LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    CFO da Xbox diz que jogos da Bethesda podem ser temporariamente exclusivos

    Esta decisão pode fazer com que os clientes que possuem Xbox recebam os jogos da Bethesda primeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Eu duvido. Acredito que eles tenham falado isso por causa dos contratos atuais com a Sony, ou seja, já são exclusivos temporários dela, mas a melhor versão será na MS. Para o futuro duvido. Acredito que eles queiram levar não só os da Bethesda, mas sim, todo o Game Pass para outras plataformas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by EAOT1983 View Post
    Eu duvido. Acredito que eles tenham falado isso por causa dos contratos atuais com a Sony, ou seja, já são exclusivos temporários dela, mas a melhor versão será na MS. Para o futuro duvido. Acredito que eles queiram levar não só os da Bethesda, mas sim, todo o Game Pass para outras plataformas.
    Não vai chega nem na Sony nem no switch só os que já estão em contrato
    Depois disso não, ou joga no Xbox ou joga no PC.
    Porque nem Sony e Nintendo não aceitaria o gamepass tmb

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EAOT1983 View Post
    Eu duvido. Acredito que eles tenham falado isso por causa dos contratos atuais com a Sony, ou seja, já são exclusivos temporários dela, mas a melhor versão será na MS. Para o futuro duvido. Acredito que eles queiram levar não só os da Bethesda, mas sim, todo o Game Pass para outras plataformas.
    Continue duvidando. O anúncio é bem claro e objetivo: trazer jogadores para o ecossistema Xbox (consoles, PC e Nuvem) através do Game Pass. Só vejo vantagens.