LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Pelo poder aquisitivo e grandeza dessas empresas foi uma quantidade bem baixa de doação.

  3. #3
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Pelo poder aquisitivo e grandeza dessas empresas foi uma quantidade bem baixa de doação.
    Melhor que nada

  4. #4
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Pelo poder aquisitivo e grandeza dessas empresas foi uma quantidade bem baixa de doação.
    Mesmo sendo quantidade baixa, elas já fizeram algo de bom, pois parando pra pensar a culpa e responsabilidade de nosso país ser assim não é delas, e dos governantes que querem cada vez mais o povo alfabetizados pra ser mão de obra barata, enquanto os mesmo vendes nossas riquezas a preço de banana a países desenvolvidos e enquanto isso aumentam cada vez mais nossos impostos.

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    Melhor que nada

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Podiam doar um computador decente para o TSE coitados

  7. #7
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Muitas vezes o dinheiro é repassado para o estado ou município e o governador e prefeito roubam e deixam as escolas sem nada.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Meu nome é Ângela tenho 59 anos e estou com dificuldades para minhas netas fazerem a lição pois só tenho um celular e cada uma estão em série diferentes por isso peço que se puderem doar um notebook ficaria muito mais fácil pra elas pois no celular as letras são pequenas,por favor me ajudem pode ser usado ,se não puderem ao menos peçam para alguns conhecidos.Desde já agradeço a atenção.
    Ângela
    Deus abençoe

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angelafr View Post
    Meu nome é Ângela tenho 59 anos e estou com dificuldades para minhas netas fazerem a lição pois só tenho um celular e cada uma estão em série diferentes por isso peço que se puderem doar um notebook ficaria muito mais fácil pra elas pois no celular as letras são pequenas,por favor me ajudem pode ser usado ,se não puderem ao menos peçam para alguns conhecidos.Desde já agradeço a atenção.
    Ângela
    Deus abençoe
    Obrigada por responder2

  10. #10
    Junior Member Renan_SA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Boa tarde , me chamo Renan , estou desempregado e sem condições financeiras , eu gostaria de fazer um curso de eletrônica online, mas não tenho computador, será que existe possibilidade de eu conseguir um por meio de doação ,(11)962670717 Whatsapp

  11. #11
    Boa Noite! Me chamo Marcela. Eu faço curso de inglês e estou estudando para concurso de assistente administrativo. Mas é muito difícil estudar pelo celular, ainda mais pq eu tenho miopia e astigmatismo. Preciso muito desse notebook. Estou desempregada e ninguém me ajuda. A família nos abandonou pq somos os mais pobres da família. Agradeço pela atenção e pelo tempo. Espero que me ajude.

  12. #12
    Junior Member Alicy_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Boa tarde meu nome é Maria Alice tenho 1 filho q está atualmente na estudando e como o estudo está sendo em casa eles pedem muito pra ter imprimindo as atividades e infelizmente eu não tenho nenhuma condições de comprar um notebook para realizar esse processo e pagar também msm q seja barato pra quem não trabalha não é fácil, eu não estou trabalhando por q tenho um bebê e infelizmente estou separada do meu árido, se poderem mim ajudar eu serei eternamente grata a vcs