Queria que Sony Ericsson entrasse na briga dos processadores dual core, imaginem um aparelho com o processador Tegra 2 e lentes com tecnologia Exmor R, gravando em Full HD 1080p.
Me corrijam se estiver falando besteira, não entendo de lentes de câmera.

Resultados de 61 a 90 de 111
-
03-31-2011, 04:59 PM #61
- Membro desde
- Aug 2010
-
03-31-2011, 05:23 PM #62
- Membro desde
- Aug 2010
Fala GAKI me desculpe, cara a memória Rom não é muito divilgado pois como ele é somente leitura ninguém quer saber, acredito eu que no site da samsung possa falar a respeito, o galaxys 2 vêm com 16 ou 32 gb interno como armazenamento como se fosse um cartão sd mas interno, a ram vem com 1gb e a rom vem com 4gb, vou procurar mas é isso ai mesmo.pois o galaxy s vem com 8 e 16 gb internos de armazenamento e vem com 512 de ram e 2gb de rom,se caso alguém estiver certo por favor me corrija.fui
-
03-31-2011, 05:29 PM #63
- Membro desde
- Aug 2010
Gaki o importante é termos o aparelho, acabei de vender o meu galaxy s estou guardando dinheiro para o lançamento.com certeza terei o galaxy s 2, o lg optimus 2x e o 3d são excelentes aparelhos, mas o que peca neles a memória ram? e´de 512mb se for assim não venderia o galaxys que tbm é, além da câmera que é 5 mega, por isso vou de galaxy s 2.
-
03-31-2011, 05:50 PM #64
- Membro desde
- Aug 2010
Ah isso com certeza Rodrigo, você esta fazendo um excelente negocio. É sempre bom expressarmos as opiniões de maneira sadia (Com isso todos nós ganhamos) me fez abrir os olhos para o Galaxy S II, eu já vendi meu Milestone 2 e estava no aguardo do Motorola Atrix, mas agora pensando bem eu poderia unir um poderoso processador a uma poderosa câmera como ao dele. Me fizeram repensar e colocar o Galaxy S II como uma possível aquisição, vou esperar o lançamento de ambos(Atrix e Galaxy S II) aqui no Brasil para fazer uma analise de mercado: custo x beneficio.
Rodrigo assim que você encontrar essa i nformação sobre a Memória ROM do Galaxy S II me i nforme, por que fiquei interessado. Tentei olhar no site da Samsung, mas lá não consta essa i nformação. É sempre bom aumentar o conhecimento.
Lembrando que a Memória Interna que eu sempre me refiro galera é a EEPROM (E todos sites como PhoneArena, PDADB e Gsmarena não mencionam a memória ROM =/).
-
03-31-2011, 06:29 PM #65
- Membro desde
- Aug 2010
samsung galaxy s II x motorola atrix
memória interna: 16 ou 16
32
câmera: 8mp 3264 x 2448 5mp 2592 x 1944
video: 1080p @30 fps 720 @30 fps futuro 1080p
câmera secundaria:2mp VGA
bluetooth: 3.0 2.1
sistema: 2.3 2.2
eu nem preciso falar mais qual deles é o melhor?, orem o motorola atrix impressionou a muitos, masi foi fominha em falar públicamente que era o melhor smartphone que existe, esqueceu do galaxy s 2?abraço galaera.quem estiver dúvida olha a comparação:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=3708
-
03-31-2011, 06:31 PM #66
- Membro desde
- Aug 2010
samsung galaxy s II x motorola atrix
memória interna: 16 / 16
32
câmera: 8mp 3264 x 2448/5mp 2592 x 1944
video: 1080p @30 fps /720 @30 fps futuro 1080p
câmera secundaria:2mp /VGA
bluetooth: 3.0 /2.1
sistema: 2.3 2.2
eu nem preciso falar mais qual deles é o melhor?, orem o motorola atrix impressionou a muitos, masi foi fominha em falar públicamente que era o melhor smartphone que existe, esqueceu do galaxy s 2?abraço galaera.quem estiver dúvida olha a comparação:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=3708
-
03-31-2011, 06:54 PM #67
pelo jeito esses comentarios vão longe kkkkk
eu queria poder comprar um Atrix, LG Optimus 3D ou um Galaxy S II. mais nao tem como eu comprar, a grana que estou guardando, vai para o Galaxy Tab de 8.9 *-*
estou com umas dividas, e se eu comprar um smartphone desses que eu falei mais o Galaxy Tab. eu nao vou ter grana nem pra colocar internet dos aparelhos kkkkkkkkkk.
-
03-31-2011, 07:34 PM #68
- Membro desde
- Aug 2010
Kkkkkkkkkk rodrigo, tenho uma replica ao seu questionamento, vou postar amanhã por que to de saida agora. Abraços a todos.
-
03-31-2011, 07:36 PM #69
@JuniurMello
é, bem dessa.. se vc pegar os dois vai ficar sem grana pra internet.. :S eu vou comprar o galaxy s 2 posso ficar apertado na grana mas vou comprar asudhasudh.. dependendo dos planos de internet, eu nem vou colocar.. vou gastar muito =x
-
03-31-2011, 07:37 PM #70
Abrass..
realmente isso aqui ta bombando kkkkkk.. e tem mais ainda hoje e amanhã certeza
-
03-31-2011, 08:05 PM #71
kkkkkkkkkkkk. se bem que se eu vender o meu notebook, vai da pra comprar os dois, mais eu acho que ta bom só o Galaxy Tab. o meu milestone 2 nao ta me deixando na mão. da pra eu ficar mais um tempo com ele. deixa eu ficar quieto só com o galaxy Tab, deeepois eu troco de smartphone.
-
03-31-2011, 08:34 PM #72
@JuniurMello
Ah Brother, eu necessito de um smart.. to com celular emprestado, ta na hora de comprar um galaxy s2 pra mim =D cara.. eu vo me ferrar pagando facul celular outras coisas mas eu vou ter o galaxy s2 HOHOHOHO venda seu Note e seu Milestone, depois que vc usa o galaxy vc vai querer trocar o teu na hora *-*
-
04-01-2011, 05:06 AM #73
- Membro desde
- Jul 2010
é o Motorola Atrix é de encher os olhos, dei uma olhada nos seus REVIEWS, E QUERIA UM PRA MIM COM CERTEZA ,, VAMOS ESPERAR OS PREÇOS DO Sansung Galaxy S II,, que tb é um espetáculo!!! que venham pro Brasil minhas belezinhas esperamos vcs!!!!!
-
04-01-2011, 12:32 PM #74
- Membro desde
- Aug 2010
Primeiramente quero deixar claro algo:
Não fui eu que comecei essa discussão e minha intenção não é mudar a cabeça de ninguém e não estou declarando que um aparelho é melhor que o outro, eu apenas respondi ao Jonathan que pretendo adquirir um Motorola Atrix e falei um pouco das vantagens dele, sem mencionar ou até mesmo fazer comparações. A única comparação que fiz é que o Motorola Atrix hoje em dia no mercado é melhor aparelho para o perfil empreendedor e corporativo devido a sua grande usabilidade em conjunto com seus Docks. Eu não afirmei que o Motorola Atrix e nem a própria Motorola afirmou que ele é o melhor lançamento do ano, mas sim os juizes da CES 2011, eu até discordei da escolha, mas enfim já que ganhou o premio por que não divulgar para ampliar seu espaço e marketing, qualquer empresa teria feito o mesmo, negócio são negócios. Para mim o melhor smartphone é aquele que irá atender as necessidades do usuário final.
-
04-01-2011, 12:33 PM #75
- Membro desde
- Aug 2010
Rodrigo antes de eu questionar seu comentário você poderia ler esses dois artigos:
http://androidandme.com/2011/03/news/preview-how-will-upcoming-dual-core-cpus-like-exynos-omap4-and-snapdragon-match-up-with-tegra-2/
-
04-01-2011, 12:33 PM #76
- Membro desde
- Aug 2010
http://www.gsmarena.com/five_dual_core_androids_benchmarked_htc_pyramid_to o-news-2426.php
-
04-01-2011, 12:33 PM #77
- Membro desde
- Aug 2010
Rodrigo
Você escolhe um smartphone pelo desempenho, usabilidade e flexibilidade?
O que você me mostrou foi apenas um comparativo de ficha técnica, apenas uma etapa de usuários mais avançados e experientes analisam antes de adquirir um produto. A próxima etapa é, questionar sobre esses componentes.
Se fossemos olhar apenas comparativos o N okia N8 nem entraria na briga, mas pelo contrario ele é um dos melhores aparelhos hoje disponível no mercado.
Comparativo dos dois aparelhos com comentários breves:
- Os dois possuem a mesma memória interna EEPROM de 16 GB. (Possue a variante de se ter 32 GB no Samsung Galaxy S II, mas vale resaltar que é bom o consumidor analisar e ver se realmente vai necessitar assim melhorando seu custo x beneficio)
- Câmera esse é um ponto que o Samsung Galaxy SII supera de longe o Motorola Atrix, tanto em gravação como foto. (Novamente vale resaltar ao consumidor analisar a necessidade da câmera, como eu não gravo e nem tiro fotos, a câmera do Atrix ta excelente, uma vez que a câmera em método vídeo é mais do que suficiente para o meu perfil)
-
04-01-2011, 12:35 PM #78
- Membro desde
- Aug 2010
- Câmera secundaria: Geralmente usada para chamada de v ídeos, a camera do Samsung Galaxy S II também é superior. (Lembre-se, eu moro no Brasil e sabemos muito bem que as chamadas de v ídeo aqui no Brasil não é algo nem um pouco atrativo)
-
04-01-2011, 12:35 PM #79
- Membro desde
- Aug 2010
- Bluetooth 3.0, mais um ponto positivo para o Samsung Galaxy S II, porem se ele emparelhar com um dispositivo 2.1 ele irá trabalhar como um dispositivo 2.1 (Isso não é algo que o consumidor geralmente analisa, ele analisa se o aparelho tem bluetooth e pronto).
-
04-01-2011, 12:35 PM #80
- Membro desde
- Aug 2010
- Android 2.3 no Galaxy S II, realmente esse foi um erro da Motorola, mas o aparelho mesmo com Android 2.2 se comporta muito bem e atende as necessidades.
- Os dois possuem a mesma memória RAM.
-
04-01-2011, 12:36 PM #81
- Membro desde
- Aug 2010
- O processador do Samsung Galaxy S II é um 32 bit Samsung S5PV310 Exynos 4210 contra o processador do Motorola Atrix 32 bit N VIDIA Tegra 2 250. ( Testes de benchmark com esses processadores e aparelhos mostraram que o Tegra 2 é melhor que o processador Exynos 4210 em todos os quesitos).
- Motorola Atrix possui dois novos acessórios no mercado, o Lapdock e o Multimidiadock. O primeiro tem a finalidade de transformar o aparelho em um Netbook, e seu aplicativo Webdock que é ativado quando conectado traz consigo a experiência de um Sistema Operacional para Netbooks. O seu Multimídia dock é ainda mais interativo, pois você pode liga-lo a uma T V HD, conectar um mouse, teclado, e até mesmo pendrives lhe trazendo uma gama de possibilidades.
-
04-01-2011, 12:36 PM #82
- Membro desde
- Aug 2010
Enfim o Motorola Atrix se mostrou superior, em processamento, velocidade e usabilidade por possuir seus vários tipo de Dock. Rodrigo você deve ter ouvido o boato que a Samsung talvez uma versão do Galaxy S II com o processador N Vidia Tegra 2, será por quê ela pensou nisso?
E agora Rodrigo qual é o melhor?
Minha resposta é a seguinte: Nenhum dos dois, os dois são ótimos aparelhos, possuem características diferenciadas, basta cada um fazer uma analise detalhada e escolher o que melhor vai lhe antender.
Felizmente meu perfil é de empreendedor, pois sou desenvolvedor e o Motorola Atrix caiu como uma luva neste seguimento. (Geeks, Hacks, Modders e desenvolvedores não estão reclamando nada dele)
-
04-01-2011, 12:41 PM #83
Bom dia galeraa, Entãoo sobre todos estes comentários ai, realmente o Gaki não está fazendo comparações ou dizendo que o Motorola é o melhor celular, mas sim como ele disse que os juízes disseram e, ele pelo visto que gosta do Atrix e preferido ao seu gosto, só esta colocando conceitos e comentários do celular e nada mais
-
04-01-2011, 12:43 PM #84
Agora, vendo as comparações ao qual o Gaki postou aqui, realmente é difícil ver qual smart é o melhor, realmente ficam bem equilibrados entre suas funções. Eu tenh preferência ao Galaxy pq gostei muito do smartphone.. e vai de cada um escolher entre estes 5 modelos, afim de eles servirem ao usuário final.
-
04-01-2011, 01:07 PM #85
@jonathan. cara eu tbm vou me endividar todo, mais eu vou ter o galaxy tab. kkkkkk
nossa. o @Gaki acordou com bastante disposição para digitar kkkkk.
nao é atoa que ele é desenvolvedor, falou legal, nao tinha parado pra ver detalhadamente o melhor de cada smartphone. ums aspectos que ele falou, eu sempre reparo.
pra mim. eu acho o Atrix superior ao Galaxy s II. pra mim, ele é tanto para perfil empreendedor quanto pra quem quer diversão.
-
04-01-2011, 03:18 PM #86
- Membro desde
- Aug 2010
Realmente GAKI, mas mesmo assim vou de galaxy s 2, o meu antigo galaxy s estava marcando no benchmark 950 pontos eu coloqueium root nele e depois desbloquei ele ficou marcando 2200, elepor isso é muito relativo, a LG, O HTC, E A MOTOROLA ja lançaram os seus, somente falta a samsung e ela sabendo disso com certeza não vai bobear, o jogo somente caba quando o juiz apita pode ser até aos 48 ou 49 minutos até ai nada esta definido. rsrsrsrs
-
04-04-2011, 11:24 AM #87
- Membro desde
- Jan 2011
Amigos Samsung nunca mais os aparelhos são bons mas Samsung não presta os os senhores não lembrão da Palhaçada da atualização de seus produtos aconselho que aguardem e compram o iPhone 5 .Tive o gala Yahoo S fiquei com ele 8 meses com o android 2.1 tinha medo de comprar o iPhone 4 devido o seu problema de antena mas devido a comedia da atualização do Samsung acabei por vendelo e comprai o iPhone 4 e vou falar uma coisa pelo menos em mnha região não existe problema de antena é perfeito o sinal não cai nenhum barri há do sinal mesmo sem a capa de proteção.portando Zé você tem dinheiro e quer comprar tecnologia compre o i phone 4 o melhor do mundo Samsung não passa de uma mera copia mau feita dos iPhone .
-
04-04-2011, 11:57 AM #88
- Membro desde
- Aug 2010
Mrio,acho estranho quer dizer que tudo que produzem é uma copia do iphone, se vc perceber a apple não muda o formato dela, não gosto da apple, não porque é caro simplesmente não gosto do sistema operacional dela, em relação a samsung realmente ela deixa todos com cara de palhaços, mas não confunda é a samsung do brasil, não a samsung ao todo, mas isso esta mudando?pois meus aparelhos são todos de fora, pois a liberação para atualizações vem primeiro lá do que aqui nesta mer.. de país.Acho que apple esta caindo e vai cair mais e mais, agora tudo que lançam é uma copia do iphone, rsrsrs mas tudo bem
-
04-04-2011, 12:36 PM #89
Nossa a Samsung não é uma palhaçada. Eu até então não era muito fã, mas depois de ter um galaxy S mudei o meu conceito. O celular é impecável em quase tudo. Já vendi ele e agora estou no aguardo do SII.
-
04-04-2011, 04:13 PM #90
kkkkkkkkkkk iPhone 5 ? a sumsung copia a Apple ? tecnologia é Apple ? kkkkkkkkkk só pode ser piada. primeiro que se a samsung copiasse o iPhone, o galaxy S seria ruim, segundo: desde quando tecnologia é ser fechado ? porque é isso que a Apple é. seus aparelhos são totalmente fechados as outras marcas. pra mim isso nao é tecnologia.
tecnologia é: Atrix 4G, Galaxy S II, Optimus 3D e EVO 3D.