LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Um PC de 10k é bem superior a um Series X. Dá pra montar um com i7 de 10ª geração, RTX, watercooler, SSD top e tudo. Só quem não entende nada de hardware pra dizer que precisa montar um pc desse preço pra jogar igual no console kkkkkkk
    Placa de video equivalente RTX 2080 Super de 3,600 a 4,500 | Processador equivalente Ryzen 7 3700x ou 3800x de 2,400 a 2,800. Vou nem falar o resto pois só ai já passa o valor do console. To vendo como voce é entendedor de hardware.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Amigo. Ficou instável... Não estável.

  3. #63
    Junior Member Adriano_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Manoel_Dos_Santos View Post
    Cara, como é incrível a ignorância humana, em pleno 2020 e tem idiotas brigando pra defender, "aí meu console escolhido é melhor", "o seu foi estrupado", "o seu é pior", deixem de ser gentinha, cada um compra o que quer, o que gosta e o que estiver ao alcance do seu poder aquisitivo, bando de primatas sem cérebro.....
    Isso faz parte da natureza humana: as pessoas tendem sempre a defenderem o que prezam com unhas e dentes. Eu não ligo muito pra isso. No fim, compro o que der. PS5 me atraí pelos exclusivos e o X Séries pela boa experiência que tive com o 360. Então, pra mim qualquer um dos dois serve. O ideal seria ter os dois, mais um PC parrudo.

  4. #64
    Junior Member Adriano_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hastad_Berincio View Post
    Galera fica falando que o Xbox não tem exclusivo, mas a Microsoft não é besta, comprou a bethesda e outras produtoras, nessa geração ela não quer perder nesse quesito. Não me vem com papo de que exclusivo do Xbox tem no Pc, pq a minoria das pessoas tem condições de ter um Pc top de linha pra rodar esses jogos e ter um console ao mesmo tempo
    M$ tá sendo esperta. Comprou estudios e com isso garantiu exclusividade de muitos títulos. E pra eles é lucro tanto se esses jogos rodam no PC ou no X Series. Mas será que somente essa estratégia garantirá a frente para a M$ sobre a Sony nessa atual geração? Pra mim, tanto faz.

  5. #65
    Se fuder se o ps5 roda ou não em 4k nativo minha tv é em 1080 entt vai pro krlh KKKKKKKKKKKKKKKKK
    E Mano sim o Xbox tá mais potente e o play 5 mais rápido a Sony abriu mão de potência pra por rapidez e a MS de rapidez pra por potencia, cada um tá com sua estratégia parem de brigar seus cornos falidos, sem falar os grandes elogios q dão ao dualsense do play 5 ,cada um com sua estratégia, daki a um tempo nos vemos qm se benificiou mais

  6. #66
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não tem mais estratégia, não tem mais guerrinha, a MS já está em outro nível, algo muito mais avançado. É questão de tempo para a galera aderir ao GP. Foi assim em todos os mercados que começaram com sistema de assinaturas, música, filmes, softwares e todos eles hoje estão no topo de suas respectivas cadeias.

    Os jogos viraram algo muito maior que consoles, mas a galerinha ainda teima em não enxergar isso. Mas a MS enxegou e se mexeu e hoje tem um ecossistema pronto para a nova geração amarrando todas as pontas: Xcloud (mobile) Consoles (Xbox) e PC (Windows). Tudo isso concentrado em um só lugar: Game Pass.

    Ainda acham que "excrusivu" vende console?

    Indústria dos videogames bate recordes e fatura US$ 134 bilhões / Mercado mobile mostra sua força com adesão de 74% dos donos de smarthphones / Indispensável na rotina dos brasileiros, o celular é a plataforma preferida dos adeptos de games eletrônicos: 83% deles escolhem jogar usando um smartphone. Switch concorre com smartphones e tablets.

    A grana está no Mobile e se tem grana, é para lá que as empresas irão. Porém, algumas ainda tem a chance de concorrer com a MS - Google, Amazon e Apple. O resto é café pequeno de padaria de bairro.
    Antes de falar q exclusivo não vende console,como me explica

  7. #67
    Quote Originally Posted by Toki_Hephaistos View Post
    Antes de falar q exclusivo não vende console,como me explica
    Me explica o Nintendo switch q com o hardware mais fraco entre play 4 e xone tá explodindo mas vendas? Pq a Nintendo entrega oq eles qrem jogar são jogar muito bem feitos, entt pelo amor não fala merda

  8. #68
    Junior Member Elson_Rod's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Toki_Hephaistos View Post
    Se fuder se o ps5 roda ou não em 4k nativo minha tv é em 1080 entt vai pro krlh KKKKKKKKKKKKKKKKK
    E Mano sim o Xbox tá mais potente e o play 5 mais rápido a Sony abriu mão de potência pra por rapidez e a MS de rapidez pra por potencia, cada um tá com sua estratégia parem de brigar seus cornos falidos, sem falar os grandes elogios q dão ao dualsense do play 5 ,cada um com sua estratégia, daki a um tempo nos vemos qm se benificiou mais
    "Rapidez "? No quê? O PS5 está perdendo em carregamento wm todos os jogos para o Series X, se sua TV é 1080p o melhor seria o Series S, senão não vai ver diferença técnica e vai gastar 2000 reais a mais. O Series S também carrega os jogos mais rápido que o PS5.

  9. #69
    É pra botar o óculos 3d nessa tela dividida, pois não vi diferença nenhuma.kkkk

  10. #70
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Toki_Hephaistos View Post
    Me explica o Nintendo switch q com o hardware mais fraco entre play 4 e xone tá explodindo mas vendas? Pq a Nintendo entrega oq eles qrem jogar são jogar muito bem feitos, entt pelo amor não fala merda
    Nintendo é nicho de mercado (portátil). Difícil de entender? Pelo visto sua cabecinha não consegue. Nintendo é console secundário, quem comprou, certamente (em países de primeiro mundo) já tem outro console, Xbox ou PS.

    É rapaz... falta escola para você. Tem que comer muito feijão pra crescer e virar homem.

  11. #71
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Placa de video equivalente RTX 2080 Super de 3,600 a 4,500 Processador equivalente Ryzen 7 3700x ou 3800x de 2,400 a 2,800. Vou nem falar o resto pois só ai já passa o valor do console. To vendo como voce é entendedor de hardware.
    Claro que você entende muito achando que precisa de uma 2080S e um Ryzen 3700x pra ficar igual ao console kkkkkk. Você falou que precisa de um PC de 10k pra se comparar ao Series X, mas com esse valor já dá pra montar um superior. Parece que é difícil pra você entender umas coisas.

  12. #72
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Cara você está comparando com o preço de uns 3 anos atras. Ja viu o preço das peças de computador hoje em dia? Tenta ai montar um pc do nivel de um xbox serie X e me fala. kk
    Vai sair mais caro, mas aí o PC tem as suas vantagens.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    110fps>98fps
    minuto 2:20 do vídeo