LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Quote Originally Posted by lincolnlj View Post
    só ver qual telefone o povão usa nos grandes centros
    povao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

  2. #32
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    engraçado que na minha cedula aqui ta real, mas se o grande senhor da sabedoria suprema chamado de Aligattor falou outra coisa, quem sou eu para descorda
    Ah! Você?
    VSF mano, tu tá sempre destilando ódio aqui

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Ah! Você?
    VSF mano, tu tá sempre destilando ódio aqui
    que odio o que colega? onde tem odio na minha frase? foi vc que destilou odio gratuito ai, eu em

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    Aparelho top mas meu próximo vai ter q ter 5g, ja q ru troco de aparelho a cada 3, 4 anos

  5. #35
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    País de merda. Infelizmente a maioria dos produtos são tributados em 35%, ou mais. Na real o custo de vida no Brasil tá igual a países da Europa. Absurdo
    Meu sonho que fosse 35%, a taxa média aqui é 60%

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Mau vejo um xiaomi com alguém
    Aqui em Fortaleza já vi Xiaomi algumas vezes na mão das pessoas. E isso pq o meu círculo de convívio social é bem pequeno.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei um Realme 7 Pro pelo Aliexpress. Comprei por 1.450 reais +-
    Ele não vai vir por menos de 2.400 reais.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    que odio o que colega? onde tem odio na minha frase? foi vc que destilou odio gratuito ai, eu em
    esquerdistas são o câncer do planeta!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Catnoir View Post
    Gente o que é DL?
    DL é uma empresa brasileira que fez parceria com a XIAOMI para vender de forma OFICIAL os aparelhos da mesma, mas tirando o seu lucro, por isso os aparelhos são tão caros e tbm por serem todos importados. XIAOMI já veio de forma oficial no Brasil em 2015 sem depender de representantes (como a DL) e FABRICAVA aqui seus aparelhos, onde tinha tbm um incentivo do governo de baixar o custo dos aparelhos vendidos até 1500 reais (que mal a xiaomi chegou e 6 meses depois foi retirado, quebrando ela). xiaomi vendeu mto bem quando veio, porém sua forma de vendas por lotes com hora marcada e só 2 modelos basicos para oferecer, a quebraram e a fez sair do nosso mercado.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Mau vejo um xiaomi com alguém
    aqui onde moro só vejo motorolas, samsungs e agora tantos xiaomis quanto esses demais.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ela tem que vir , com o destaque no preço baixo, porém e esperado que ela resolva usar a mesma estratégia da DL..
    só depende de quem está trazendo ela pra cá, como é uma empresa brasileira, o custo fica maior pq tem q ter o lucro da BR. Se fosse de forma oficial direto pela REALME, fabricando (em vez de importar, na qual o dólar faz o preço ficar altissimo + carga tributária em 100% pq é empresa e o PJ sempre paga mais caro) ai sim teríamos um preço mais bacana e baixo. mas basicamente será o mesmo que a DL fez com a Xiaomi.Xiaomi tem que vir como em 2015, governo tem q incentivar produção no BR gerando mais emprego e com incentivo fiscal de aparelhos até 2000 reais (atualizando a tabela q antes era até 1500 reais)

  12. #42
    Junior Member LeoSnts's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Comprei no 11:11 o realme 7 8gb/128gb espero que chegue logo
    O seu ja foi enviado?

  13. #43
    Junior Member LeoSnts's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Comprei no 11:11 o realme 7 8gb/128gb espero que chegue logo
    O meu nada ainda de ser enviado, não quero que ultrapasse o tempo e acabe cancelando porque paguei um ótimo preço nele.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeoSnts View Post
    O seu ja foi enviado?
    Comprei o 7 Pro no 11.11 e não foi enviado ainda. Também comprei o xiaomi Mi Note 10 Lite 5G no mesmo dia e já está a caminho do Brasil.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Processador Merd*Treco? Prefiro um Galaxy J5 ou um Redmi 4A a ter que usar qualquer celular com esse processador...

  16. #46
    Junior Member Agnaldovc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by blind View Post
    DL é uma empresa brasileira que fez parceria com a XIAOMI para vender de forma OFICIAL os aparelhos da mesma, mas tirando o seu lucro, por isso os aparelhos são tão caros e tbm por serem todos importados. XIAOMI já veio de forma oficial no Brasil em 2015 sem depender de representantes (como a DL) e FABRICAVA aqui seus aparelhos, onde tinha tbm um incentivo do governo de baixar o custo dos aparelhos vendidos até 1500 reais (que mal a xiaomi chegou e 6 meses depois foi retirado, quebrando ela). xiaomi vendeu mto bem quando veio, porém sua forma de vendas por lotes com hora marcada e só 2 modelos basicos para oferecer, a quebraram e a fez sair do nosso mercado.
    Esse assunto é interessante e assim como a parte técnica tem suas especificidades rsrs; Podemos lembrar q a XIA0MI tem um presidente Brasileiro e a forma como eles vendiam aqui no Brasil os seus lançamentos era pouco comercial, ter parceiro local(DL) talvez foi uma opção e qto loja própria não sei ser DL distribuidora... realmente comprar importado é o melhor, mas tem a garatia e a taxação q é um problema. Custo Brasil, ANATEL e outros fazem com q tenhamos um preco pouco honesto aqui ...