LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Seja bem vinda, quanto mais concorrência melhor.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Que Ótima notícia mais Concorrência e o bom para nós Consumidores

  3. #33
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Agora e a vez da realme iludir os brasileiros igual a xiaomi deu o gosto de melhor celular por ótimas configurações e preço baixo e agora quem tem q lute pra ter outros modelos kkkk

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Enquanto o dólar não abaixar, qq celular chinês que custe 1000 reais na China vai chegar aqui no mínimo uns 1900.

    Uns anos atrás Oppo anunciou que iria vender uns modelos no Paraguai. Povo ficou super exitado. Trouxeram um modelo lançado 15 meses antes por 2500 reais.

    Mercado de aparelhos de 1200-1800 deve ter Samsung e Motorola com bem mais de 80% das vendas. E esta é a faixa que mais tem clientes no Brasil.

    De todas as irmãs BBK, OnePlus é a única que dá suporte de software decente.
    Aquele Vivo X20+ UD, o primeiro com biometria na tela, anunciado por quase 700 dólares nunca sequer recebeu alguma versão nova do android.



  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Tudo para ser papo furado. Xiaomi no Brasil nem deve ser considerado, preços absurdos. A Realme só teria chance de fazer bons preços caso fabricasse o aparelho aqui como a Samsung. Claro eles projetam o terceiro lugar, mas LG e Motorola estão bem sólidos aqui.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Tudo para ser papo furado. Xiaomi no Brasil nem deve ser considerado, preços absurdos. A Realme só teria chance de fazer bons preços caso fabricasse o aparelho aqui como a Samsung. Claro eles projetam o terceiro lugar, mas LG e Motorola estão bem sólidos aqui.
    Fabricar aqui é tão barato que outras resolveram trazer aparelhos prontos.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fabricar aqui é tão barato que outras resolveram trazer aparelhos prontos.
    ah mas não da pra negar que a Samsung vende smartphones baratos, S20 ok é exynos, mas por 3 mil. Sem essa de desvalorização, como eles fabricam aqui, a margem para baixar o preço é alta.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Tudo papo furado será igual se vier mesmo,a xiaomi DL.preço lá nas nuvens e a parceira será a POSITIVO,para iludir mais os TUPINIQUINS,como propria se refere as brasilis. kkkk%uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3
    ela virá sozinha, vc leu

  9. #39
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Pelo menos o nome REALME,é melhor de pronunciar já a outra xing ling,xiaomi deus me livre.kkkk

  10. #40
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fabricar aqui é tão barato que outras resolveram trazer aparelhos prontos.
    E vc é advogado dessas empresas mercenárias o bobão.%uD83E%uDDB4%uD83E%uDDB4

  11. #41
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Acredito que tem tudo para dar certo, vindo de forma oficial sem intermediações como a DL na Xiaomi. Inicialmente deve chegar com o preço bem abaixo, principalmente para consolidar mercado.

    Torcer para que der certo e assim os concorrentes tenha que cair os valores para acompanhar seu ritmo. Espero que traga o X7 Pro para nosso país!

    Parabéns ao Dante pela excelente entrevista e ajudar esclarecer às maiores dúvidas.

  12. #42
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Não sendo o fiasco que a Xiaomi tá fazendo por aqui tá ótimo...

  13. #43
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Esse tipo de anúncio só vai ser bom se o nome ONEPLUS estiver nele pq aí sim vale pagar em uma Android realmente fluído e estável
    Mais se entregar custo benefício tá blz
    Só torço para que a interface do sistema seja mais leve que a MIUI 10/11/12 que limita o desempenho da maioria dos aparelhos da xiaomi

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Esse tipo de anúncio só vai ser bom se o nome ONEPLUS estiver nele pq aí sim vale pagar em uma Android realmente fluído e estável
    Mais se entregar custo benefício tá blz
    Só torço para que a interface do sistema seja mais leve que a MIUI 10/11/12 que limita o desempenho da maioria dos aparelhos da xiaomi
    Mano, vc nunca usou um Oppo/Realme né?

    Tenta usar, a OnePlus é do mesmo grupo, mas a interface modificada da ColorOs é minha preferida no Android, com certeza... Da uma chance que vc vai ver que não precisa ter "OnePlus" na traseira pra valer a pena

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Acredito que tem tudo para dar certo, vindo de forma oficial sem intermediações como a DL na Xiaomi. Inicialmente deve chegar com o preço bem abaixo, principalmente para consolidar mercado.

    Torcer para que der certo e assim os concorrentes tenha que cair os valores para acompanhar seu ritmo. Espero que traga o X7 Pro para nosso país!

    Parabéns ao Dante pela excelente entrevista e ajudar esclarecer às maiores dúvidas.
    Se eles usarem Realmente A mesma estratégia da Índia, os preços continuarão baixos mesmo depois de um tempo de mercado aqui

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Brasil ainda tem muito comercio físico, se ela foca somente no ecomerce vai demorar mais oara se popularizar
    Mas na Pandemia, MUITA gente tá usando internet pra comprar/gastar.

    Vai que....

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foco no e-commerce e venda direta, trazendo produtos atualizados. Tem tudo pra jogar o preço lá embaixo e dar uma sacudida no mercado.
    Verdade.... E são aparelhos EXTRAORDINÁRIOS.

    Gosto demais do meu Realme XT. Um dos melhores que eu já usei

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Tô vendo que meu próximo smartphone provavelmente será um realme kkkkk

  19. #49
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    na minha opinião, o que eu acho que a realme deveria fazer no brasil, é focar no marketing

    anúncios em sites, patrocínio com youtubers (como a sammy vem fazendo com o coisa de nerd), comerciais para tv (não precisa ser um comercial para a globo, sbt e etc, pode ser comerciais para canais fechados) e tentar trazer pelo menos um celular (chamativo e bonito) para lojas físicas para que o público veja o celular ali, ao vivo e pergunte %u201Cué, que celular é esse? que marca é essa?%u201D

    sim, eu sei que isso que eu citei a cima não vai sair nada barato para uma empresa que acaba de chegar no BR, mas fazer pelo menos uma dessas coisas pode ser que seja algo positivo para a realme (coisa que a xiaomi não fez quando chegou no brasil pela primeira vez)
    Apostar em marketing automaticamente seus valores iram subir, a Samsung gasta muita grana só em propaganda e acha que é de graça? Claro que não, já vem embutido no preço dos produtos.

    Ao meu ver a melhor escolha mesmo é ela chegar com pouco marketing, somente redes sociais e jogar o preço lá em baixo, porque automaticamente quando um cliente estiver por exemplo buscando algum celular, ver esse da marca com valor mais em conta e configurações superiores aos encontrados aqui, vai pesquisar sobre.

    Hoje em dia as pessoas pesquisa muito mais, antes de comprar, além da epidemia ter impulsionado as vendas online. Além do foco ser o público jovem que é mais integrado com tecnologia e inovações!