LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    o PS5 não roda em 4k nativo né? É dinâmica com upscaling?

  2. #32
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    o PS5 não roda em 4k nativo né? É dinâmica com upscaling?
    Especificamente o Call of Duty Cold War

  3. #33
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Resumindo o vídeo todo. Ps5 foi mais um vez estrupado. Agora ao vivo

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Resumindo o vídeo todo. Ps5 foi mais um vez estrupado. Agora ao vivo
    Não diria estuprado, mas nitidamente forçado ao extremo, quer dizer... esse é o máximo que consegue entregar e com o hardware no talo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Claramente o Ps5 se manteve mais estável a 120 frames tendo algumas quedas com o RT ligado, mas sinceramente não vi merda nenhuma de diferença. Eu vou de Ps5 pois os jogos são mais do meu gosto.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    o PS5 não roda em 4k nativo né? É dinâmica com upscaling?
    Isso pq na caixa do ps5 ta escrito 8k kkkkk

  7. #37
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Claro que faz sentido, até porque oque você digitou concorda com ela kkkj, contraditório você né? Oque falei é que não se pode comparar PC com CONSOLE. Uma placa de video no nivel de um console dessa nova geração, não fica abaixo dos 3k. Tem placa que chega a mais de 16k.
    Você disse que não tem lógica comparar o preço por causa de uma placa de vídeo ser do preço do console, eu disse que não tem lógica comparar uma placa de vídeo do preço de um console porque ela é bem superior. 16k é uma RTX 3090 que engole um PS5, Xbox Series S e X tudo junto. Eu realmente concordei com o custo x benefício de um console, mas pra quem tem dinheiro pra gastar em um PC top com certeza vai ter um desempenho bem superior.

  8. #38
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    uns 10k
    Um PC de 10k é bem superior a um Series X. Dá pra montar um com i7 de 10ª geração, RTX, watercooler, SSD top e tudo. Só quem não entende nada de hardware pra dizer que precisa montar um pc desse preço pra jogar igual no console kkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    o PS5 não roda em 4k nativo né? É dinâmica com upscaling?
    Talvez um jogo ou outro, mas jogos mais pesados certeza que é resolução dinâmica em ambos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    20
    Jogo multiplataforma não há diferença!
    Agora os exclusivos da da Sony fazem toda a diferença!

  11. #41
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Isso pq na caixa do ps5 ta escrito 8k kkkkk
    8k certamente não vai estar disponível para games triple A. Dps eu comentei que é sobre o Call Of Duty a pergunta, digo isso pq vi algumas matérias dizendo que o game não ia rodar em 4k nativo, mas com upscaling.

  12. #42
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Talvez um jogo ou outro, mas jogos mais pesados certeza que é resolução dinâmica em ambos.
    Então, li algumas matérias sobre isso, vi que algum game roda em 4k nativo no SX e 1440p upscaling no PS5, ai não lembro qual.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    (deletado)
    Last edited by ltachi; 11-16-2020 at 08:13 PM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Você está juntando todos os GOW, certo? Porque o último vendeu 12 milhões.

    Indústria dos videogames bate recordes e fatura US$ 134 bilhões / Mercado mobile mostra sua força com adesão de 74% dos donos de smarthphones / Indispensável na rotina dos brasileiros, o celular é a plataforma preferida dos adeptos de games eletrônicos: 83% deles escolhem jogar usando um smartphone. Switch concorre com smartphones e tablets.

    Ainda acha que vender 12 milhões é fator decisivo para compra de consoles? Em qual universo uma empresa vive disso?

    Mobile tem a maior fatia do bolo, depois vem PC, com 20 e alguma coisa e consoles com 10 e alguma coisa. Loja da Apple foi a mais rentável de todas as lojas de games, faturando na casa dos quase 28 bilhões. Ah, mas jogo para celular não conta? É jogo, só está rodando em outra plataforma operacional. Ainda acha que 12 milhões é um grande feito? E os 200 milhões de Minecraft é o que? GTA? Halo?Curiosidade sobre Halo: 65 milhões é o número de cópias de jogos da série que foram vendidas até julho deste ano (2015). Desse total, cinco milhões de unidades são de Halo: The Master Chief Collection, uma coletânea de games da franquia lançada no Xbox One em novembro do ano passado. A expectativa é de que Halo 5: Guardians faça esse número dar um belo salto. Halo 5: Guardians, o jogo mais recente da franquia Halo, arrecadou um total de US$ 400 milhões mundialmente ao longo de sua primeira semana de lançamento. Halo vendeu horrores no PS3. Ainda acha que GOW é exclusivo de peso que faz com que um ser qualquer compre só para jogar ele? Não cai nesses contos de bloguinhos, se quiser mesmo saber a real da cosias, pesquise você mesmo em fontes confiáveis. OBS: odeio Halo e Minecraft e os melhores GOW foram 1 e 2 para mim e jogo no PC até hoje esses 2 de vez em quando. Adora jogar no meu PSP.
    cara, mercado de mobile é totalmente diferente. geralmente quem joga em console ou PC nao ta nem ai pra mobile. olha a merda que deu a blizzard mostrando um jogo mobile na convenção deles...um dos videos com mais dislikes da historia do youtube, com direito ate a carinha perguntando se era primeiro de abril fora de epoca na apresentação.

    Mobile é um mercado muito maior sim, mas nao tem nada a ver com o mercado de "gamer" em si. o publico mobile sao as massas que normalmente nao ligam muito pra video game. sua mae e ate sua vó, inclusive, estao dentre o publico alvo de empresas focadas em mobile.

  15. #45
    Junior Member Alex_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Troquei meu ps4 e meu Xbox one pelo xbox one x pela promessa dos 4 k nativos e no fim das contas me arrependi ps4 pro jogos muito mais bonitos

  16. #46
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Giovani_Dos_Santos View Post
    quanto custa um pc para competir de igual pra igual com o xbox series x que custa 5 mil?
    gente vcs nao entenderam, tudo bem que custe caro um PC gamer, essa não é a questão, mas o PS5 é o mesmo preço do XBOX serie X, continuo dizendo, não vejo motivo.

  17. #47
    Matéria meio tendenciosa. Quem assistir ao vídeo vai notar que na maior parte do tempo o PS5 ficou mais estável e com uma taxa de quadros maior enquanto estava liberado até 120.

  18. #48
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Vc deve ser cego ou come bosta ahahah
    Então vc deve tá com catarata nós olhos. Vc comprar com game que na caixa diz que roda 8k, e no final não consegue nem rodar 4k nativo.

  19. #49
    Junior Member Afonsoftbr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Fiquei sem entender, porque assistindo o vídeo completo me pareceu que o PS5 segurou melhor a estabilidade. Quanto a guerra entre Xbox e PS5, li uma matéria que achei muito bem escrita, onde o repórter diz que o Xbox seria o Netflix e o PS5 o cinema. Resumindo a matéria dele, basicamente os consumidores PS5 prezam mais por jogos exclusivos AAA e gadgets sofisticados enquanto o Xbox é mais focado em preços e games for everyone. Ou seja, tudo depende da realidade financeira e exigência de cada gamer. Não tem um melhor ou pior, é uma coisa muito pessoal de cada jogador.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Mermão, concordo contigo, mas cara eu já zerei the last of us, gow e etc, Sony tem jogo pra zerar uma vez e pronto, tô curtindo Xbox porque o serviço online é show, nem vou comprar ps5 porque os games de peso vão chegar no PS4 e a retrocompatibilidade total da Xbox me faz jogar mais do que Sony tenta dar. Fora o the Elder Scrolls que vai ser doido

  21. #51
    Galera fica falando que o Xbox não tem exclusivo, mas a Microsoft não é besta, comprou a bethesda e outras produtoras, nessa geração ela não quer perder nesse quesito. Não me vem com papo de que exclusivo do Xbox tem no Pc, pq a minoria das pessoas tem condições de ter um Pc top de linha pra rodar esses jogos e ter um console ao mesmo tempo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Nossa, impressionante como tem "gamer" que não sabe o que é FPS. Só sabe jogar mesmo e olhe lá... Vamos estudar uma pouco gente pelo amor. Falar que o PS ficou mais estável travado no max só pode ser brincadeira. E olha que tenho um PS aqui, mas não dá para comparar nesta geração, o Xbox tá na frente, fato.

  23. #53
    Cara, como é incrível a ignorância humana, em pleno 2020 e tem idiotas brigando pra defender, "aí meu console escolhido é melhor", "o seu foi estrupado", "o seu é pior", deixem de ser gentinha, cada um compra o que quer, o que gosta e o que estiver ao alcance do seu poder aquisitivo, bando de primatas sem cérebro.....

  24. #54
    Não... nada de diferente entre os dois consoles, foi o que percebi.

  25. #55
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou muito e só falou bosta
    Falei seu nome? Se caso não, então nõ falei bosta. Caso sim... kkkkk

  26. #56
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ltachi View Post
    cara, mercado de mobile é totalmente diferente. geralmente quem joga em console ou PC nao ta nem ai pra mobile. olha a merda que deu a blizzard mostrando um jogo mobile na convenção deles...um dos videos com mais dislikes da historia do youtube, com direito ate a carinha perguntando se era primeiro de abril fora de epoca na apresentação.

    Mobile é um mercado muito maior sim, mas nao tem nada a ver com o mercado de "gamer" em si. o publico mobile sao as massas que normalmente nao ligam muito pra video game. sua mae e ate sua vó, inclusive, estao dentre o publico alvo de empresas focadas em mobile.
    Também achava a mesma coisa. Mas olha o nível dos novos hardwares que estão saindo para o Mobile, o nível dos games, cara... é sim um mercado do mesmo patamar em realção ao mercado de consoles. E fora o nível de investimento que estão recebendo.

    Quando você diz: "o publico mobile sao as massas que normalmente nao ligam muito pra video game"... então... quem compra um console de 5 mil pode comprar um celular de 2 mil, certo? E acredite, muitos tem o console e o celular e jogam mais em celular pela facilidade. Os números não são meus, são de pesquisas que você acha facilmente na net. Não sou eu quem está comparando nada.

  27. #57
    Os jogos exclusivos do PS5 são muito bons mas pelos problemas que os aparelhos vêem apresentando, não confio e nem recomendo que as pessoas peguem o PS5 no lançamento, melhor esperar um tempo pra ver o que a Sony vai fazer pra resolver os vários problemas que tem ocorrido.

  28. #58
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pepe-Lima View Post
    Fiquei sem entender, porque assistindo o vídeo completo me pareceu que o PS5 segurou melhor a estabilidade.
    Quanto a guerra entre Xbox e PS5, li uma matéria que achei muito bem escrita, onde o repórter diz que o Xbox seria o Netflix e o PS5 o cinema. Resumindo a matéria dele, basicamente os consumidores PS5 prezam mais por jogos exclusivos AAA e gadgets sofisticados enquanto o Xbox é mais focado em preços e games for everyone. Ou seja, tudo depende da realidade financeira e exigência de cada gamer. Não tem um melhor ou pior, é uma coisa muito pessoal de cada jogador. Por enquanto vou de PS5, pois a qualidade dos exclusivos da Sony são muito superiores aos do Xbox; mas com a compra da Bethesda, e por ser fã de Elder Scrolls, se o game virar exclusivo eu considero comprar o Xbox também. Outro game que me chamou atenção e pode ajudar a pesar a balança para ter um Xbox foi o Avowed, mas preciso esperar para ver melhor: muitos jogos prometeram tanto no passado e foram um fiasco.
    Embora eu prefira o xbox por todo o conjunto, ainda sim gostaria de jogar alguns exclusivos da sony, como Homem aranha, GOW, Godfall, Days gone. O ideal seria ter os dois consoles, mas como não é minha realidade e não da pra se ter tudo, fico do lado verde.

  29. #59
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Um PC de 10k é bem superior a um Series X. Dá pra montar um com i7 de 10ª geração, RTX, watercooler, SSD top e tudo. Só quem não entende nada de hardware pra dizer que precisa montar um pc desse preço pra jogar igual no console kkkkkkk
    Cara você está comparando com o preço de uns 3 anos atras. Ja viu o preço das peças de computador hoje em dia? Tenta ai montar um pc do nivel de um xbox serie X e me fala. kk

  30. #60
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Você disse que não tem lógica comparar o preço por causa de uma placa de vídeo ser do preço do console, eu disse que não tem lógica comparar uma placa de vídeo do preço de um console porque ela é bem superior. 16k é uma RTX 3090 que engole um PS5, Xbox Series S e X tudo junto. Eu realmente concordei com o custo x benefício de um console, mas pra quem tem dinheiro pra gastar em um PC top com certeza vai ter um desempenho bem superior.
    Simples pra acabar com o assunto. Xbox serie S 2600, monte um pc com esse orçamento que seja igual ou superior a ele, nesse valor ai você consegue só a placa de video cara. Foi oq eu falei o tempo todo k...