LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Vai volta funcione Windows arm,
    novo celular?

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Seria bom também, poder instalar alguma versão do Android ou algum sistema estilo o Firefox OS

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Gente, alguém pode me esclarecer pra que server o Windows 10 ARM??Foi feito para rodar em quais dispositivos??

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Usei o 520, 720, 730, 920 e era nítido que o calcanhar de aquiles do sistema eram a falta de apps . Se fizessem que o arm rodasse bem em mobiles, poderiam mesmo que com poucas quantidades, disponibilizar aparelhos com windows. Gostaria de testar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Gente, alguém pode me esclarecer pra que server o Windows 10 ARM??Foi feito para rodar em quais dispositivos??
    Foi feito para rodar em notebooks com processadores ARM, como o Snapdragon 8cx e os novos processadores da Microsoft baseados em ARM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Vai volta funcione Windows arm,
    novo celular?
    Que código é esse amigo?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    A MS está perdendo cada vez mais a relevância. Uma pena. Parou no tempo e não consegue mais sair do lugar.

  9. #9
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Ahh Windows fone era tão top %uD83D%uDE22

  10. #10
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Bons tempos de Windows Phone, que eu passei %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  11. #11
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    A MS está perdendo cada vez mais a relevância. Uma pena. Parou no tempo e não consegue mais sair do lugar.
    Que perdendo relevância animal, a Microsoft batendo recordes de faturamento ano após ano, em todos os setores que ela atua, que viajem é essa.

  12. #12
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Gente, alguém pode me esclarecer pra que server o Windows 10 ARM??Foi feito para rodar em quais dispositivos??
    Da um Google .

  13. #13
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Uma pena algo tão promissor como o Windows Phone/ Mobile não ter ido pra frente

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Como eu queria que o Windows Phone voltasse...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Usei o 520, 720, 730, 920 e era nítido que o calcanhar de aquiles do sistema eram a falta de apps . Se fizessem que o arm rodasse bem em mobiles, poderiam mesmo que com poucas quantidades, disponibilizar aparelhos com windows. Gostaria de testar.
    tenho um lumia 720 aqui, é maravilhoso, comprei no ebay de portugal!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Que código é esse amigo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Posso está enganado mais se a Microsoft e Nokia tivesse mantido parceria com ótimas câmera nem precisaria de tantos app pra ter um ótimo público não em afinal um WhatsApp Instagram Facebook acho q já teria muitos fã da marca até hoje e aos poucos ia desenvolvendo outros apps

  18. #18
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Tenho meu 930 até hoje. Só parei de usar por questão dos apps saindo fora da plataforma, se não eu ficaria numa boa

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Baita saudades do meu Lumia 630,apesar do sistema bugado e fechamento inesperados dos aplicativos kkk,eu curtia demais aquele aparelho

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Tive um Lumia 920 e tirando a câmera fantástica, 32GB de armazenamento, carregamento sem fio e os mapas da Nokia, as vantagens paravam por ai.Era retomando... toda hora, aplicativos feios e desatualizados e várias limitações. Era rápido para ficar fuçando os menus, mas para um uso do multitarefa era sofrível.A real é que até mesmo com o lançamento do Windows 10 Mobile, a Microsoft já oferecia os aplicativos dela no Android e iOS, as vezes muito melhor e primeiro em outras plataformas, como recursos do OneDrive e o Remote Desktop.Foi uma sucessão de erros e tentativas que jogavam todo o trabalho dos devs fora. Basicamente quem usava eram as viúvas da Nokia e quem na época não podia arriscar um iPhone, que era bem mais caro. E o Android nas versões antigas era bem sofrível.Depois que chegou o Android Kit Kat 4.4, a Google deu uma bela melhorada no sistema e pronto, jogou a última pá de cal no Windows Phone.

  21. #21
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Ainda tenho o meu 730. Baita aparelho pra época. Por incrível que pareça, as câmeras dele, consegui ser melhor do meu Redmi S2

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Espero que o Windows 10x seja um belo sucessor espiritual do Windows phone,sem dizer que esse lumia 950 é guerreiro,é um dos aparelhos junto com iphone 6s,mais ativo no mercado mesmo a Microsoft ter largado de mao

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu queria tanto que os desenvolvedores não tivessem sabotado o Windows Mobile. Era meu sistema favorito. Depois passei para iOS. Agora que o Android evoluiu, estou usando Android. Mas eu gostava mesmo desta interface do Windows Mobile.

    Imaginem o Windows Mobile com os mesmos aplicativos das concorrentes? Meu sonho.

  24. #24
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ainda tenho o meu 730. Baita aparelho pra época. Por incrível que pareça, as câmeras dele, consegui ser melhor do meu Redmi S2
    Eu adorava o meu também! Pra muita gente a quantidade de apps era insuficientes, mas pra mim até que servia muito bem, com exceção de alguns jogos que os desenvolvedores não lançavam e alguns apps que não tinham todos os recursos do android/ios. Agora a interface, câmera, bateria, ergonomia, fluidez... Eram demais

  25. #25
    Junior Member Alessandrout's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu gostava do Windows phone 8.1 é Windows 10 mobile. Tudo acabou por falta desenvolvedor.

  26. #26
    Junior Member Ptharso_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Tenho um 920. Será que rodaria windows 10. Como tentar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Verdade foi o melhor celular que eu tive sistema super fluido mais os desenvolvedores mataram o sistema operacional.
    Tudo rodava muito liso sem travamentos a câmera era excelente eu tinha um lima 640 XL e depois comprei o 650 ambos muito bom sinto muita falta.
    O windows seria o maior concorrente da Apple certeza trazendo a mesma confiança que a Apple tem.
    Quem sabe no futuro a Microsoft venha com mais força

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Ptharso_Castro View Post
    Tenho um 920. Será que rodaria windows 10. Como tentar?
    Nesse seu lumia da até pra rodar apps Android nele

  29. #29
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Como alguém consegue usar isso aí. Até um J7 Prime funciona melhor que isso de Windows Ponei!

  30. #30
    Junior Member Ptharso_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Como alguém consegue usar isso aí. Até um J7 Prime funciona melhor que isso de Windows Ponei!
    Não uso o celular...tenho alguns guardados para testes...tenho um Imate Jam de 2004 touch...preciosidade com windows CE... apenas diversão. Gostava deste Lumia 920 mas ainda quero um celular com windows 10 para eliminar o notebook.