LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    PS5 e Xbox Series X: vídeo mostra desempenho dos consoles no jogo 'CoD: Black Ops Cold War'

    Pelos menos em "Call of Duty: Black Ops Cold War" os jogadores dos dois consoles não terão do que reclamar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    XBOX series X é o que eu irei nessa geração....

  3. #3
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    XBOX series X é o que eu irei nessa geração....
    Se eu tivesse um pouco mais de condições sem duvidas compraria o X, porém o custo x beneficio do S é show de bola.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Se eu tivesse um pouco mais de condições sem duvidas compraria o X, porém o custo x beneficio do S é show de bola.
    O foda é o armazenamento, e pra aumentar o armazenamento vai custar (xbox series s + ssd) o mesmo que o Series X, então não vale a pena a longo prazo

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Cara todos os testes e comparativos estão dando vitória ao Xbox Série X usando os jogos que os dois tem, coitada da Sony e eu fiquei pasmo, pois dizem que o SSD do XBox Série X é um pouco mais lento, mas mesmo assim o XBox carrega muito mais rápido que o console da Sony.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alef_Lordelo View Post
    O foda é o armazenamento, e pra aumentar o armazenamento vai custar (xbox series s + ssd) o mesmo que o Series X, então não vale a pena a longo prazo
    Errado. Funciona perfeitamente com SSD de outras marcas, basta ter as mesmas especificações e o tempo de transferência é muito rápido. Fora que os jogos para o S terão menor peso, em torno de 30% menos de peso. Acho que dá para se virar legal. Claro, tem os tarados que deixam 8707009 jogos instalados, mas para esses, nem 1 tera daria conta.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara todos os testes e comparativos estão dando vitória ao Xbox Série X usando os jogos que os dois tem, coitada da Sony e eu fiquei pasmo, pois dizem que o SSD do XBox Série X é um pouco mais lento, mas mesmo assim o XBox carrega muito mais rápido que o console da Sony.
    Otimização.

  8. #8
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    XBOX series X é o que eu irei nessa geração....
    Tbm prefiro o Xbox, mas eu queria o ps5 por causa do novo Horizon e god of war Ragnarok

  9. #9
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Não sou fanboy de nenhum, mas não vejo por que alguém comprar um XBOX e não um Playstation (qualquer geração), visto que os jogos de xbox todos tem para windows.

  10. #10
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara todos os testes e comparativos estão dando vitória ao Xbox Série X usando os jogos que os dois tem, coitada da Sony e eu fiquei pasmo, pois dizem que o SSD do XBox Série X é um pouco mais lento, mas mesmo assim o XBox carrega muito mais rápido que o console da Sony.
    Não adianta ter um puta hardware, se os exclusivos do Xbox são patéticos. Enquanto não melhorar isso aí, vão ficar SEMPRE ATRÁS. Veja o Nintendo switch. Hardware porco e vende barbaridade. Enfim, tirando o fanboylismo de lado, é simples assim

  11. #11
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Não sou fanboy de nenhum, mas não vejo por que alguém comprar um XBOX e não um Playstation (qualquer geração), visto que os jogos de xbox todos tem para windows.
    Tem muitos argumentos para desbancar sua logica, mas irei usar somente um. Só o preço de um placa de video top é praticamente o valor do console inteiro, isso quando não é mais cara. Sem logica comparar PC x Console.

  12. #12
    Junior Member Eryk_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara todos os testes e comparativos estão dando vitória ao Xbox Série X usando os jogos que os dois tem, coitada da Sony e eu fiquei pasmo, pois dizem que o SSD do XBox Série X é um pouco mais lento, mas mesmo assim o XBox carrega muito mais rápido que o console da Sony.
    Até agora eu do tô vendo vitória do play 5, nesse comparativo do cold war ele se mantém mais estável q o series x na maioria do tempo

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não adianta ter um puta hardware, se os exclusivos do Xbox são patéticos. Enquanto não melhorar isso aí, vão ficar SEMPRE ATRÁS. Veja o Nintendo switch. Hardware porco e vende barbaridade. Enfim, tirando o fanboylismo de lado, é simples assim
    fato!

  14. #14
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Não sou fanboy de nenhum, mas não vejo por que alguém comprar um XBOX e não um Playstation (qualquer geração), visto que os jogos de xbox todos tem para windows.
    Preço. O preço bem mais acessível do Xbox sempre foi seu grande chamariz, versão Xbox séries S tem diferença bem menor se comparado do ps4 para o ps5.

    Jogar no windons não é opção para quem está acostumado ao console, eu mesmo não me vejo usando um PC ou Notebook para jogar, iria preferir parar de jogar.

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não adianta ter um puta hardware, se os exclusivos do Xbox são patéticos. Enquanto não melhorar isso aí, vão ficar SEMPRE ATRÁS. Veja o Nintendo switch. Hardware porco e vende barbaridade. Enfim, tirando o fanboylismo de lado, é simples assim
    Tenho um informação bem interessante para você e seu Switch: Indústria dos videogames bate recordes e fatura US$ 134 bilhões / Mercado mobile mostra sua força com adesão de 74% dos donos de smarthphones / Indispensável na rotina dos brasileiros, o celular é a plataforma preferida dos adeptos de games eletrônicos: 83% deles escolhem jogar usando um smartphone. Switch concorre com smartphones e tablets.

    Sobre exclusivos, bem, de novo é aquela ladainha de sempre. Multi reina e sempre vai reinar nos Consoles, PC, Smartphones. Então, não faz mais sentido (nunca fez) dizer que exclusivo é o ponto chave de um console. No final, a maioria esmagadora vai comprar no máximo 1 ou 2 exclusivos e o resto é multi na veia como: GTA, FIFA, COD, MINECRAFT, BF, R6, ETC. O puta hardware te proporciona jogar de maneira mais fluída e consistente, então, com certeza ter um puta hardware faz toda a diferença. Quem diz ao contrário é o pobre que não pode comprar um.

  16. #16
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara todos os testes e comparativos estão dando vitória ao Xbox Série X usando os jogos que os dois tem, coitada da Sony e eu fiquei pasmo, pois dizem que o SSD do XBox Série X é um pouco mais lento, mas mesmo assim o XBox carrega muito mais rápido que o console da Sony.
    Vitória obtidas através do uso da lupa para descobrir detalhes inventados, basta assistir o vídeo para ver que não existe diferenças, caso não tivesse o nome do console em cada vídeo difícil dizer qual é qual.

  17. #17
    Junior Member Laite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara todos os testes e comparativos estão dando vitória ao Xbox Série X usando os jogos que os dois tem, coitada da Sony e eu fiquei pasmo, pois dizem que o SSD do XBox Série X é um pouco mais lento, mas mesmo assim o XBox carrega muito mais rápido que o console da Sony.
    Na verdade nem todos, mas em alguns o ps5 ganha, e em outros o xbox ganha bem divido.
    Até porque o xbox tem mais teraflops
    Porém o ssd da Sony é o dobro mais rápido, fica meio a meio

  18. #18
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Breno_Amarante View Post
    Tbm prefiro o Xbox, mas eu queria o ps5 por causa do novo Horizon e god of war Ragnarok
    O Xbox é melhor em preço, sendo muito mais acessível na versão de entrada, além é claro que tbm custa menos na versão X, mas em jogos a Sony sobressai por tem mais tempo de mercado com seu PS.

  19. #19
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Se eu tivesse um pouco mais de condições sem duvidas compraria o X, porém o custo x beneficio do S é show de bola.
    Para o mercado brasileiro será o mais vendido, agora mundialmente falando será o Ps5 por conta dos seus jogos exclusivos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Alef_Lordelo View Post
    O foda é o armazenamento, e pra aumentar o armazenamento vai custar (xbox series s + ssd) o mesmo que o Series X, então não vale a pena a longo prazo
    Também acho que vou esperar pra comprar o SX, além da questão do armazenamento ele também é muito(muito mesmo) mais poderoso.

  21. #21
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara todos os testes e comparativos estão dando vitória ao Xbox Série X usando os jogos que os dois tem, coitada da Sony e eu fiquei pasmo, pois dizem que o SSD do XBox Série X é um pouco mais lento, mas mesmo assim o XBox carrega muito mais rápido que o console da Sony.
    C vc é caixista vitória do Xbox sx c vc é sonysta vitória do PS5 c vc tem cérebro pouco importa isso

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Como que um exclusivo não pesa para um console? GoW vendeu cerca de 20 milhões de unidades de acordo com os números mais recentes de venda, isso seria quase metade da base atual de players no Xbox One e quase 1/7 da base de players do PS4, exclusivos vendem consoles e isso é fato. GTA V vendeu mais de 100 milhões, sim multis vendem bastante, mas se você pegar as 5 plataformas em que GTA foi lançado (PS3, PS4, X360, XONE, PC) e distribuir igualmente o número de vendas dá 20 milhões pra cada plataforma, ou seja, hipoteticamente, GoW poderia ter alcançado pelo menos umas marca de 40 milhões de tivesse sido lançado para Xbox. ATENÇÃO, ESTOU USANDO UMA SITUAÇÃO HIPOTÉTICA, NA REALIDADE PODERIA OCORRER ALGO BEM DIFERENTE, NÃO SAIA ME XINGANDO SEM TER USSO EM MENTE

  23. #23
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Tem muitos argumentos para desbancar sua logica, mas irei usar somente um. Só o preço de um placa de video top é praticamente o valor do console inteiro, isso quando não é mais cara. Sem logica comparar PC x Console.
    Essa lógica não faz sentido, porque uma placa de vídeo top tem desempenho superior a um console. Claro que um console tem o custo x benefício bem melhor, mas o desempenho de um PC top nem se compara.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Sendo franco o ps5 só vai vender por causa dos exclusivos, mas nessa geração a Microsoft começa na frente em relação aos exclusivos... o ps5 tem 13 exclusivos confirmados:*Ps5*
    Homem aranha
    Kara, bridge of spirits
    God of war ragnarok
    Rachet and clank
    Deathloop
    Horizon zero dawn
    Ghostwire Tokyo
    Gt 7
    Project Athia
    Returnal
    Godfall
    Demons souls
    Fnaf
    O Xbox tem 21exclusivos confirmados:

    Jogos grandes que ms anunciou:
    Halo
    Fable
    State of decay
    Ori
    Everwild
    The medium
    Avowed
    Hellblade 2
    Projecto mara
    Crossfire x
    Stalker 2
    Brigtht memory infinite
    Call of the Sea
    Martha is dead
    Scorn
    Exomecha
    The Gunk
    Second Extinction
    Microsoft Flight Simulator
    Grounded
    As dusk Falls

    (Ambas as listas contam só com os lançamentos principais)

    Vejo gente falando que compensa mais o ps5 do que o Xbox pois os exclusivos vão pra windowns... Tá até aí tudo bem, mas não e todo mundo que tem condição de comprar um computador com a mesma potência do Xbox ou até mesmo do ps5...

    Mas enfim ao meu ver o Xbox está bem na frente em questão de preço( Xbox séries x está mais barato e mais poderoso que ps5 e ainda tem o séries s que e uma opção menos potente mas capaz de rodar os jogos da próxima gen e com raytracing e possibilidade a 120 fps que são importantes recursos da versão mais cara.) Excelentes serviços( Xbox live Gold, game pass e game pass ultimate que serve pra console,PC e celular)e agora ainda tem os exclusivos que estão em número maior que o do ps5, nessa geração o Xbox vai competir de verdade com a sony...e a aquisição da mais recente deles (Bethesda) e prova disso eles não gastariam 7,5 bilhões de dólares atoa... No momento compensa mais adquirir o Xbox... Agora só nos resta esperar para ver qual vai ser a próxima estratégia da Sony em relação ao Playstation. Para virar o "jogo".

  25. #25
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Essa lógica não faz sentido, porque uma placa de vídeo top tem desempenho superior a um console. Claro que um console tem o custo x benefício bem melhor, mas o desempenho de um PC top nem se compara.
    quanto custa um pc para competir de igual pra igual com o xbox series x que custa 5 mil?

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ryan_analista View Post
    Sendo franco o ps5 só vai vender por causa dos exclusivos, mas nessa geração a Microsoft começa na frente em relação aos exclusivos... o ps5 tem 13 exclusivos confirmados:*Ps5*
    Homem aranha
    Kara, bridge of spirits
    God of war ragnarok
    Rachet and clank
    Deathloop
    Horizon zero dawn
    Ghostwire Tokyo
    Gt 7
    Project Athia
    Returnal
    Godfall
    Demons souls
    Fnaf
    O Xbox tem 21exclusivos confirmados:

    Jogos grandes que ms anunciou:
    Halo
    Fable
    State of decay
    Ori
    Everwild
    The medium
    Avowed
    Hellblade 2
    Projecto mara
    Crossfire x
    Stalker 2
    Brigtht memory infinite
    Call of the Sea
    Martha is dead
    Scorn
    Exomecha
    The Gunk
    Second Extinction
    Microsoft Flight Simulator
    Grounded
    As dusk Falls

    (Ambas as listas contam só com os lançamentos principais)

    Vejo gente falando que compensa mais o ps5 do que o Xbox pois os exclusivos vão pra windowns... Tá até aí tudo bem, mas não e todo mundo que tem condição de comprar um computador com a mesma potência do Xbox ou até mesmo do ps5...

    Mas enfim ao meu ver o Xbox está bem na frente em questão de preço( Xbox séries x está mais barato e mais poderoso que ps5 e ainda tem o séries s que e uma opção menos potente mas capaz de rodar os jogos da próxima gen e com raytracing e possibilidade a 120 fps que são importantes recursos da versão mais cara.) Excelentes serviços( Xbox live Gold, game pass e game pass ultimate que serve pra console,PC e celular)e agora ainda tem os exclusivos que estão em número maior que o do ps5, nessa geração o Xbox vai competir de verdade com a sony...e a aquisição da mais recente deles (Bethesda) e prova disso eles não gastariam 7,5 bilhões de dólares atoa... No momento compensa mais adquirir o Xbox... Agora só nos resta esperar para ver qual vai ser a próxima estratégia da Sony em relação ao Playstation. Para virar o "jogo".
    Não tem mais estratégia, não tem mais guerrinha, a MS já está em outro nível, algo muito mais avançado. É questão de tempo para a galera aderir ao GP. Foi assim em todos os mercados que começaram com sistema de assinaturas, música, filmes, softwares e todos eles hoje estão no topo de suas respectivas cadeias.

    Os jogos viraram algo muito maior que consoles, mas a galerinha ainda teima em não enxergar isso. Mas a MS enxegou e se mexeu e hoje tem um ecossistema pronto para a nova geração amarrando todas as pontas: Xcloud (mobile) Consoles (Xbox) e PC (Windows). Tudo isso concentrado em um só lugar: Game Pass.

    Ainda acham que "excrusivu" vende console?

    Indústria dos videogames bate recordes e fatura US$ 134 bilhões / Mercado mobile mostra sua força com adesão de 74% dos donos de smarthphones / Indispensável na rotina dos brasileiros, o celular é a plataforma preferida dos adeptos de games eletrônicos: 83% deles escolhem jogar usando um smartphone. Switch concorre com smartphones e tablets.

    A grana está no Mobile e se tem grana, é para lá que as empresas irão. Porém, algumas ainda tem a chance de concorrer com a MS - Google, Amazon e Apple. O resto é café pequeno de padaria de bairro.


  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Fiquei sem entender, porque assistindo o vídeo completo me pareceu que o PS5 segurou melhor a estabilidade.
    Quanto a guerra entre Xbox e PS5, li uma matéria que achei muito bem escrita, onde o repórter diz que o Xbox seria o Netflix e o PS5 o cinema. Resumindo a matéria dele, basicamente os consumidores PS5 prezam mais por jogos exclusivos AAA e gadgets sofisticados enquanto o Xbox é mais focado em preços e games for everyone. Ou seja, tudo depende da realidade financeira e exigência de cada gamer. Não tem um melhor ou pior, é uma coisa muito pessoal de cada jogador. Por enquanto vou de PS5, pois a qualidade dos exclusivos da Sony são muito superiores aos do Xbox; mas com a compra da Bethesda, e por ser fã de Elder Scrolls, se o game virar exclusivo eu considero comprar o Xbox também. Outro game que me chamou atenção e pode ajudar a pesar a balança para ter um Xbox foi o Avowed, mas preciso esperar para ver melhor: muitos jogos prometeram tanto no passado e foram um fiasco.

  28. #28
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JhuandeSouza View Post
    Como que um exclusivo não pesa para um console? GoW vendeu cerca de 20 milhões de unidades de acordo com os números mais recentes de venda, isso seria quase metade da base atual de players no Xbox One e quase 1/7 da base de players do PS4, exclusivos vendem consoles e isso é fato. GTA V vendeu mais de 100 milhões, sim multis vendem bastante, mas se você pegar as 5 plataformas em que GTA foi lançado (PS3, PS4, X360, XONE, PC) e distribuir igualmente o número de vendas dá 20 milhões pra cada plataforma, ou seja, hipoteticamente, GoW poderia ter alcançado pelo menos umas marca de 40 milhões de tivesse sido lançado para Xbox. ATENÇÃO, ESTOU USANDO UMA SITUAÇÃO HIPOTÉTICA, NA REALIDADE PODERIA OCORRER ALGO BEM DIFERENTE, NÃO SAIA ME XINGANDO SEM TER USSO EM MENTE
    Você está juntando todos os GOW, certo? Porque o último vendeu 12 milhões.

    Indústria dos videogames bate recordes e fatura US$ 134 bilhões / Mercado mobile mostra sua força com adesão de 74% dos donos de smarthphones / Indispensável na rotina dos brasileiros, o celular é a plataforma preferida dos adeptos de games eletrônicos: 83% deles escolhem jogar usando um smartphone. Switch concorre com smartphones e tablets.

    Ainda acha que vender 12 milhões é fator decisivo para compra de consoles? Em qual universo uma empresa vive disso?

    Mobile tem a maior fatia do bolo, depois vem PC, com 20 e alguma coisa e consoles com 10 e alguma coisa. Loja da Apple foi a mais rentável de todas as lojas de games, faturando na casa dos quase 28 bilhões. Ah, mas jogo para celular não conta? É jogo, só está rodando em outra plataforma operacional. Ainda acha que 12 milhões é um grande feito? E os 200 milhões de Minecraft é o que? GTA? Halo?Curiosidade sobre Halo: 65 milhões é o número de cópias de jogos da série que foram vendidas até julho deste ano (2015). Desse total, cinco milhões de unidades são de Halo: The Master Chief Collection, uma coletânea de games da franquia lançada no Xbox One em novembro do ano passado. A expectativa é de que Halo 5: Guardians faça esse número dar um belo salto. Halo 5: Guardians, o jogo mais recente da franquia Halo, arrecadou um total de US$ 400 milhões mundialmente ao longo de sua primeira semana de lançamento. Halo vendeu horrores no PS3. Ainda acha que GOW é exclusivo de peso que faz com que um ser qualquer compre só para jogar ele? Não cai nesses contos de bloguinhos, se quiser mesmo saber a real da cosias, pesquise você mesmo em fontes confiáveis. OBS: odeio Halo e Minecraft e os melhores GOW foram 1 e 2 para mim e jogo no PC até hoje esses 2 de vez em quando. Adora jogar no meu PSP.

  29. #29
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Giovani_Dos_Santos View Post
    quanto custa um pc para competir de igual pra igual com o xbox series x que custa 5 mil?
    uns 10k

  30. #30
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Essa lógica não faz sentido, porque uma placa de vídeo top tem desempenho superior a um console. Claro que um console tem o custo x benefício bem melhor, mas o desempenho de um PC top nem se compara.
    Claro que faz sentido, até porque oque você digitou concorda com ela kkkj, contraditório você né? Oque falei é que não se pode comparar PC com CONSOLE. Uma placa de video no nivel de um console dessa nova geração, não fica abaixo dos 3k. Tem placa que chega a mais de 16k.