LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Inferior kkkkkkkkk o A14 no 12 pro max tem o dobro de desempenho em GPU do que o 888 e 30% a mais em CPU. É só abrir o Geekbench, GÊNIO
    Engraçado que n roda os jogos melhor que um 865, essa conta não fecha, se é tão superior deveria rodar tudo melhor n é isso q a gente ver, ainda tenho toda a certeza que apple tem tramoia nesses testes sintéticos q engana bobo igual tu kkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    A 3 gerações falando isso "Touch ID sob o display"

  3. #33
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Todo ano a mesma coisa kkkkkkk e quando chega o dia não lança nada %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  4. #34
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Mais fantasioso do que iPhone com projetor de teclado

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,026
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Engraçado que n roda os jogos melhor que um 865, essa conta não fecha, se é tão superior deveria rodar tudo melhor n é isso q a gente ver, ainda tenho toda a certeza que apple tem tramoia nesses testes sintéticos q engana bobo igual tu kkkkk
    Fonte: Águas de Lindóia.

  6. #36
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Será meu próximo smartphone ansioso, uiuiuiuiui %uD83D%uDE01Android é coisa de pobre eu como sou VIP; só uso produtos ViP%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Gosto dessas contas zoeira , posta mais muito bom kkkk

  7. #37
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    E a narrativa dos appleminions vai mudar automaticamente, até então faceID é o cross e impressão digital uma porcaria, saindo o iPhone 14 a tecnologia volta a ser boa
    fanboy de android eh foda

  8. #38
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Tá capando só se for o seu kkk, o meu 7 plus ainda está muito bom, 3 de ram faz diferença
    ele nem deve usar iPhone, fanboy de android

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Será meu próximo smartphone ansioso, uiuiuiuiui %uD83D%uDE01Android é coisa de pobre eu como sou VIP; só uso produtos ViP%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    se voce comprar um iphone 11 pro max vai economizar bem mais e ainda terá praticamente mesmo desempenho, além da aparecia ser igual e tela maior. Eu iria no iphone 11 pro max ou um 12 pro max se surgir barato pela internet.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Saiu o iPhone 13 essa semana e já vem falar do 14 pqp vá com calma cara, não acelera o tempo não
    É assim que funciona cara

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Cada notícia da Apple o chiamínion morre de dor de cotovelo .
    Acho que não pq a xiaomi vai acabar "se inspirando" também

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Inferior kkkkkkkkk o A14 no 12 pro max tem o dobro de desempenho em GPU do que o 888 e 30% a mais em CPU. É só abrir o Geekbench, GÊNIO
    Não é certo tirar conclusões de apenas um benchmark. Alguns Chips de marcas diferentes são um pouco melhores ou piores em certas 'coisinhas', o que pode dar resultados diferentes para um chip se você olhar apenas em um

  13. #43
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    se voce comprar um iphone 11 pro max vai economizar bem mais e ainda terá praticamente mesmo desempenho, além da aparecia ser igual e tela maior. Eu iria no iphone 11 pro max ou um 12 pro max se surgir barato pela internet.
    é migue desse doido ai, no máximo quer se mostrar. E sobre as aquisições concordo com vc ainda mais q 5G ta bem devagar, para mim nao vale a pena esses celulares 5G

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    to feliz demais com o 11 pro max, bateria com 85% e dura dia todo, um dos melhores iphones até hoje, espero o 14.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    to feliz demais com o 11 pro max, bateria com 85% e dura dia todo, um dos melhores iphones até hoje, espero o 14.
    O 11 foi o maior acerto da apple desde o 6s o 13 ta bom so que esse entalhe do 14 ta lindo

  16. #46
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Iphone com câmera sob a tela? Kkkkkkkkkkkkk
    Nem a samsung que é disparado a maior empresa em inovação e tecnologia, conseguiu colocar uma câmera com qualidade sob a tela (já colocou no zfold3, mas só pq ele tem mais duas câmeras em locais diferentes) não vai ser a apple que vai conseguir.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Cara !!! Q tanta lacração ... Meu vc compra o quê vc tem no bolso... Agora se vc é um quebrado... só vai ficar mesmo no mi mi.

  18. #48
    Sem TouchID fim da carreira da Apple,ta muito atrasado !