LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S II e Tabs de 8,9" e 10,1" virão para o Brasil [NEWS]

A Samsung confirmou que o mercado brasileiro deverá ser reforçado com alguns dos seus mais comentados e aguardados dispositivos: o Samsung Galaxy S II e os novos Galaxy Tab de 8,9" e 10,1".

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Creio que não seja apenas ótimos reforços, mas sim excelentes reforços. Otima noticias para nós que usamos o Android. Eu já escolhi o meu Dual Core e só estou esperando o lançamento oficial aqui no Brasil, vou adquirir um Motorola Atrix com dock Multimidia.
    Estou ansioso.

Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    ta e eu sou o Bozo, rsss
    ate parece que vai custar apenas isso.

mas se custar apenas isso é uma excelente oportunidade para comprar um tablet!!! mas o de 8,9"

dai não trocaria meu Galaxy S, pq seria apenas para celular msm uhhahuaahu a diversão ficaria no Tablet!!!!

Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    CARA ERA TUDO O QUE EU QUERIA *-* o A noticia do Galaxy S II aqui!! só to esperando ele chegar aqui em Julho pra comprá-lo!

Membro desde
    Mar 2011
    velho bem dessa, se o galaxy S ainda custa 1900,00 reais magina que o 2 viria com o preço de 1700,00 no mínimo uns 2100,00 reais!

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @Jonathan e Hudson
    Por incrivel que pareça, quando eu acessei o email hoje e vi muitas lojas com o preço do Galaxy S a R$ 1799,00 de cara eu previ que o Galaxy S II iria ser lançado no Brasil. Os preços do Galaxy S começou apenas a cair, mas creio que ele chegará a R$ 1500,00 e ficará por ai, assim o Galaxy S II assumindo o preço do Galaxy S no mercado que varia de R$ 1799,00 á R$ 2100,00.
    (Obs: Preços em lojas de nome.)

Membro desde
    Mar 2011
    Bem dessa Gaki.. por eu ainda não vi mas na fast shop era pra ter caido o preço do Galaxy S .. a ultima vez que vi tava 1999,00 reais.. mas se o galaxy s 2 chegar a 1800,00 por ai eu ainda compro ele.. se não espero mais um pouco ou, compro em outra loja que venda mais barata =D tu Gaki vc vai compra ele tbm?

Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    CARA. meu dia ficou perfeito com essa noticia o/
    o galaxy tab de 8.9 custando 1.600 reais, ta mais que otimo. mal posso esperar para comprar o meu *-*
    o galaxy S II custando 1.700 ? "ta barato pra caramba" eu pensava que chegaria no minimo no preço de 2.300 e tals. otima noticia mesmo.
    será que nao foi erro de digitação ai do pessoal da redação ? kkkkk tomara que nao

Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Pessoal, a Samsung decidiu fazer preços mais agressivos no mercado. Depois do lançamento do iPad 2, baixou drasticamente os preços dos Galaxy Tab, e o Galaxy S II deve ter entrado nessa onda também.

Não acho nada difícil chegar por esse preço mesmo.

Membro desde
    Mar 2011
    éé eu também fiquei feliz com essa noticia @JuniurMello mas assim véi, lembre que foi dito: - preço não confirmado. Então pode subir pq acho eu que esse valor é apenas do celular MENOS impostos. Poderá ser um pouco mais alto, eu to loko pra comprar esse cel mas vamo esperar Julho chegar *-*

Membro desde
    Dec 2010
    se subir, eu acho que nao vai ser muito, melhor ainda se o governo oferecer incentivo. o/
    tem muitas lojas que ainda estão vendendo o galaxy S por 1.999

Membro desde
    Mar 2011
    tomara que não suba muito, eu to com um celular emprestado a quase 1 ano esperando um celular.. claro poderia compra um né mas depois que vi o S 2 chegando, vou esperar mais um pouco pra poder comprar. Resolvi comprar um celular decente hahahah.. sempre tive nokia até iria comprar outro mas vou apostar no android =D

Junior Member rodrigo_72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Pode ser que sejam aproximadamente esses preços desses lançamentos da Samsung aqui no Brasil, mas não devemos esquecer que esse nosso país é um dos que mais cobram impostos e pode ter certeza que se o governo der incentivos o preço ainda ficará salgado, o Brasil está no topo da lista dos países que mais arrecadam impostos por ano no mundo.

Membro desde
    Mar 2011
    Bem dessa @Rodrigo, o Brasil na minha opinião é o país que mais cobra impostos e pra quase tudo! Ficamos na torcida esperando que venha por esse preço mesmo

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @Jonathan
    Eu pretendo adquirir um Motorola Atrix com Dock Multimidia.

Membro desde
    Mar 2011
    @Gaki
    É, o Motorola Atrix é um pouco superior ao Galaxy, não sou muito fã da Motorola mas admito, nestes ultimos meses ela vem se destacando com ótimos smartphones

Membro desde
    Mar 2011
    Uma pergunta: Será que esse modelo do samsung galaxy s 2 no Brasil virá com o Tegra 2 ? Ou vai demorar um pouco mais para este modelo chegar? =(

Membro desde
    Dec 2010
    o Motorola Atrix 4G é um smartphone muito foda, mais a Motorola peca muito no quesito ATUALIZAÇÃO.

Membro desde
    Dec 2010
    só nao sei se vai ser direfente com o Atrix.

Membro desde
    Mar 2011
    Eu acho que vai a mesma coisa com o Atrix.. a Motorola dificilmente att seus smartphones.. vejo poucas att. Você sabe me dizer se o modelo do Galaxy s 2 modelo com Tegra 2 vira em Julho tbm?

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    O Galaxy Tab esta sendo vendido no Fast Shop a vista por R$ 1.571

Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Não só confirmou esses e também o Nexus S em maio.

http://mundo-phone.blogspot.com/2011/03/galaxy-s-ii-chega-em-junho-nexus-s-em.html

Membro desde
    Mar 2011
    Bem dessa, ishe esse ano e em 2012 vai sair muito smartphone foda, a Nokia com os WP7 vishe.. então vai ter mto smart tezão por vir, fora a HTC que lança cada um tbm que meu Deus.. ALGUÉM SABE ME DIZEER, SE O GALAXY S 2 O MODELO COM O TEGRA 2 VIRÁ EM JULHO TBM? ngm responde =( obrigado pela atenção asdasdudasd

Membro desde
    Dec 2010
    creio que ira chegar com o tegra 2 sim. porque nao chegaria ?

Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    @Jonathan
    o Galaxy S2 utilizara o Cortex A9 Dual Core

creio que os Tablets, vão utilizar o Tegra 2!

Membro desde
    Dec 2010
    pior. é cortex A9 mesmo. eu errei.
    mais eu vi uma noticia que a samsung tava pensando em fabricar o Galaxy S II em tegra 2 tbm.
    http://www.tudocelular.com/Feiras-e-Eventos/noticias/n23901/samsung-galaxy-s-ii-tegra-2.html

Membro desde
    Mar 2011
    Então galera, por isso que eu perguntei do Tegra 2, tem a noticia de que eles iram utilizar o Tegra 2 mesmo.. agora fiquei perdido se irá ter 2 modelos, um com o A9 dual core que é o que tem, e um com o Tegra 2 dual core... to meio perdido tbm :S

Membro desde
    Mar 2011
    agora fica a dúvida, será que vão lançar o S2 com Tegra 2?? :S

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    A Motorola esta pecando muito em atualização mesmo, mas o que eu mais gosto dos aparelhos Motorola é a facilidade com que conseguimos modificá-los e temos que admitir que em questão de hardware a Motorola não é referencia, mas esta trabalhando bem.
    O que mais me atraiu no Motorola Atrix são as possibilidades que ele apresenta, ele pode ser tanto um aparelho multimídia poderoso, como pode atender as necessidades nos limites de um netbook e processador.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Já se tem noticias que conseguiram rodar o Ubuntu completo no Motorola Atrix, e já se tem um Hack para usar o modo desktop do Motorola Atrix sem precisar do Dock. Ah lembrando que o aparelho vem equipado com o Processador Tegra 2, o que vai lhe garantir uma gama de G ames com o Sony PS Suíte já confirmado para esse processador.