LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,477

    Coronavírus: João Doria prorroga quarentena em SP até dezembro após aumento de internações

    Confira o que levou a João Doria, governador de SP a prorrogar a quarentena pelo coronavírus no Estado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    As eleições, praticamente passaram, né?
    Afrouxaram tudo durante a campanha, em vários estados o vírus disparou de novo.
    Agora a gente que pague a conta.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Nenhuma novidade, o Brasil é capaz de ficar mais 1 ano de quarentena do jeito que as pessoas não se cuidam e não obedece a quarentena.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Feriadão + campanha eleitoral = aglomeração = covid-19
    Natal e ano novo está chegando heim, segura o corona vírus...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Eu já havia comentado sobre isso aqui no site.
    A segunda onda está começando no Brasil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    O governo tá nem um pouco preocupado com o povo, senão nem eleição teria. Aqui na minha cidade quando o candidato venceu foi um formigueiro de pessoas comemorando sem máscara (quem está na chuva é pra se molhar, né?). Eu estava longe, pois prezo por minha saúde. Claro que no Brasil inteiro foi assim também... Não é difícil prever que vai dar merda daqui alguns dias, depois do tempo de incubação do vírus.

  7. #7
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Vagabundo safado

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    incrível q eu não vi NENHUMA matéria na Globo falando sobre as aglomerações das campanhas e comícios..

    mas ela fala q está aumentando.. incrível isso.. Globo lixo.. tenta de todas as maneiras criticar o governo federal.. queria ver se fosse a esquerda no poder.. pagando a Globo.. ela iria ficar com esse mimimi todo sobre a Covid..

    Acorda meu povo.. bora ver notícias em outrad fontes.. bora ver vídeos na integra e tira sua própria conclusão das falas do governo federal..

    ou vcs preferem um presidente q fala bonito nas câmeras e por trás faz merda?

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    incrível q eu não vi NENHUMA matéria na Globo falando sobre as aglomerações das campanhas e comícios..

    mas ela fala q está aumentando.. incrível isso.. Globo lixo.. tenta de todas as maneiras criticar o governo federal.. queria ver se fosse a esquerda no poder.. pagando a Globo.. ela iria ficar com esse mimimi todo sobre a Covid..

    Acorda meu povo.. bora ver notícias em outrad fontes.. bora ver vídeos na integra e tira sua própria conclusão das falas do governo federal..

    ou vcs preferem um presidente q fala bonito nas câmeras e por trás faz merda?
    Quando Globo e Folha noticiaram Mensalão e Petrolão batiam palmas.
    Agora que mostram Rachadinha, Funcionário Fantasma, Queiroz não pode.

    Tem que mostrar tudo sim, governo só faz coisa errada.
    Assim como os anteriores.




  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quando Globo e Folha noticiaram Mensalão e Petrolão batiam palmas.
    Agora que mostram Rachadinha, Funcionário Fantasma, Queiroz não pode.

    Tem que mostrar tudo sim, governo só faz coisa errada.
    Assim como os anteriores.
    um erro não justifica o outro.. e tbm não tem como mensurar o tamanho dos 2.. sim.. os 2 são erros.. e do lado da direita estão sendo julgados.. o da esquerda.. já foi condenado e tiveram q mudar a lei pra saltarem ele..

    mas q tem perseguição contra o atual governo.. ai tú não pode negar.. pq no dia q saiu a notícia ano passado q o Haddad foi condenado por caixa 2.. todas as emissoras falaram.. e adivinha quem não falou??? só saiu uma matéria nas coxas no G1..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Mas que surpresa não? Esse deve ser o vírus mais inteligente e democrático que já existiu, ele respeita as pessoas que estão sem mascara comendo e inclusive também respeita as eleições aumentando a contaminação somente um dia depois das votações, realmente um espécime muito nobre

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Não dá pra levar nada a sério neste Brasil..

  13. #13
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    O governo tá nem um pouco preocupado com o povo, senão nem eleição teria. Aqui na minha cidade quando o candidato venceu foi um formigueiro de pessoas comemorando sem máscara (quem está na chuva é pra se molhar, né?). Eu estava longe, pois prezo por minha saúde. Claro que no Brasil inteiro foi assim também... Não é difícil prever que vai dar merda daqui alguns dias, depois do tempo de incubação do vírus.
    Vai animal use máscara de pano e acha que proteje alguma coisa.....kkkkkkk ...... é muita burrice ! Obedece o que políticos mandam vc fazer kkkkkk !!!

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Esses caras subestimam a inteligencia do povo...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Não tem jeito.
    A covid voltou com força total nos EUA, Europa e agora no Brasil.
    Só os países orientais estão conseguindo controlar a doença.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Foi só passar as eleições que o bicho voltou novamente kkkk, inocente é quem acha que político tá se importando com algo além de sua próxima candidatura

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Como previsto, passaram as eleições, voltou a conversa de "pelo bem de todos"... Quarentena, lockdown, distanciamento... não funcionou em nenhum país. É só olhar os números. Alguns dos países com lockdown mais severo tiveram as maiores taxas de mortalidade por milhão de habitantes, enquanto os que não fizeram se mantiveram na média...só que sem autodesteuirem sua economia e modo de vida.
    Não faz sentido aceitar autoritarismo com a desculpa de um vírus com mortalidade de 0,2% (fazemos quarentena por gripe, sarampo, H1N1, etc?). Nenhum político está nem aí para a vida do gado que os elege. Querem é aumentar seu poder e controle sobre a população.