LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Disney Plus vs rivais: qual assinatura compensa mais para você? | Detetive TudoCelular

    O tão aguardado Disney Plus finalmente foi lançado no Brasil, com a expectativa de revolucionar o mercado de streaming no país. Mas qual tipo de contratação compensa mais para você? E na comparação com os rivais, qual oferece mais benefícios pelo menor custo? A coluna explica a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Só ganha da Apple TV.

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Amazon prime é a melhor opção. Porém o catálogo é bem bagunçado! Tirando isso ainda tem muitas vantagens.

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Amazon prime é a melhor opção. Porém o catálogo é bem bagunçado! Tirando isso ainda tem muitas vantagens.
    Pois é. Acho a mesma coisa sobre o catálogo do Prime e fica devendo muito em filmes. Netflix também só séries e mais séries, filmes bons (mesmo que de 90 para cá) muito fracos ambos os serviços. A vantagem do Prime é o preço, Netflix por sempre colocar produções novas e esse Disney, terei que testar.

  5. #5
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Netflix eu desisti pq agora eles só focam em conteúdo original que geralmente é horrível.
    Essa semana mesmo o catálogo só tinha conteúdo infantil de qualidade duvidosa. Talvez eles estavam querendo chamar atenção dos assinantes para não migrar para o Disney Plus.
    Amazon Prime tem séries adultas boas, mas o aplicativo nas TVs e a organização do catálogo deixa muito a desejar.
    Globo Play não tem conteúdo para mim.
    Telecine play é cheio de erros. Vive parando os filmes e dando erro. O catálogo deles deu uma reduzida forte de um mês pra cá.
    HBO GO só serve para as séries originais mesmo. Não vale o investimento.

  6. #6
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Tenho Netflix, Amazon e GloboPlay. Ambos se completam.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Tenho somente Amazon, tbmd esisti da Netflix que está um lixo, tenho um perfil na conta d ruma amiga caso lance algo que me interessa

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    prime compensa pelo preço pena que saiu o catalogo da disney

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Netflix abraçou ideologia de gênero, gayzismo modinha, pedofilia com aquela série das garotas menores de idade uma parada bem forçada, e isso já tá um saco ! Fora os filmes ruins, tive que cancelar ! Amazon Prime é uma boa opção, mas falta mais conteúdo, mas é melhor que a Netflix ! Mas a Disney veio para arrebentar a concorrência.

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Só ganha da Apple TV.
    E olhe lá!

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Disney+ só vale para quem tem crianças em casa!

  12. #12
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Netflix já foi boa, hoje em dia é só lacração. Uso a Prime e estou satisfeito. Claro que precisa melhorar em algumas coisas, mas o custo beneficio é show. Antes de falar sobre a Disney, prefiro testa-la.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Tenho nível 5 no MercadoLivre e o Disney+ está saindo R$18,60 por mês no plano de 12 meses e ainda ganha 4 meses grátis, ou seja, só paga 8 meses, total de R$148,80 Anual

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Estranho, nem bem chegou aqui, e já é a melhor opção...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    A Discovery tem algo parecido? Gostaria muito de assistir os velhos e bons programas da Discovery.

  16. #16
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    pegando o plano anual do amazon prime já é sucesso

    netflix quanto mais o tempo passa, menos interessante ela fica

    globoplay tá evoluindo muito, tem conteúdo muito bom lá e deixou de ser %u201Cfocado apenas em novelas%u201D, porém tem um app muito ruim tanto pra celular, quanto pra tv

    apple tv+ é bem simples, pouco conteúdo, não tem app pra android ou pra todas as tvs, então ainda não tem o que falar dela.

    telecine é pra quem só quer ver filme, então se a pessoa está disposta a isso, fica a vontade

    disney+ tá começando agora que nem a apple tv+, porém tem bastante conteúdo, mas ainda não vale o preço, a não ser que você assine com o globoplay ou em alguma promoção.

  17. #17
    Disney + é voltado basicamente para o publico infantil, vc adulto que pensa em assinar, eu recomendo o plano mensal, ja é o suficiente para absorver o pouco conteudo bom ''adulto'' que existe la, de resto 80% sao de filmes voltados para crianças, o catalogo ainda é fraco, muito fraco, mesmo com a compra da fox pouco conteudo dela foi adicionado, um exemplo disso é simpsons so possui 2 temporadas de sei la 30, ta muito crú essa plataforma, daqui a alguns anos deve valer a pena ter.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Tenho Netflix, Prime Vídeo e Disney+ e na minha opinião eles se complementam. Como tenho acesso aos canais fechados da Globo e ao Telecine e HBO GO estou bem satisfeito. Apple+ e Globoplay nao valem a pena na minha opiniao.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Matéria puxa saco!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    Estranho, nem bem chegou aqui, e já é a melhor opção...
    kkkk realmente....

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Netflix já foi boa, hoje em dia é só lacração. Uso a Prime e estou satisfeito. Claro que precisa melhorar em algumas coisas, mas o custo beneficio é show. Antes de falar sobre a Disney, prefiro testa-la.
    rsrsrs Netflix, militantes da lacrosfera global

  22. #22
    Junior Member Professor_Jel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Netflix abraçou ideologia de gênero, gayzismo modinha, pedofilia com aquela série das garotas menores de idade uma parada bem forçada, e isso já tá um saco ! Fora os filmes ruins, tive que cancelar ! Amazon Prime é uma boa opção, mas falta mais conteúdo, mas é melhor que a Netflix ! Mas a Disney veio para arrebentar a concorrência.
    E The boys e Carnival Row da Amazon? Tem tudo isso e muito mais. Só putaria.

  23. #23
    Junior Member Marcus_Fazzi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Diego_Raitz View Post
    Tenho nível 5 no MercadoLivre e o Disney+ está saindo R$18,60 por mês no plano de 12 meses e ainda ganha 4 meses grátis, ou seja, só paga 8 meses, total de R$148,80 Anual
    Esse valor lança todo no cartão e parcela de 12x ou é recorrente?

  24. #24
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Ainda prefiro dividir o pacote completo da Sky com 4 pessoas extremamente confiáveis, e Netflix com mais 2 hahaha

  25. #25
    Do jeito que está hoje, se tirar The Mandalorian do Disney+ tudo o que sobra é uma porrada de filmes que todo mundo está cansado de olhar.

  26. #26
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Netflix já foi boa, hoje em dia é só lacração. Uso a Prime e estou satisfeito. Claro que precisa melhorar em algumas coisas, mas o custo beneficio é show. Antes de falar sobre a Disney, prefiro testa-la.
    Kkkk descansa militante.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Netflix abraçou ideologia de gênero, gayzismo modinha, pedofilia com aquela série das garotas menores de idade uma parada bem forçada, e isso já tá um saco ! Fora os filmes ruins, tive que cancelar ! Amazon Prime é uma boa opção, mas falta mais conteúdo, mas é melhor que a Netflix ! Mas a Disney veio para arrebentar a concorrência.
    Descansa militante.

  28. #28
    Junior Member Miguel_Felip's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Netflix abraçou ideologia de gênero, gayzismo modinha, pedofilia com aquela série das garotas menores de idade uma parada bem forçada, e isso já tá um saco ! Fora os filmes ruins, tive que cancelar ! Amazon Prime é uma boa opção, mas falta mais conteúdo, mas é melhor que a Netflix ! Mas a Disney veio para arrebentar a concorrência.
    Mas o povo curte sa séries lgbt tb...se não gosta e eo mecerbnq classificação indicativa