LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,778

    Interfaces customizadas do Android podem ter que passar por aprovação [NEWS]

    Samsung, Sony Ericsson e Motorola que se cuidem: a festa na casa do Android pode estar acabando. Se hoje as fabricantes podem customizar o sistema da Google como bem entenderem, esse cenário pode mudar muito em um futuro breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    a interface da motorola é a mais facil e bonita.

  3. #3
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Excelente Iniciativa!!!!
    Dessa forma a Google poderá atualizar os smartphones sem depender do fabricante!!!
    pois acredito que essas intefaces não serão incluídas no sistema em si, e sim apenas um software rodando em cima do kernel/system do android!!

    alguem tem alguma outra sugestão???

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    É bom para não virar a casa da Mãe Joana.
    JuniorMello gosto mais da interface da Motorola tambem, mas em design a do Sony Ericsson acho mais bonita, com cara de algo mais anvaçado e futuristico.
    =D

  5. #5
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    A Prova Real do que é a palhaçada dos smartphones no brasil.(principalmente)

  6. #6
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    e afinal já estamos no segundo trimestre de 2011, cade meu Google Nexus S? eu sonho que a google está fazendo um projeto especial com HDTV no Brasil.

    zzzz...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Pô Underline até hoje você não comprou um Google Nexus S???
    Você quer um de presente?
    =P~~

  8. #8
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    hahaahahahahahhahahaha

    esse é o primeiro chaveco que vejo aqui no TUDOCELULAR UAHuhaUhuhaUAHuahuHAuha

    bem que @Gaki num custa nada tentar hein UAHuhauHauhAUh
    vai que ela aceita, dai quero ver da onde voce vai arrumar um uhAuhahuUAHuhHUA

  9. #9
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    laksmcalskmcalskmcalsk vai que cola.

  10. #10
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    humm... Eu vou comprar o meu!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Olha a pedrada...
    Sou brasileiro e não desisto nunca.
    ^~

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    As interfaces atuais dos principais fabricantes são muito boas, acredito que essa regulamentação surgiu no momento certo onde ainda tudo ta dando certo

  13. #13
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkk e isso ae Gaki. o/

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    na verdade ja era uma preocupação antiga da google e uma das desvantagens de adiquirir um smart com android era justamente a "possivel" perspectiva de uma nao atualização do SO e continuidade deixando muitos usuarios temerosos (eu sou um deles!!)
    A google mais que acertou ponto pra google!!!!!!

  15. #15
    O android faz parte de um consorcio liderado pela google que parece que o nokia ficou de fora. Qualquer tem liberdade montar seu home,aplicativos e substituir keyboard software,aplicativos e home nativos. O home a interface do usuário e não deixa de ser aplicativo. Ninguém precisa se cadastra no market cria aplicativos android, mas disponibiliza seu software para os demais ai precisa e paga uma taxa de 25 dolares

  16. #16
    Qualquer um tem a liberdade montar seu home,aplicativos e substituir keyboard software,aplicativos e home nativos. O home a interface do usuário e não deixa de ser aplicativo.

    Queremos perder essa liberdade. Melhor optar pelo IPhone, ou um smartphone com windows phone eles já tem objetivo dessa iniciativa

  17. #17
    Essa inciativa tem tudo ruim para buscou a liberdade. Você odeiam a liberdade de construir um smartphone a sua cara. E semelhante oferecer sua alma a demônio

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Não tiago. Não é questao de vender a alma ao diabo, a discussao é sobre as beneces ou nao de se modificar tanto (deixar sua cara) a OS a ponto de voce nao conseguir mais fazer as atualizações do software é isso!!!!

  19. #19
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    pra mim deveriam vender somente o hardware, é simplesmente o fim com problemas de SO

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    É mesmo underline. Ficaria mais simples a pessoa compraria a maquina do jeito que quizesse e de a cordo com a ultilidade e necessidades de cada um. Mad acho que o futuro é esse pq vc acha q a intel e nvidia querem produzindo placas pra celulares; eles querem é uma fatia do mercado com produtos que eles sabem que tem saida e para um publico que entende!!!

  21. #21
    Não tiago. Não é questão de vender a alma ao diabo, a discussão é sobre as benesses ou não de se modificar tanto (deixar sua cara) a OS a ponto de você não conseguir mais fazer as atualizações do software é isso!!!!. A arquitetura android é superior a qualquer um OS, pois o "OS a ponto de você não conseguir mais fazer as atualizações do software é isso!!!!" não tem esse problema. Só se arquitetura android mudar para pior

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Nao vou discutir nao Thiago.
    So que existem casos de MOTOROLAS que tinham uma das primeiras versoes do Android; so que a MOTOROLA mexeu tanto na OS que quem comprou o celular nao conseguia colocar UMA VERRSSAAOOO MAAIISSS ATUAL (isso pq "A ARQUITETURA ANDROID" nao precisa de atualizaçao)
    Estranho que o Android tenha atualizaçoes!!!

  23. #23
    Isso é um problema. A construção do OS android é baseada no hardware e na sua arquitetura android, ou seja, o android tem apenas o limite do hardware. O problema provavelmente foi péssimo desenvolvimento do OS, logo posso dizer o aparelho não seguiu a arquitetura, ou não conseguiu a arquitetura proposta, ou não tinha chegado está arquitetura atual.

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 02-03-2014, 08:03 AM
  2. Replies: 8
    Último Post: 10-23-2012, 02:28 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 03-16-2012, 06:56 PM
  4. Windows Marketplace terá nova política de aprovação [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 2
    Último Post: 06-05-2011, 01:45 PM
  5. Facebook 3.0 em aprovação na AppStore [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 08-17-2009, 12:30 PM