LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    Windows Phone 7: 11,5 mil apps e 1200 novos desenvolvedores por semana [NEWS]

    Quase 6 meses depois do lançamento dos Windows Phones 7 nos EUA, a Microsoft pela primeira vez divulgou números oficiais relativos à sua plataforma móvel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    ta sendo um bom começo para o Windows Phone 7
    com o lançamento do primeiro smartphone da nokia com WP7, a Marketplace vai crescer bastante.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Com certeza o mercado co WP7 terá impacto com o lançamento dos smartphones da N Okia com WP7.
    Vamos aguardar...

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Espero muito mais !

  5. #5
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    COm a Nokia Ai o negocio desanda pra frente

  6. #6
    O WP7 é uma plataforma que nasceu com muita qualidade, algo que felizmente a Nokia percebeu.
    Se você baixar um app do Marketplace, você sabe que ele rodará no seu dispositivo, sendo que o desenvolvedor não precisa ficar pensando em cria varias versões do mesmo app.
    Lembrando que o acordo da MS com Nokia, e o comprometimento entre as duas, é algo que não existe na plataforma Android. A Nokia não está vendo o WP7 como mais um SO, como as outras empresas fizeram, e é isto que faz a Nokia tão importante para o WP7.
    Pra ser sincero, acredito bem mais no IOS e no WP7 do que no android como plataforma, em médio prazo.


    (Obs: a MS disse que os n° se referem a aplicativos de verdade, não foram contadas varias versões do mesmo aplicativo nem wallpapers ).

    Acho que estou ficando meio repetitivo nos meus comentários, mas a cada dia que passa eu acredito menos no "aberto" e mais no "integrado" como futuro no desenvolvimento de apps.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Realmente estão todos esperando os Nokia com WP7. Se a liberdade de hardware permite que o Android seja utilizado em vários dispositivos diferentes, a padronização permite que as empresas produzam aplicações de melhor qualidade para iOS e WP7.

Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 02-02-2017, 01:43 PM
  2. Replies: 10
    Último Post: 04-17-2013, 07:43 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  4. Windows Phone 7: 3 mil aplicativos e 15 mil desenvolvedores [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 0
    Último Post: 11-26-2010, 10:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 02-22-2010, 11:30 AM