LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @Mrio
    Considero o Iphone 4 um dos melhores smartphones disponível no mercado e o IOS um dos melhores SO mobile.
    Mas gostaria que você Mrio, fizesse uma explanação com detalhes técnicos e argumentasse sobre o passado, presente e futuro, nos demonstrando e explicando com clareza a sua afirmativa:
    "Samsung não passa de uma mera copia mau feita dos iPhone"
    Não estou te criticando ou querendo criar discórdia.

Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    @Mrio
    é realmente estamos aqui para por em discução, ter argumentos e comentar sobre fatos e acontecimentos. Eu por exemplo, não era muito fã de motorola, tive 2 e realmente não gostei por alguns motivos. Creio que pelos seus vc tbm não goste da Samsung, mas estou avaliando e vejo que a Motorola está melhorando. Complementando o que o Gaki disse, nos esclareça seu comentário =D
    valeeu

Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    enquanto o @Mrio nao faz o seu novo comentario. e mudando de assunto, eu fiquei sabendo que a Sony confirmou o seu Tablet. vamos esperar para ver a criança o/

Membro desde
    Mar 2011
    hmm.. se é Sony sinal de que, provavelmente venha coisa boa =)

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Ahhhh já não é mais segredo
    Howard Stringer o CEO confirmou isso ao jornal Nikkei.
    Pelas especulações o Tablet da SE poderá herdar caracteristicas de notebooks VAIO, e terá o certificado Play station.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Não foi divulgado os detalhes tecnicos mas tem especulaçoes que ele terá:
    - Processador Dual Core Tegra 2

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    - Resolução 1280x800
    - Tecnologia Sony Bra via

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Tentei colocar essa noticia no fórum do tudo celular mais cedo, mas não sei porque sempre da erro comigo.

Membro desde
    Dec 2010
    O.o'
    olha a sacanagem do Gaki. já sabia e nem compartilhou essa informação com os colegas de site. kkkkkkkkkkkk
    outro tablet que está quase batendo na porta dos brasileiros, é o Optimus pad *-* (naoénovidade)

Membro desde
    Mar 2011
    meeu, o tempo não passa!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Galaxy S2 parece ser banaca, mas dois celulares que daram show são os da SE o Xperia Arc e o Xperia Neo... muito boas as especificações.

dêem uma olhada nisso:http://www.gsmarena.com/samsung_i9100_galaxy_s_ii_dualcore_cpu_will_run_at _12_ghz-news-2491.php

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Putz rodrigo só por que eu ia colocar kkkkkkkkkkk.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Apesar de que essa noticia ainda não muda as minhas colocações.
    Só sei que o mercado ta esquentando cada vez mais. Realmente nem sei mais qual smarthphone adquirir, pois já se tem boatos de um processador Qualcomm dual core de 1,5 Ghz que foi parar nas mão da Anandtech em um aparelho de testes.

Membro desde
    Dec 2010
    galaxy S II com processador de 1.2 Ghz ? nossa. agr tá melhor ainda. e agora Gaki. ainda é o Atrix o teu desejo ? kkkk

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    @JuniorMello
    Olha eu ainda não mudei minha opnião, mas eu to de olho é no HTC EVO 3D que irá possuir um processador Qualcomm de 1,2 Ghz.
    A justificativa da mudança da Samsung é única e clara, e os testes demonstraram isso, o processador não estava sendo capaz de acompanhar os seus concorrentes, ele estava perdendo em todos quesitos, inclusive o aparelho em testes comparativos perdeu para o LG Optimus 2X que possui menos memória ram.
    Mas o atrativo no Atrix para mim como eu disse anteriormente não era apenas processador, mas sim as funcionalidades e o conjunto de benefícios que oferece o aparelho em conjunto com seus Docks para o meu perfil, por isso minha escolha ainda é o Motorola Atrix.
    Mas temos que admitir que o Galaxy S II ficou muito atrativo com esse processador de 1,2 Ghz, confesso que pensei em mudar de idéia kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Mas vou aguardar agora novos testes, por que já sabemos que nem sempre um processador mais veloz é sinonimo de velocidade e qualidade.

Membro desde
    Mar 2011
    Concordo com o Gaki, nem sempre processador é sinônimo de velocidade. Mas meu, eu ainda não mudei de idéia. Vou continuar firme e forte a espera do meu galaxy S II *-*. Agora só espero que na vinda dele ao Brasil em Julho, venha totalmente atualizado!

Membro desde
    Dec 2010
    entendo.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Mudando de assunto novamente, a sony de acordo com o site olhar digital já tem uma data de lançamento de seu tablet:
    Ele terá Android 3.0, vai se chamar play station tablet, com previsão de lançamento até o fim de setembro.

Membro desde
    Mar 2011
    ahh, é verdade, esqueci de comentar aqui sobre isso Gaki ^^
    Cara, eu curti esse tablet ae

oh,, galera eu sei que vcs igual a mim estão na expectativa,,, dessas belezinhas pousarem o mais rápido aqui no brasil,,, já que essas empresas começaram a apostar no mercado brasileiro, em total expansão,, tecnológica,, vamos torcer que essa moda pegue, e que todos tenham a possibilidade de adquirir um tablet,, e rumo a expansão tecnológica,,,nós brasileiros não podemos ficar de fora,,, que tia Dilma,,, nos ajude,,, mesmo,,, porque ninguém aguenta essa taxa de impostos altissíma!!!! vamos esperar pra ver!!!!