LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Godfall recebe Ray Tracing com exclusividade temporária para GPUs AMD Radeon RX 6000

    Godfall para PC é atualizado com Ray Tracing para GPUs AMD, ainda que placas da Nvidia também receberão suporte no futuro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Infelizmente placa de vídeo RX 6000 foi um tiro no pé, vi o vídeo de uso do raytracing e a placa em alguma títulos caíram para 19 e 25 frames, é preciso criar tecnologia similar ao dlss, ele faz toda diferença, eu não estou nem um pouco animado com essa placa. Melhor opção ainda acho as rtx

  3. #3
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Infelizmente placa de vídeo RX 6000 foi um tiro no pé, vi o vídeo de uso do raytracing e a placa em alguma títulos caíram para 19 e 25 frames, é preciso criar tecnologia similar ao dlss, ele faz toda diferença, eu não estou nem um pouco animado com essa placa. Melhor opção ainda acho as rtx
    Pra RT sim, mas de resto, a AMD se mostra bem promissora.

  4. #4
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Infelizmente placa de vídeo RX 6000 foi um tiro no pé, vi o vídeo de uso do raytracing e a placa em alguma títulos caíram para 19 e 25 frames, é preciso criar tecnologia similar ao dlss, ele faz toda diferença, eu não estou nem um pouco animado com essa placa. Melhor opção ainda acho as rtx
    A não esperava o q que a AMD lansasse uma placa com 4k + raytracing com um dlss q funcione em todos jogos e não piore a imagem igual o da NVidia q funciona em poucos jogos e ainda estraga a imagem não sei da onde q vc tiro essa q as placas da AMD não vale apena só pelo fato de elas serem mais baratas já vale bem mais apena sem conta q élas ainda vão ser mais otimizadas, de q adianta tu tem uma placa com performance sobrando pra 4k e ter q jogar com a performance pela metade só por causa do RT que nem melhora tanto a imagem isso quando melhora vtf só q bota defeito o mais incrível é nego acredita nisso

  5. #5
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Infelizmente placa de vídeo RX 6000 foi um tiro no pé, vi o vídeo de uso do raytracing e a placa em alguma títulos caíram para 19 e 25 frames, é preciso criar tecnologia similar ao dlss, ele faz toda diferença, eu não estou nem um pouco animado com essa placa. Melhor opção ainda acho as rtx
    A AMD tem essa tecnologia, só não lançou ainda, vai vir em uma att de drives, Pesquise.