LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Só fiquei ainda com uma duvida que só será esclarecida quando eu tiver a oportunidade de testar um Motorola Atrix: Será que seu dock é capaz de reconhecer controles para j ogos, pois no site oficial menciona apenas teclado e mouse. Se alguém souber me i nforme.(Lendo alguns tópicos do fórum oficial da Motorola na parte de dock do Motorola Atrix, vi que ele é capaz de reconhecer Pendrives, Dispositivos de câmeras e mais alguns)
    Se acontecer isso, ai sim vou concordar que ele é o lançamento do ano kkkkkkkkkkkk.

Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    o Atrix é fodastico mesmo, mais será que vale a pena ter uma maquina desatualizada ? .-.
    nao é possivel que a motorola deixe de atualizar um smartphone desse nivel.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @JuniurMello
    Creio que a Motorola vai mante-lo atualizado sim por um tempo, tanto que ja temos atualização disponivel para ele, com melhora no desempenho da bateria e mais alguns adcionais. Creio que a Motorola vai fazer deste aparelho seu carro chefe por algum tempo. Mas hoje em dia, damos um jeito, mesmo sem atualizaçoes oficiais teremos atualizaçoes de Modders do mundo Android.

Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Isso é verdade, fora as oficiais tem as não oficiais bem dessa

Membro desde
    Dec 2010
    mais ai tem um risco de nao funcionar o aparelho nao tem ?

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Só se você fizer errado. Geralmente eu não saio aplicando as ROM sem saber quais as vantagens, desvantagens e opiniões de quem usou.

Pode até fazer um pouco de sentido, pois o modelo não vem com antena digital, mas eu mesmo não acredito nisso, mas vamos ver no que dá pois acabei de vender o meu galaxy s, ja para comprar o 2.

Membro desde
    Mar 2011
    eu só estou na espera do 2 também, to doido pra comprar *-*

Membro desde
    Dec 2010
    entendo.
    ei Gaki, qual smartphone tu acha que pode ser tão bom quanto o Atrix. ?
    o LG Optimus 3D poderia ser um bom concorrente ?

Membro desde
    Mar 2011
    Eu não sou o Gaki audhausd, mas me escalando na conversa asudhasi.. eu acho que seria bom pelo fato de ser 3D e pelas configurações também. Seria um bom concorrente.

Membro desde
    Dec 2010
    alkscmalksmc. eu nao saberia qual escolher, mais eu acho que ficaria com o Optimus 3D.

Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Acho que os preços vão dobrar até o lançamento, mas espero estar errado. Bom, é melhor do que gastar isso num Samsung do que num MotoFAIL que não vai ter atualizações no Android. Não caio nessa de novo!

Membro desde
    Dec 2010
    esperamos voces, nossas namoradas tecnologicas aklsmclakmclask'

Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Gaki

"Será que seu dock é capaz de reconhecer controles para j ogos, pois no site oficial menciona apenas teclado e mouse. Se alguém souber me i nforme.(Lendo alguns tópicos do fórum oficial da Motorola na parte de dock do Motorola Atrix, vi que ele é capaz de reconhecer Pendrives, Dispositivos de câmeras e mais alguns)
    Se acontecer isso, ai sim vou concordar que ele é o lançamento do ano kkkkkkkkkkkk."

-----

Cara, o nokia n8 ja faz tudo isso ai que vc mencionou. reconheçe teclado e mouse sem fio, ler pen drives, memoria de outro celular, maquina digital, filmadora e ainda faz a reprodução dos mesmos. ja controle de consoles acho meio impossivel de reconheçer no n8 e no atrix.

abraço e busque conheçimento...

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @JuniurMello
    Olha JuniurMello tenho essa concepção:
    O Motorola Atrix para desenvolvedores e para o ramo corporativo é algo revolucionário, e com certeza por enquanto ele não vai ter concorrente a altura por “enquanto”.
    Mas agora analisando todo conteúdo o bicho vai pegar na concorrência, apesar do Motorola Atrix ter se provado o mais rápido em testes de benchmark, o Galaxy S II o LG Optimus 3D e agora temos o HTC EVO 3D( Lembrando que o processador TIOMAP do optimus 3D em alguns testes superou o N Vidia Tegra 2) são sim concorrentes à altura , mas cada um com sua particularidade e vantagens, basta o consumidor escolher o que mais lhe agrada. O Motorola Atrix peca muito em sua câmera, somente 5 Mpx.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @Parowski

Incoerente seu comentário.
    Alguém ai poderia me explicar:
    Alguém aqui fez menção ao smartphone N8?
    Alguém aqui fez alguma comparação com ao smartphone N8?
    Alguém disse que é novidade aparelhos serem capazes de reconhecer dispositivos USB?
    É alguma novidade que o N8, seria capaz de reconhecer dispositivos via USB? Antes mesmo do lançamento lembro ter adquirido essas i nformações.

Agora se vai tratar de i nformações se i nforme com isso meu caro:
    Motorola Atrix Especificações:
    Sistema Operacional Google Android 2.2.1
    Kernel Linux 2.6.32
    Processador N VIDIA Tegra 2 250 com CPU core de 2xARM Córtex-A9 MPCore e instruction set ARMv7-A
    1 GB de RAM
    16 GB de ROM

16 gb de rom?

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Kkkkkkkk Memoria Interna Rodrigo.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Parowski melhor você parar de viver em paradigmas e sim buscar conhecimento de verdade, pois essa sua i nformação é coisa do passado.
    Aconselho se i nformar sobre o aplicativo Webtop e dispositivos como Laptop Dock e Dock Multimídia e seu display qHD pentile.
    Mesmo assim se você não achar que isso foi algo interessante e que você prefere o N8, respeito sua opnião, assim como respeito a de todos aqui.
    Lembrando que o Motorola Atrix foi premiado na CES 2011 como o melhor smartphone do mundo, eu também discordei mesmo sabendo e tendo conhecimento do seu poderoso hardware, mas noticias com muitos detalhes e “i nformações” sobre o aparelho me atraiu e vi sim o quanto é poderoso esse smartphone.
    Enquanto ao controlador de j ogos, nós desenvolvedores para a plataforma android sabemos muito bem que isso é possível, pois o próprio sistema oferece ferramentas para essa finalidade.

Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Gaki

sobre essas informaçoes citadas eu ja conheço a muito tempo, sempre acompanho no phone arena.

so citei que ja tem essa tecnologia no nokia n8. e tbm nao comparei o celular com o outro.

apenas falei do que vc falou, que deu um ar de impressao que apenas o atrix tinha essa função.

abraço

Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    tenho um n8, desire hd e um galaxy s pra informação.

assim que sair o galaxy s2 por aqui to comprando por causa da camera (principal motivo da compra).

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @Parowski
    Opa, desculpe se te passei essa impressão, mas não era essa minha intenção.
    Assim como a sua questão passou a impressão de comparação.
    Enfim tudo resolvido.
    E você tirou as palavras da minha boca ao responder ao JuniurMello, infelizmente o Atrix peca na câmera.

Abraços e busque conhecimento, i nformação, inovação... enfim todos os derivados em questão.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @JuniurMello
    Olha JuniurMello tenho essa concepção:
    O Motorola Atrix para desenvolvedores e para o ramo corporativo é algo revolucionário, e com certeza por enquanto ele não vai ter concorrente a altura por “enquanto”.
    Mas agora analisando todo conteúdo o bicho vai pegar na concorrência, apesar do Motorola Atrix ter se provado o mais rápido em testes de benchmark, o Galaxy S II o LG Optimus 3D e agora temos o HTC EVO 3D( Lembrando que o processador TIOMAP do optimus 3D em alguns testes superou o N Vidia Tegra 2) são sim concorrentes à altura , mas cada um com sua particularidade e vantagens, basta o consumidor escolher o que mais lhe agrada. O Motorola Atrix peca muito em sua câmera, somente 5 Mpx.

Membro desde
    Dec 2010
    batalha do qual smartphone é melhor. kkkkk
    Gaki e o seu Atrix VS Parowski e o seu N8
    eu nao sou muito fã do N8 nem mexi muito nele, mais o N8 faz tudo isso que o @Parowski falou mesmo ? eu acho um pouco dificil ele fazer isso tudo, mais se o dono de um N8 diz, quem sou eu pra discordar.
    o @Gaki tocou em um ponto interessante, a câmera do Atrix deveria ser de pelo menos 8MP.

GAKI eu sei que é memória interna, só não sabia que era tanto assim? o o novo galaxys 2 vem om 4gb de rom por isso minha dúvida

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Opa Rodrigo, foi malz pelo meu comentario.
    O novo galaxy S II terá duas versões, uma como 16 GB já confirmada e tem se o boato de uma versão com 32 GB.

kkkkkk JuniurMello nem foi batalha, isso foi só um mal entendido. E sim o N8 é capaz de fazer isso tudo sim, mas de uma maneira bem diferente do Atrix, assim causando diferenças e que deixa vantagens para o Atrix em minha opnião. Como eu disse a Camera do Atrix é bem inferior, só possui 5 Mpx( A motorola já anunciou que terá uma atualização para o Motorola Atrix para gravar em FullHD 1080p, mesmo assim ele nunca irá superar a camera do Galaxy SII).

Membro desde
    Mar 2011
    ADIUASHDIUASHDIUDHIAUSDHIUH CHOREI DE RIR com o que o @JuniurMello falou: "batalha do qual smartphone é melhor. kkkkk
    Gaki e o seu Atrix VS Parowski e o seu N8" .. Olha eu conheço um N8 pq meu amigo tem e eu fiquei com ele durante 1 semana e realmente é tudo isso que o Parowski disse.. realmente, ele é bom mas eu não sou muito fã dele não, e o Atrix faltou uma camera um pouco melhor, mas o resto ta bom =D

acho que vc esta meia confusa, a memória interna de armazenamento que é 16gb e 32gb e não com a memória rom que é 4gb, o do galaxy s a memória interna era 8gb e 16gb a ram 512 e a rom 2gb, mas tudo bem fui

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Pô Rodrigo, sou homem .
    Uai, mas eu me referia a Memória interna mesmo =/.
    Agora essa i nformação de que ele tem 4GB de ROM fora a memória interna( assim como seu irmão mais velho) eu desconhecia.
    Qual a fonte dessa sua i nformação, compartilhe conosco.
    Desculpe a confusão.
    ^^

Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    so sei que quero logo ter em maos esse celular hauahauah

assim que tiver em pre-venda to comprando