  26. #86
    Junior Member SjrMTK's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    47
    se tivese ao menos o hélio p22 , bateria de frente com o iphone 12 pro

  27. #87
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    6.500 dilmas isso... Depois venha o fanboy da Sony (lenhador) reclamando dos preços da DL/Xiaomi. Kkkkk
    1 ii = 1200 euros com %uD83C%uDFA7 que vale 250 euros

    Moto Edge+ = 1200 euros

    Mi 10 Pro = 1000 euros (com tela Boe), sem IP, usb 2.1 de low end, sem gorilla 6 etc

  28. #88
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by SjrMTK View Post
    se tivese ao menos o hélio p22 , bateria de frente com o iphone 12 pro
    Até esta tela 4K fez mais que o dobro do tempo no teste de jogo do Phone Arena em relação ao iphone 12 pro.

    Nem me velho galaxy pocket dura tão pouco qto novos iphones.

  29. #89
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by SjrMTK View Post
    se tivese ao menos o hélio p22 , bateria de frente com o iphone 12 pro
    Kkkkkkk fizeram um fake meu

  30. #90
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Bonito só que esse abuso de preço não da mesmo
    Então compra o iPhone 12 tá baratinho só 10.000 esse você consegue comprar.