LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Queria que Sony Ericsson entrasse na briga dos processadores dual core, imaginem um aparelho com o processador Tegra 2 e lentes com tecnologia Exmor R, gravando em Full HD 1080p.
    Me corrijam se estiver falando besteira, não entendo de lentes de câmera.

Fala GAKI me desculpe, cara a memória Rom não é muito divilgado pois como ele é somente leitura ninguém quer saber, acredito eu que no site da samsung possa falar a respeito, o galaxys 2 vêm com 16 ou 32 gb interno como armazenamento como se fosse um cartão sd mas interno, a ram vem com 1gb e a rom vem com 4gb, vou procurar mas é isso ai mesmo.pois o galaxy s vem com 8 e 16 gb internos de armazenamento e vem com 512 de ram e 2gb de rom,se caso alguém estiver certo por favor me corrija.fui

Gaki o importante é termos o aparelho, acabei de vender o meu galaxy s estou guardando dinheiro para o lançamento.com certeza terei o galaxy s 2, o lg optimus 2x e o 3d são excelentes aparelhos, mas o que peca neles a memória ram? e´de 512mb se for assim não venderia o galaxys que tbm é, além da câmera que é 5 mega, por isso vou de galaxy s 2.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Ah isso com certeza Rodrigo, você esta fazendo um excelente negocio. É sempre bom expressarmos as opiniões de maneira sadia (Com isso todos nós ganhamos) me fez abrir os olhos para o Galaxy S II, eu já vendi meu Milestone 2 e estava no aguardo do Motorola Atrix, mas agora pensando bem eu poderia unir um poderoso processador a uma poderosa câmera como ao dele. Me fizeram repensar e colocar o Galaxy S II como uma possível aquisição, vou esperar o lançamento de ambos(Atrix e Galaxy S II) aqui no Brasil para fazer uma analise de mercado: custo x beneficio.
    Rodrigo assim que você encontrar essa i nformação sobre a Memória ROM do Galaxy S II me i nforme, por que fiquei interessado. Tentei olhar no site da Samsung, mas lá não consta essa i nformação. É sempre bom aumentar o conhecimento.
    Lembrando que a Memória Interna que eu sempre me refiro galera é a EEPROM (E todos sites como PhoneArena, PDADB e Gsmarena não mencionam a memória ROM =/).

samsung galaxy s II x motorola atrix

memória interna: 16 ou 16
    32
    câmera: 8mp 3264 x 2448 5mp 2592 x 1944
    video: 1080p @30 fps 720 @30 fps futuro 1080p
    câmera secundaria:2mp VGA
    bluetooth: 3.0 2.1
    sistema: 2.3 2.2
    eu nem preciso falar mais qual deles é o melhor?, orem o motorola atrix impressionou a muitos, masi foi fominha em falar públicamente que era o melhor smartphone que existe, esqueceu do galaxy s 2?abraço galaera.quem estiver dúvida olha a comparação:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=3708

samsung galaxy s II x motorola atrix

memória interna: 16 / 16
    32
    câmera: 8mp 3264 x 2448/5mp 2592 x 1944
    video: 1080p @30 fps /720 @30 fps futuro 1080p
    câmera secundaria:2mp /VGA
    bluetooth: 3.0 /2.1
    sistema: 2.3 2.2
    eu nem preciso falar mais qual deles é o melhor?, orem o motorola atrix impressionou a muitos, masi foi fominha em falar públicamente que era o melhor smartphone que existe, esqueceu do galaxy s 2?abraço galaera.quem estiver dúvida olha a comparação:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=3708

Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    pelo jeito esses comentarios vão longe kkkkk

eu queria poder comprar um Atrix, LG Optimus 3D ou um Galaxy S II. mais nao tem como eu comprar, a grana que estou guardando, vai para o Galaxy Tab de 8.9 *-*
    estou com umas dividas, e se eu comprar um smartphone desses que eu falei mais o Galaxy Tab. eu nao vou ter grana nem pra colocar internet dos aparelhos kkkkkkkkkk.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Kkkkkkkkkk rodrigo, tenho uma replica ao seu questionamento, vou postar amanhã por que to de saida agora. Abraços a todos.

Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    @JuniurMello
    é, bem dessa.. se vc pegar os dois vai ficar sem grana pra internet.. :S eu vou comprar o galaxy s 2 posso ficar apertado na grana mas vou comprar asudhasudh.. dependendo dos planos de internet, eu nem vou colocar.. vou gastar muito =x

Membro desde
    Mar 2011
    Abrass..

realmente isso aqui ta bombando kkkkkk.. e tem mais ainda hoje e amanhã certeza

Membro desde
    Dec 2010
    kkkkkkkkkkkk. se bem que se eu vender o meu notebook, vai da pra comprar os dois, mais eu acho que ta bom só o Galaxy Tab. o meu milestone 2 nao ta me deixando na mão. da pra eu ficar mais um tempo com ele. deixa eu ficar quieto só com o galaxy Tab, deeepois eu troco de smartphone.

Membro desde
    Mar 2011
    @JuniurMello
    Ah Brother, eu necessito de um smart.. to com celular emprestado, ta na hora de comprar um galaxy s2 pra mim =D cara.. eu vo me ferrar pagando facul celular outras coisas mas eu vou ter o galaxy s2 HOHOHOHO venda seu Note e seu Milestone, depois que vc usa o galaxy vc vai querer trocar o teu na hora *-*

é o Motorola Atrix é de encher os olhos, dei uma olhada nos seus REVIEWS, E QUERIA UM PRA MIM COM CERTEZA ,, VAMOS ESPERAR OS PREÇOS DO Sansung Galaxy S II,, que tb é um espetáculo!!! que venham pro Brasil minhas belezinhas esperamos vcs!!!!!

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Primeiramente quero deixar claro algo:
    Não fui eu que comecei essa discussão e minha intenção não é mudar a cabeça de ninguém e não estou declarando que um aparelho é melhor que o outro, eu apenas respondi ao Jonathan que pretendo adquirir um Motorola Atrix e falei um pouco das vantagens dele, sem mencionar ou até mesmo fazer comparações. A única comparação que fiz é que o Motorola Atrix hoje em dia no mercado é melhor aparelho para o perfil empreendedor e corporativo devido a sua grande usabilidade em conjunto com seus Docks. Eu não afirmei que o Motorola Atrix e nem a própria Motorola afirmou que ele é o melhor lançamento do ano, mas sim os juizes da CES 2011, eu até discordei da escolha, mas enfim já que ganhou o premio por que não divulgar para ampliar seu espaço e marketing, qualquer empresa teria feito o mesmo, negócio são negócios. Para mim o melhor smartphone é aquele que irá atender as necessidades do usuário final.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Rodrigo antes de eu questionar seu comentário você poderia ler esses dois artigos:
    http://androidandme.com/2011/03/news/preview-how-will-upcoming-dual-core-cpus-like-exynos-omap4-and-snapdragon-match-up-with-tegra-2/

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    http://www.gsmarena.com/five_dual_core_androids_benchmarked_htc_pyramid_to o-news-2426.php

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Rodrigo
    Você escolhe um smartphone pelo desempenho, usabilidade e flexibilidade?
    O que você me mostrou foi apenas um comparativo de ficha técnica, apenas uma etapa de usuários mais avançados e experientes analisam antes de adquirir um produto. A próxima etapa é, questionar sobre esses componentes.
    Se fossemos olhar apenas comparativos o N okia N8 nem entraria na briga, mas pelo contrario ele é um dos melhores aparelhos hoje disponível no mercado.
    Comparativo dos dois aparelhos com comentários breves:
    - Os dois possuem a mesma memória interna EEPROM de 16 GB. (Possue a variante de se ter 32 GB no Samsung Galaxy S II, mas vale resaltar que é bom o consumidor analisar e ver se realmente vai necessitar assim melhorando seu custo x beneficio)
    - Câmera esse é um ponto que o Samsung Galaxy SII supera de longe o Motorola Atrix, tanto em gravação como foto. (Novamente vale resaltar ao consumidor analisar a necessidade da câmera, como eu não gravo e nem tiro fotos, a câmera do Atrix ta excelente, uma vez que a câmera em método vídeo é mais do que suficiente para o meu perfil)

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    - Câmera secundaria: Geralmente usada para chamada de v ídeos, a camera do Samsung Galaxy S II também é superior. (Lembre-se, eu moro no Brasil e sabemos muito bem que as chamadas de v ídeo aqui no Brasil não é algo nem um pouco atrativo)

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    - Bluetooth 3.0, mais um ponto positivo para o Samsung Galaxy S II, porem se ele emparelhar com um dispositivo 2.1 ele irá trabalhar como um dispositivo 2.1 (Isso não é algo que o consumidor geralmente analisa, ele analisa se o aparelho tem bluetooth e pronto).

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    - Android 2.3 no Galaxy S II, realmente esse foi um erro da Motorola, mas o aparelho mesmo com Android 2.2 se comporta muito bem e atende as necessidades.
    - Os dois possuem a mesma memória RAM.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    - O processador do Samsung Galaxy S II é um 32 bit Samsung S5PV310 Exynos 4210 contra o processador do Motorola Atrix 32 bit N VIDIA Tegra 2 250. ( Testes de benchmark com esses processadores e aparelhos mostraram que o Tegra 2 é melhor que o processador Exynos 4210 em todos os quesitos).
    - Motorola Atrix possui dois novos acessórios no mercado, o Lapdock e o Multimidiadock. O primeiro tem a finalidade de transformar o aparelho em um Netbook, e seu aplicativo Webdock que é ativado quando conectado traz consigo a experiência de um Sistema Operacional para Netbooks. O seu Multimídia dock é ainda mais interativo, pois você pode liga-lo a uma T V HD, conectar um mouse, teclado, e até mesmo pendrives lhe trazendo uma gama de possibilidades.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Enfim o Motorola Atrix se mostrou superior, em processamento, velocidade e usabilidade por possuir seus vários tipo de Dock. Rodrigo você deve ter ouvido o boato que a Samsung talvez uma versão do Galaxy S II com o processador N Vidia Tegra 2, será por quê ela pensou nisso?

E agora Rodrigo qual é o melhor?
    Minha resposta é a seguinte: Nenhum dos dois, os dois são ótimos aparelhos, possuem características diferenciadas, basta cada um fazer uma analise detalhada e escolher o que melhor vai lhe antender.
    Felizmente meu perfil é de empreendedor, pois sou desenvolvedor e o Motorola Atrix caiu como uma luva neste seguimento. (Geeks, Hacks, Modders e desenvolvedores não estão reclamando nada dele)

Membro desde
    Mar 2011
    Bom dia galeraa, Entãoo sobre todos estes comentários ai, realmente o Gaki não está fazendo comparações ou dizendo que o Motorola é o melhor celular, mas sim como ele disse que os juízes disseram e, ele pelo visto que gosta do Atrix e preferido ao seu gosto, só esta colocando conceitos e comentários do celular e nada mais

Membro desde
    Mar 2011
    Agora, vendo as comparações ao qual o Gaki postou aqui, realmente é difícil ver qual smart é o melhor, realmente ficam bem equilibrados entre suas funções. Eu tenh preferência ao Galaxy pq gostei muito do smartphone.. e vai de cada um escolher entre estes 5 modelos, afim de eles servirem ao usuário final.

Membro desde
    Dec 2010
    @jonathan. cara eu tbm vou me endividar todo, mais eu vou ter o galaxy tab. kkkkkk

nossa. o @Gaki acordou com bastante disposição para digitar kkkkk.
    nao é atoa que ele é desenvolvedor, falou legal, nao tinha parado pra ver detalhadamente o melhor de cada smartphone. ums aspectos que ele falou, eu sempre reparo.
    pra mim. eu acho o Atrix superior ao Galaxy s II. pra mim, ele é tanto para perfil empreendedor quanto pra quem quer diversão.

Realmente GAKI, mas mesmo assim vou de galaxy s 2, o meu antigo galaxy s estava marcando no benchmark 950 pontos eu coloqueium root nele e depois desbloquei ele ficou marcando 2200, elepor isso é muito relativo, a LG, O HTC, E A MOTOROLA ja lançaram os seus, somente falta a samsung e ela sabendo disso com certeza não vai bobear, o jogo somente caba quando o juiz apita pode ser até aos 48 ou 49 minutos até ai nada esta definido. rsrsrsrs

Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Amigos Samsung nunca mais os aparelhos são bons mas Samsung não presta os os senhores não lembrão da Palhaçada da atualização de seus produtos aconselho que aguardem e compram o iPhone 5 .Tive o gala Yahoo S fiquei com ele 8 meses com o android 2.1 tinha medo de comprar o iPhone 4 devido o seu problema de antena mas devido a comedia da atualização do Samsung acabei por vendelo e comprai o iPhone 4 e vou falar uma coisa pelo menos em mnha região não existe problema de antena é perfeito o sinal não cai nenhum barri há do sinal mesmo sem a capa de proteção.portando Zé você tem dinheiro e quer comprar tecnologia compre o i phone 4 o melhor do mundo Samsung não passa de uma mera copia mau feita dos iPhone .

Mrio,acho estranho quer dizer que tudo que produzem é uma copia do iphone, se vc perceber a apple não muda o formato dela, não gosto da apple, não porque é caro simplesmente não gosto do sistema operacional dela, em relação a samsung realmente ela deixa todos com cara de palhaços, mas não confunda é a samsung do brasil, não a samsung ao todo, mas isso esta mudando?pois meus aparelhos são todos de fora, pois a liberação para atualizações vem primeiro lá do que aqui nesta mer.. de país.Acho que apple esta caindo e vai cair mais e mais, agora tudo que lançam é uma copia do iphone, rsrsrs mas tudo bem

Membro desde
    Mar 2011
    Nossa a Samsung não é uma palhaçada. Eu até então não era muito fã, mas depois de ter um galaxy S mudei o meu conceito. O celular é impecável em quase tudo. Já vendi ele e agora estou no aguardo do SII.

Membro desde
    Dec 2010
    kkkkkkkkkkk iPhone 5 ? a sumsung copia a Apple ? tecnologia é Apple ? kkkkkkkkkk só pode ser piada. primeiro que se a samsung copiasse o iPhone, o galaxy S seria ruim, segundo: desde quando tecnologia é ser fechado ? porque é isso que a Apple é. seus aparelhos são totalmente fechados as outras marcas. pra mim isso nao é tecnologia.
    tecnologia é: Atrix 4G, Galaxy S II, Optimus 3D e EVO 3D.