LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    134,965

    iPhone 12 Pro: câmera frontal não empolga e empata com Galaxy Note 10 Plus 5G no DxOMark

    Apesar de boa, a câmera frontal do iPhone 12 Pro deixa a desejar frente aos melhores smartphones do mercado, em especial devido ao sensor defasado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    89
    Achei a foto dos iPhones melhor

  3. #3
    Junior Member Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    689
    selfie do iPhone muito melhor q o do Huawei. O que manda $$$

  4. #4
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,013
    O que Muito $$$$

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    833
    Achei o do Iphone melhor até a parte do foco fixo, onde não foca a galera toda... Que ridículo, em pleno 2020 kkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    249
    Eu ainda prefiro usar uma DSLR. Câmera de celular, para mim, só serve para scanear documentos casualmente. Pois quando o documento é importante, eu uso uma scaneadora profissional da Epson. Aquela que scanea frente e verso simultaneamente.

  7. #7
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu ainda prefiro usar uma DSLR. Câmera de celular, para mim, só serve para scanear documentos casualmente. Pois quando o documento é importante, eu uso uma scaneadora profissional da Epson. Aquela que scanea frente e verso simultaneamente.
    Você anda com uma DSLR no bolso?

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,503
    TudoCelular!
    Cadê a matéria em que segundo Dxomark que o Xiaomi mi10 ultra derrota esses dois lançamentos iPhone 12 pro e pro Max deixando esses dois comendo poeira, Samsung como sempre em terceiro lugar com seu mais top.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    5,828
    Sei não hein...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    254
    fotos mais nítidas e mais amarelas

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    196
    N achei as fotos do iPhone melhores qdo tem muita gente. Mas acho melhor que as da samsung, pq desta sempre tem um efeito de embelezamento, mesmo qdo o recurso está desativado. Gosto que a selfie mostre as imperfeições. Mesmo do a foto ficou clara demais, iPhone mostrou mais as imperfeicoes.
    O p40 pro humilha qdo se trata de foto com baixa humilhação.

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    TudoCelular!
    Cadê a matéria em que segundo Dxomark que o Xiaomi mi10 ultra derrota esses dois lançamentos iPhone 12 pro e pro Max deixando esses dois comendo poeira, Samsung como sempre em terceiro lugar com seu mais top.
    Pq xiaomi é péssima em selfie. Ultra nem foi avaliado, mas o pro recebeu 83 pontos. O melhor xiaomi no ranking de selfie tem 84 pontos. Quer dizer...

  13. #13
    Junior Member Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    689
    O cinza virou azul no P40 Pro, o que manda é o $$$$.

  14. #14
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    543
    As fotos da Samsung ganha, parece ter mais detalhes e as cores são mais reais, por mais que seja saturadas. Evitaram comparar todas, porque viram na avaliação do Iphone 12 Pro no site deles várias pessoas dizendo que Note 20U ganhou, safados!

    E a terceira comparação porque o teste não colocou o ângulo maior na foto da Sammy para ficar no mesmo nível dos concorrentes? Até no S20 aqui tem, é medo ou é vergonha kkkkk

  15. #15
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,013
    Kkkkk.
    Melho4 ganhar Samsung

  16. #16
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,013
    1st Samsung

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N achei as fotos do iPhone melhores qdo tem muita gente. Mas acho melhor que as da samsung, pq desta sempre tem um efeito de embelezamento, mesmo qdo o recurso está desativado. Gosto que a selfie mostre as imperfeições. Mesmo do a foto ficou clara demais, iPhone mostrou mais as imperfeicoes.
    O p40 pro humilha qdo se trata de foto com baixa humilhação.
    No Note 10 Plus, pelo menos, deram uma limada no embelezamento. Saio feio como sou.

  18. #18
    Junior Member Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    As fotos da Samsung ganha, parece ter mais detalhes e as cores são mais reais, por mais que seja saturadas. Evitaram comparar todas, porque viram na avaliação do Iphone 12 Pro no site deles várias pessoas dizendo que Note 20U ganhou, safados!

    E a terceira comparação porque o teste não colocou o ângulo maior na foto da Sammy para ficar no mesmo nível dos concorrentes? Até no S20 aqui tem, é medo ou é vergonha kkkkk
    até intermediário SAMSUNG tem, eles fazem isso de sacanagem msm pra favorecer as chine$a$

  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    No Note 10 Plus, pelo menos, deram uma limada no embelezamento. Saio feio como sou.
    Meu irmão tem um s20 plus, nele vc ainda sim sentia que tinha uma amenização. Comparei com o meu antigo iPhone 11. Mas isto é no rosto e no cabelo, parte mais próxima. Pq no restante, o fundo, achei o s20 plus melhor. Ou seja, a Samsung que limita no rosto a sua câmera. O efeito é bem discreto, mas da p perceber qdo vc compara com outro que n tem.

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Achei a foto dos iPhones melhor
    Sou uma cadelinha da Apple, mas não. N foi a melhor em fotos com baixa iluminação e em grupo. Porém, ainda é um excelente smartphone, perfeito p redes sociais, que n reduzem a qualidade final (até pq n adianta estar bonito só na minha tela). Já comprei o meu, mas n há como forçar, Apple está atrás em câmera. Mas alerto que na venda oficial por aqui n vejo nenhum melhor (e n adianta alguém vir citar um chinês que nem vende aqui sem burlar impostos e ainda sem garantia).

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    242
    Incrível, como a cada nova geração as fotos do iPhone ficam mais amareladas.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    197
    Nunca entendi essas selfies laranjas do iPhone..

  23. #23
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,503
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pq xiaomi é péssima em selfie. Ultra nem foi avaliado, mas o pro recebeu 83 pontos. O melhor xiaomi no ranking de selfie tem 84 pontos. Quer dizer...
    Foi sim vc está por fora, ele ficou em primeiro lugar, até a Huawei ganhou dos novos Iphones, Samsung nem se fala não ganha nunca não é novidade.
    Se informe .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,319
    Já é acho a frontal dos iPhones maravilhosa, mas é questão de gosto né? Pq tem tanyo celular nesse dxo que ganha alta pontuação e eu acho a qualidade feia, principalmente os da Huawei q as ftd ficam magenta, nunca acertam o tom de pele da pessoa, fica suavizando as pessoas

  25. #25
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Foi sim vc está por fora, ele ficou em primeiro lugar, até a Huawei ganhou dos novos Iphones, Samsung nem se fala não ganha nunca não é novidade.
    Se informe .
    Então me manda o link. Passei por lá e n tem nenhum xiaomi no top 10 de selfie.

  26. #26
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N achei as fotos do iPhone melhores qdo tem muita gente. Mas acho melhor que as da samsung, pq desta sempre tem um efeito de embelezamento, mesmo qdo o recurso está desativado. Gosto que a selfie mostre as imperfeições. Mesmo do a foto ficou clara demais, iPhone mostrou mais as imperfeicoes.
    O p40 pro humilha qdo se trata de foto com baixa humilhação.
    Cara o efeito de embelezamento na linha 10 da Samsung sumiu. Digo isso pq tenho o note10+

  27. #27
    Junior Member Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    93
    Se tirassem fotos com o embelezamento desligado... Mas acho que Samsung é Huawei levaram de boas.

  28. #28
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu ainda prefiro usar uma DSLR. Câmera de celular, para mim, só serve para scanear documentos casualmente. Pois quando o documento é importante, eu uso uma scaneadora profissional da Epson. Aquela que scanea frente e verso simultaneamente.
    E eu ainda prefiro usar telefone fixo pra ligar... Smartphone, somente pra ligações casuais e de emergência.

  29. #29
    Junior Member Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    O cinza virou azul no P40 Pro, o que manda é o $$$$.
    Ao ver a foto de imediato percebi esse dtalhe...na verdade parece ser um azul com spectro bem clarinho que foi potencializado no P40....tipo um HDR automático, mas prefiro o tom mais "real" do iphone, exatamente porque dá mais margem para edição.

  30. #30
    Junior Member Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu ainda prefiro usar uma DSLR. Câmera de celular, para mim, só serve para scanear documentos casualmente. Pois quando o documento é importante, eu uso uma scaneadora profissional da Epson. Aquela que scanea frente e verso simultaneamente.
    Nossa...que comparação cara kkkk que tal virar para o cara que dirige um caminhão de mineradora e fala para ele que prefere andar no seu carro, é menor, mais cômodo para estacionar.