LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,990

    Parceiro do Netflix acusa a Verizon de traffic shaping

    A briga entre provedores de conteúdo, como o Netflix, e as operadoras de internet (móvel ou não), acaba de ganhar mais um capítulo. Depois do YouTube avisar que a lentidão do vídeo pode ser culpa de sua operadora, um parceiro do Netflix começa a apontar para a Verizon, como culpada pela exibição de vídeos em menor qualidade - como consequência do traffic shaping.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Eu cancelei meu plano. em 2 meses já não tinha coisa interessante. a maioria eu ja tinha visto e tem muita porcaria q faz parecer q o site é recheado de filmes, mas nem tem a serie alien q já não aparece na tela a mais de 10 anos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu nem sou doido de pagar esse lixo de serviço, eu uso é o minehdtv, vejo todos canais grátis até cancelei a claro TV, esse net flix é fria só tem filmes velhos e se o cara quiser assistir canais tem que pagar TV por assinatura que tem as mesmas porcarias de filme, pra mim não tem futuro não, e no Brasil quero é ver usar o net flix com rede móvel

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    27
    Esses provedores de internet precisam investir mais em tecnologia e baixar o preço! Isso sim.

    Sem mais!²

  5. #5
    "Netflix não auxilia na hora de pagar por investimento para evitar estes gargalos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que o Netflix tem a ver com isso??