LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Galaxy S20 FE: atualizações não resolvem problemas na tela de algumas unidades

    A Samsung já lançou diversas atualizações, mas o Galaxy S20 FE continua com grande problema em sua tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    O desespero em lançar vários modelos por mês faz com que todos eles tenham algum defeito que não consegue resolver e o cliente que fique satisfeito com o produto problemático.
    Eu uso Samsung há anos, mas esses últimos lançamentos estão cheios de defeitos, e não é com algumas poucas unidades.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Tela verde na área também hein... kkkkk

  4. #4
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    Enquanto isso várias unidades do S10 lite com problemas de tela verde e a samsung não dá nenhum parecer, parece que pegaram telas de segunda pra fazer essas versões lite

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Os fãs que pediram essa tela.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Se tivesse comprado um Apple isso não teria acontecido e se tivesse seria solucionado na mesma semana

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Se tivesse comprado um Apple isso não teria acontecido e se tivesse seria solucionado na mesma semana
    Ou não.. tem problema de tela nos novos iPhone e alguns modelo 1q travando...

  8. #8
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Galaxy Note 7 (Celular que explode) Galaxy S10 lite e S20 Fé (Huck edition) qual a próxima pérola da Samsung?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Samsung não tem, agora foi a vez da Apple apresentar problemas..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    Enquanto isso várias unidades do S10 lite com problemas de tela verde e a samsung não dá nenhum parecer, parece que pegaram telas de segunda pra fazer essas versões lite
    Eu tive sorte até agora no meu S10 Lite. Mas é muito triste saber que isso está acontecendo.

  11. #11
    Junior Member Leo_Bianchini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Lixo de aparelho,sou usuário Samsung da linha S desde o 6 e troquei meu S10 pela porcaria do S20FE, ele trava a tela em vídeos, defeitos básicos de resolução, o bluetooth picota igual antigamente em qualquer aplicação que venha a dar uma notificação, esquenta igual frigideira...nunca imaginei uma empresa como a Samsung botar no mercado uma porcaria igual a este S20 que comprei a 2 semanas.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    promoção de 20fe . 2300 REAIS. Bora comprar um defeituoso?

  13. #13
    Junior Member Cau_Omena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leo_Bianchini View Post
    Lixo de aparelho,sou usuário Samsung da linha S desde o 6 e troquei meu S10 pela porcaria do S20FE, ele trava a tela em vídeos, defeitos básicos de resolução, o bluetooth picota igual antigamente em qualquer aplicação que venha a dar uma notificação, esquenta igual frigideira...nunca imaginei uma empresa como a Samsung botar no mercado uma porcaria igual a este S20 que comprei a 2 semanas.
    Tu pegou com snapdragon??

  14. #14
    É por essas e por outras que a três anos atrás eu juntei uma grana e entrei no sistema ios. Valeu muito a pena. Eu sei que as coisas do mundo da maçã tem o valor salgado no nosso país, mas eu prezo o tempo que economizo com um aparelho que funcione bem e não dá erro.

    Não tenho dor de cabeça como esse que vi na matéria, e o tempo no meu dia a dia já é corrido e um aparelho sem problemas e que funcione tudo certinho ajuda muito.

    Usei Android nove anos e sou um apaixonado pelo sistema. Muito aberto para várias opções, mas quando começa a dar problemas junto com o hardware é difícil de resolver é isso gasta um tempo que muita gente não tem.

  15. #15
    Junior Member Arch's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cau_Omena View Post
    Tu pegou com snapdragon??
    nao ,certeza q o exynos ,tenho ums snap nao tem nenhum defeito ,e olha q uso pra jogar tbm...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    O meu está com uma certa lentidão ao reproduzir mídias, sejam elas no YouTube, na Netflix ou no GloboPlay. Há uma espécie de "lag" (atraso de alguns segundos da imagem em relação ao áudio) ao tentar assistir usando os Galaxy Buds+ para escutar o áudio, que comprei junto com o celular, isso acontece, geralmente, no início do vídeo, ou ao retorná-lo ou avançá-lo. Mais alguém com esse problema? (Obs: a versão do meu é a com Snapdragon 865 4g, com 128gb de rom e 6gb de ram) Não tinha esses problemas no Galaxy A71 (com Snapdragon 730 4g, 128gb/6gb) que estava usando antes de trocar para o atual.

  17. #17
    Junior Member Nicolas_Lucca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    O meu apresenta problemas na resolução do display. Tô começando a achar que o negócio é iphone mesmo.