LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by FernandoAnjos View Post
    A publicação bem no início foi escrita errada (Isso porque o conhecido e confiável Ice Universe revelou que os resultados do Snapdragon 875 foram comparados com uma versão prévia do Exynos 2100. Assim, os números do processador da "Qualcomm" tendem a ser mais poderosos) ali no lugar de Qualcomm tinha que ser Exynos.
    Não, mentira, foram revelados novos testes e mostram que realmente o Exynos 2100 vai ser melhor que o Snapdragon 888, por isso nao esteja dando volta porque se realmente isso for verdade a Qualcomm se lascou e nao conseguiu ultrapassar a Samsung, de tanto tempo de liderança, agora chega a vês da Samsung, e lembro muito bem que antigamente os Exynos eram dos melhores do mercado, nem mesmo a Qualcomm ultrapassava a Samsung em processadores, agora parece que a Samsung tá querendo voltar às origens e voltar no topo como de antigamente

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Processador Tem que ser bom mesmo pq de resto vai ser tudo mais ou me os igual o s20
    Mas eu acho que vai dar certo, tenho ouvido bons comentários acerca do Exynos 2100, mano, conseguiu ultrapassar o Snapdragon 888, finalmente a Samsung fez um processador melhor que a Qualcomm, há anos que isso nao acontecia, a Samsung tá querendo voltar às origens, e voltou mesmo, até a Vivo vai usar o Exynos 1080 no seu próximo top de linha que é o X60, e até mesmo o Exynos 1080 conseguiu impressionar muita gente, um processador intermediário, com processamento de top de linha, se a Samsung usar esse processador no A52 ou no A72, ia ser excelente

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Esses clocks elevados podem fazer dele um beberrão de bateria, vamos ver aí como a Samsung vai otimizar o consumo de bateria dele para não ficar atrás(ou muito atrás) do snapdragon
    Acredito que nao vai ficar atrás

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by FernandoAnjos View Post
    Se ele ganhar do Snapdragon, ele vai ser aquele lutador de um soco só kkkk ganha no benchmark mas a bateria acaba pela metade do tempo do adversário ksksk
    Não não vai, se a arquitetura vai ser diferente, e vai ser de 5nm e se esse processador vai corrigir tudo que as pessoas reclamavam do Exynos 990, eu estou confiante no Exynos 2100, e vocês também poderiam ajudar tbm, mas ficam xingando o tempo todo dizendo que nao vai ser melhor e nao sei quê, vamos rezar que tudo de certo, eu estou confiante e sei que a Samsung tem capacidade e dedicação para corrigir tudo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by FernandoAnjos View Post
    Ela não vai otimizar kkkkk já conhecemos samsung
    Vai sim, e cego ou que, pelo menos poderia apoiar, em fez de ficar xingando, vamos rezar que tudo de certo, eu acredito que sim, a Samsung tem capacidade para fazer tudo bem

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Geekbench não é mais confiável para medir o desempenho dos aparelhos Android, como um Chipset pode ter pontuação inferior ao antecessor, esse aplicativo de Benchmark só,
    sabe da pontuação boa para os iPhones.

    iPhone 12 tá lá engasgando para rodar Genshin Impact e está chegando a temperatura que aproxima dos 50° kkkkkkk
    Eu sei que isso é uma desculpa para você dizer que o Exynos 2100 não vai ser melhor que o Snapdragon 888, o brasileiro e sempre assim, nao quer acreditar e nem confia nas coisas que a marca promete, EU ESTOU CONFIANTE QUE A SAMSUNG VAI CORRIGIR OS ERROS QUE TINHA O EXYNOS 990, PORQUE A SAMSUNG TEM CAPACIDADE E SABE MUITO BEM FAZER AQUILO QUE SABE, ESTPU FARTO DE VER AS PESSOAS XINGAR DIZENDO QUE O EXYNOS 2100 NAO VAI SER MELHOR QUE O SNAPDRAGON 888, SE JA FOI CONFIRMADO QUE VAI SER MELHOR, ATE O ANTUTU CONFIRMOU ISSO, por isso vamos apoiar a Samsung e rezar para que tudo de certo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    nop o exynos 2100 so vai vir pro s21 ultra o s21 normal e a versão plus vão vir com o exynos 1800
    Desculpa lá, tudo vai com o mesmo, S21, S21+ e S21 Ultra vai vir tudo com o mesmo processador, seu burro

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Nunca que a Samsung vai lançar intermediário com esse processador
    Era bom que a Samsung lança se o A52 ou o A72 com o Exynos 1080, iria ser muito bom e iria arrebentar com a concorrência, até mesmo o próximo top de linha da Vivo, que é o X60 vai vir com esse processador da Samsung