LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Que perdendo relevância animal, a Microsoft batendo recordes de faturamento ano após ano, em todos os setores que ela atua, que viajem é essa.
    Foi por isso mesmo que ela abandonou o Windows Phone. Mudou a administração e a nova decidiu cortar tudo que não estivesse dando muito lucro. Como o WP ainda exigiria muito investimento antes de começar a dar retorno foi abandonado.

  2. #32
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Cara, sou viúva do WP msm. Sempre q leio essas notícias fico saudades daquilo q a gente não viveu

  3. #33
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Tive um Lumia 920 e tirando a câmera fantástica, 32GB de armazenamento, carregamento sem fio e os mapas da Nokia, as vantagens paravam por ai.Era retomando... toda hora, aplicativos feios e desatualizados e várias limitações. Era rápido para ficar fuçando os menus, mas para um uso do multitarefa era sofrível.A real é que até mesmo com o lançamento do Windows 10 Mobile, a Microsoft já oferecia os aplicativos dela no Android e iOS, as vezes muito melhor e primeiro em outras plataformas, como recursos do OneDrive e o Remote Desktop.Foi uma sucessão de erros e tentativas que jogavam todo o trabalho dos devs fora. Basicamente quem usava eram as viúvas da Nokia e quem na época não podia arriscar um iPhone, que era bem mais caro. E o Android nas versões antigas era bem sofrível.Depois que chegou o Android Kit Kat 4.4, a Google deu uma bela melhorada no sistema e pronto, jogou a última pá de cal no Windows Phone.
    Tive que usar o Lumia 620 pois não encontrei mais Nokia com Symbian no mercado e meu orçamento estava muito apertado e eu arriscava minhas fichas em um Lumia ou ficaria penando em um Android ruim (já havia tido Android e sabia que as opções daquela faixa de preço só trariam dor de cabeça). Comprei o Lumia 620 e, à exceção da bateria, não tive do que reclamar. Às vezes fazia falta alguns aplicativos, mas no dia-a-dia era um celular muito competente que não me deixava na mão, ainda mais quando atualizou pra 8.1 que adicionou os recursos que faltavam. Era perfeito? Não, mas pra ter um celular que Android que me entregasse o mesmo desempenho eu teria que desembolsar pelo menos o dobro (nos Androids da mesma faixa o argumento dos aplicativos não valia, pois a memória dava pra instalar no máximo Facebook, WhatsApp e um ou dois jogos leves), até por isso eu digo que o segmento mais afetado pela ausência do WP foram os smartphones de entrada pois o Google e os fabricantes se esforçaram de verdade em entregar celulares de entrada com especificações e preços mais justos entre o final de 2013 a meados de 2015, depois isso acabou. Depois do Lumia 620 ainda pensei em pegar o Lumia 930, mas peguei o Sony Z1 que pelo que me entregou e o que aconteceu ao WP depois valeu muito mais a pena.

  4. #34
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Eu adorava o meu também! Pra muita gente a quantidade de apps era insuficientes, mas pra mim até que servia muito bem, com exceção de alguns jogos que os desenvolvedores não lançavam e alguns apps que não tinham todos os recursos do android/ios. Agora a interface, câmera, bateria, ergonomia, fluidez... Eram demais
    Concordo. Mas pra quem não tinha condições de pegar um Android razoável valia mais a pena do que um Android mais simples, pois nesses também não dava pra instalar quase nada por falta de memória, então era quase a mesma coisa e o WP também não engasgava tanto como esses Androids mais simples. Após o Lumia 620 saí para o Sony Z1 com o qual tive a experiência máxima com o Android na época, no entanto o tempo passou e não pude mais acompanhar os melhores celulares Android porque o preço destes disparou em um momento de vacas bem magras que atravessei e nessa hora fez muita falta a opção de um Lumia intermediário por um preço acessível.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Cara saudade do windows phone, queria muito q a Microsoft voltasse com ele só q melhorado em absolutamente tudo com serviços q antes não tinham, ia vender igual água, seria caro, mas muito melhor q todas as empresas q temos hj.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Como alguém consegue usar isso aí. Até um J7 Prime funciona melhor que isso de Windows Ponei!
    bicho sempre.te.vejo aqui falando o obvio, cara relaxa ninguem vai abandonar teu bugdroid nao mané. vc so pode ta recebendo $ pra ficar perdendo tempo aki

  7. #37
    Junior Member Tenório's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Que tal um abaixo assinado mundial. Quem topa!!!!