LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Que negocio bom viu, testei é top demais, ainda mais por ser gratuito. Show.

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by DjShow View Post
    Que negocio bom viu, testei é top demais, ainda mais por ser gratuito. Show.
    Também achei bom, não achei o app no Android TV, então baixei pelo Aptoide TV e funciona super bem!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    "Este item não esta disponível em seu país "

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    pelo aptoide da certo

  6. #6
    Quote Originally Posted by tssilveira View Post
    pelo aptoide da certo
    aqui ta falando q não é compativel com a mibox, parece ser bem dahora pelo menos a interface é bem intuitiva, lembra a sky nos bons tempos

  7. #7
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Muito legal...

  8. #8
    a tv pluto esta em teste por isso não tem aplicativo ainda no google play e nas tv lg e samsung. Ainda irá colocar mais canais no eua tem canal de noticias , esporte e ate o commebol, sci-fi. Na Espanha foi adicionando aos poucos. Estreia será em dezembro.Até o fim de 2021 a tv a cabo será extinta.

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by LilyNguyen View Post
    aqui ta falando q não é compativel com a mibox, parece ser bem dahora pelo menos a interface é bem intuitiva, lembra a sky nos bons tempos
    Eu instalei ontem no Mibox, estava funcionando, mas hoje não está mais!

  10. #10
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    a tv pluto esta em teste por isso não tem aplicativo ainda no google play e nas tv lg e samsung. Ainda irá colocar mais canais no eua tem canal de noticias , esporte e ate o commebol, sci-fi. Na Espanha foi adicionando aos poucos. Estreia será em dezembro.Até o fim de 2021 a tv a cabo será extinta.
    O PlutoTV só transmite conteúdos antigos, justamente como forma de promover seus canais pagos na TV a cabo.

  11. #11
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Logo logo aparece uns filhos do dmo reclamando pq tem publicidade igual reclamam do YouTube. Pagar assinatura ninguém quer. Testei o serviço hoje e parece muito bom. Se adicionar mais conteúdo gerado no Brasil, como alguns canais da tv paga, vai ser muito bom

  12. #12
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Também achei bom, não achei o app no Android TV, então baixei pelo Aptoide TV e funciona super bem!!!
    Não funcionou no meu Mi Box 3.

  13. #13
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Fiz a instalação no Mi Box 3 pelo Aptoide TV e não funcionou. :/

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    10
    Fui instalar na minha TV LG inteligente fica parado e não instala nada, nem na Samsung

  15. #15
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    O PlutoTV só transmite conteúdos antigos, justamente como forma de promover seus canais pagos na TV a cabo.
    EUA a tv pluto possui canais de noticias incluindo até CNN e esporte . Não somente canais para promoção.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Roberpira View Post
    Fui instalar na minha TV LG inteligente fica parado e não instala nada, nem na Samsung
    não vai entrar aplicativo nenhum . A empresa está em periodo de teste os canais só irá aparecer na tv LG e samsung e google play no final de dezembro que será o lançamento oficial da marca.

  17. #17
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Estou no site mas a qualidade da imagem é ruim, podiam dar a opção de poder colocar até 1080p!

  18. #18
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Acabou de disponibilizar na Play Story do meu Mi Box 3. Top demais!

  19. #19
    Aguardando o canal de Yu-Gi-Oh! (que já saiu nos Estados Unidos no dia 20 de Novembro), pra ver se finalmente estreia a versão dublada de Yu-Gi-Oh! VRAINS.

  20. #20
    Junior Member Gloriacastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Baixei pelo fire stick e tô gostando bastante. Ansiosa esperando A turma da Mônica. %uD83D%uDE01

  21. #21
    Como faço pra colocar na tv

  22. #22
    Junior Member Robson_Web's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Muito bom! E também dá para Assistir SBT, Record, RedeTV, Rede Brasil, TVE, Cultura e MTV Ao Vivo Grátis no site: https://tvgt.com.br

  23. #23
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Logo logo aparece uns filhos do dmo reclamando pq tem publicidade igual reclamam do YouTube. Pagar assinatura ninguém quer. Testei o serviço hoje e parece muito bom. Se adicionar mais conteúdo gerado no Brasil, como alguns canais da tv paga, vai ser muito bom
    Canais do brasil? Pra que? Já chega o lixo de globo e Record. Outro dia liguei a TV aberta no domingo a tarde e fiquei pulando de canal em canal. Deu vontade de me suicidar. Fico imaginando o brasileiro que não tem condicoes de sair da mediocridade dos canais abertos.... É muito lixo. Não é a toa que o nível do QI médio no Brasil caiu nesses últimos 10 anos. Vai pra esca e só aprende o que não presta. Chega em casa e vai ver lixo....

  24. #24
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Canais do brasil? Pra que? Já chega o lixo de globo e Record. Outro dia liguei a TV aberta no domingo a tarde e fiquei pulando de canal em canal. Deu vontade de me suicidar. Fico imaginando o brasileiro que não tem condicoes de sair da mediocridade dos canais abertos.... É muito lixo. Não é a toa que o nível do QI médio no Brasil caiu nesses últimos 10 anos. Vai pra esca e só aprende o que não presta. Chega em casa e vai ver lixo....
    * vai pra escola e

  25. #25
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Pluto tv é para mim é melhor ate que globoplay, além de melhor é graça é melhor,

  26. #26
    Junior Member Beta25062's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Web View Post
    Muito bom! E também dá para Assistir SBT, Record, RedeTV, Rede Brasil, TVE, Cultura e MTV Ao Vivo Grátis no site: https://tvgt.com.br
    Na minha smarttv tive que desinstalar para assistir a globo,pois na opção de tv ficou o pluto é não consegui achar os canais abertos...

  27. #27
    Infelizmente a Pluto TV não funciona a aba "on demand" nas tv boxes. Mas a tv ao vivo funciona tudo.

  28. #28
    No meu funciona de boa no smartphone, notebook e xiaomi mi tv, prá fechar com chave de ouro só falta na tv, não trava.

  29. #29
    Quote Originally Posted by maucan007@gmail View Post
    Infelizmente a Pluto TV não funciona a aba "on demand" nas tv boxes. Mas a tv ao vivo funciona tudo.
    Aqui na MX9 está funcionando normal tanto on-demand quanto tv ao vivo.
    O app que está com problema no on-demand é o NetMovies.
    Last edited by celso09; 01-31-2021 at 11:32 PM.

  30. #30
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    cara a nick da pluto tv consegue se infinitamente melhor que a própria nickelodeon da tv fechada kkkkk ,na minha tv smart da samsung já vem nativo via samsung tv plus só alegria