LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Estou com N20U e não tem 1 defeito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Ele com snap, e o melhor do mundo sem dúvidas

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Sempre tive um certo preconceito com a marca na linha de smartphones devido a antiga Touchwiz, após pesquisar e analisar bastante, fui de S20 me surpreendeu, tudo muito fluido, interface sem bugs e pelo preço pago 3k com dolar alto, infelizmente não iria achar nada melhor. Único coisa que mata é o Exynos, mas da pra relevar! Sammy tem ótimos aparelhos, espero que essa nova geração de Exynos melhore os problemas anteriores!

  5. #5
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Tenho vontade de pegar um Galaxy S com snapdragon ou um pixel, porém no Brasil é difícil achar pra vender e, quando acha, é caro.
    Mas dependendo do desempenho e da autonomia do exynos 2100, irei pegar o s21.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Estou com N20U e não tem 1 defeito.
    E a bateria???

  7. #7
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Estou com N20U e não tem 1 defeito.
    Estou com o Note 20 (normal) e, por enquanto, também não tenho do que reclamar, um excelente smartphone.

  8. #8
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    com Snapdragon é outro nível

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    E a bateria???
    só comprar PowerBank

  10. #10
    E a Samsung com o pensamento imbecil de encerrar a linha Note, sendo que é um produto com uma excelente aceitação de mercado, além de que o encerramento da linha tira o confronto direto com os tops de linha do 2º semestre: Huawei Mate, linha T da Xiaomi (como MI10T) e da OnePlus (8T), iPhone, etc.
    Linha Galaxy S n tem sobrevida até o segundo semestre, o foco tem que ser o primeiro semestre, com as linhas Huawei P Series, Xiaomi MI, OnePlus, etc.

  11. #11
    Olá Boa noite meu nome e Emerson comprei um note 20 ultra a um mês coloquei película frontal e traseira mais capa de proteção muito cuidado anida mais por se tratar de um aparelho com valor não tão agardevel enfim ontem dia 19/11/20 estava usando normalmente quando de repente minha tela simplesmente escureceu entrei em contato com a Samsung que por sua vez me encaminhou a uma assistência técnica autorizada para substituir a tela absurdo não deixei inaceitável tal atitude .
    Checando alguns comentários pude ver que não sou o primeiro a acontecer isso e exigir concerteza a troca do meu aparelho.
    Celular comprado dia 02/10/20 .
    Sem mais Emerson Araujo
    E-mail d13m12araujo@yahoo.com.br

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Comprei em outubro de 2020 e devolvi 1 dias após a compra!! O Note20 Ultra esquenta tanto que queimou minha mão. Da pra fritar um ovo tranquilo nele!!