LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Ciências e tecnologia estão interligados um ao outro. Não é porque o nome do site é tudo celular que só vai falar de celular. Saia dessa sua bolha, colega
    Então o site deveria mudar o nome. Mas já que é o assunto em evidência nesse ano, vamos fazer matéria pra atrair cliques.

  2. #32
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Eu entro no site para ler noticias e passar o tempo enquanto estou no trabalho, não me importa se fala sobre tecnologia ou o porque do poste ter mijado no cachorro.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Agora será assim todo ano um vírus novo ! Gripe e doenças respiratórias não existem mais, já que tudo é covid, tudo é sintoma do covid, pneumonia desapareceu, dengue desapareceu, tudo é sintoma do covid ! Os políticos viraram cientistas e médicos nessa pandemia. Ano passado morreram mais pessoas por doenças respiratórias do que esse ano, mas o povo ainda não acordou, e não ligam os fatos.
    Só não digitou mais bosta pq não conseguiu, né? Mds

  4. #34
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Agora será assim todo ano um vírus novo ! Gripe e doenças respiratórias não existem mais, já que tudo é covid, tudo é sintoma do covid, pneumonia desapareceu, dengue desapareceu, tudo é sintoma do covid ! Os políticos viraram cientistas e médicos nessa pandemia. Ano passado morreram mais pessoas por doenças respiratórias do que esse ano, mas o povo ainda não acordou, e não ligam os fatos.
    Concordo em parte. É verdade que as outras doenças respiratórias "viraram" covid, pelo fato de tudo ser considerado a nova doença (isso vai de acordo com os interesses do governante), mas falar que ano passado morreu mais pessoas de doenças respiratorias do que o COVID matou esse ano, ai é forçar.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    %uD83D%uDC2E amanha vai espalhar no zapzap que apreceu na China.
    Os que aparecem na china não tem problema não, aconteceu... No resto do mundo, fogo neles...

  6. #36
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pelo menos não de fácil contágio.
    ss vdd

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Eu entro no site para ler noticias e passar o tempo enquanto estou no trabalho, não me importa se fala sobre tecnologia ou o porque do poste ter mijado no cachorro.
    Eu também, não me importa qual tipo de notícias seja eu vejo, mesmo que o TC seja de tecnologia apoio eles trazerem outras matérias de diferentes assuntos, é tem alguns que por exemplo, só acessa o TC, eu sou um deles é gosto de ver noticias de outros assuntos.

  8. #38
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Ah não véi "2020 parte 2" tá vindo

  9. #39
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Agora será assim todo ano um vírus novo ! Gripe e doenças respiratórias não existem mais, já que tudo é covid, tudo é sintoma do covid, pneumonia desapareceu, dengue desapareceu, tudo é sintoma do covid ! Os políticos viraram cientistas e médicos nessa pandemia. Ano passado morreram mais pessoas por doenças respiratórias do que esse ano, mas o povo ainda não acordou, e não ligam os fatos.
    Meu deus como tem gente burra nesse mundo!