LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member Paulo_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Concordo cara, posso estar errado, mas até onde sei, céu da cidade não aparece esse tanto de estrelas por conta da poluição luminosa, se é feito uma longa exposição do céu de uma cidade ele na verdade fica muito claro e com poucas estrelas
    Não tem como....

  2. #32
    Junior Member Paulo_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    sera q a foto vencedora tbm trapaciou? kkkk
    Tenho minhas dúvidas

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Hum, eu gostei da 4, eu usaria como wallpaper de boa.
    Eu também , mesmo sendo fake

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Sim, para muitos esse conceito de tirar fotos das estrelas pelo celular ainda é "surreal", as fotos ficam lindas, mas aqui no TC já estão bem saturadas. Apoio temas semanais.
    Verdade... se bem que só quem sabe usar esses recursos faz fotos dessas.
    Depois de to tempo cansa, mas são espetaculares quando conseguem. O perfil da Huawei no insta tem fotos insanas de céu....

  5. #35
    Meus Deus do céu! Quanta edição kkkk. %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%u D83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD8 3D%uDE2C%uD83D%uDE2C

  6. #36
    Faz 4 edições que eu não visito o site. Não mudou nada rsrs super saturação, insetos, gatos e como sempre o céu! Tem fotos boas mas tem umas que 79% editação total! %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 boa sorte a vencedora!

  7. #37
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Kd o Capivara? (o.O)

  8. #38
    A 4 fui eu que tirei, usei o app da xiaomi pra fazer as estrelas

  9. #39
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by ClaudenirOliveira View Post
    Faz 4 edições que eu não visito o site. Não mudou nada rsrs super saturação, insetos, gatos e como sempre o céu! Tem fotos boas mas tem umas que 79% editação total! %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 boa sorte a vencedora!
    Suponho que você tenha fotos melhores, que não sejam saturadas, de insetos, gatos ou céu. Portanto, fique à vontade para enviar suas fotos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    A foto 5 é do peixinho beta do meu filho que tem 5 anos... o peixinho chamado "RedBlue" morreu domingo, fiquei surpreso ao ver a foto aqui... nem é tão boa assim... mas valeu a lembrança

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    Kd o Capivara? (o.O)
    Estou aqui!

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Nada da capivara de novo, cadê o mano ?
    Tou na area....

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Hum, eu gostei da 4, eu usaria como wallpaper de boa.
    Esse eu gosto de comentar das publicações dele:Eis o grande mistério que nem física consegue explicar: Como o focinho do Rex Kruger é simplesmente some depois de "morfar"??? Será que o focinho é de borracha??

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    É possível tirar foto assim com o céu estrelado no meio da cidade como na foto 4? Se sim quero aprender kkkkkkk
    Uma alternativa... Usar a camera profissional mirroless da Sony A7r e editar no Celular... Eis por que a Camera é capaz de registrar com um isso quase 512 mil, deixando muito calro e capturando todos os detalhes... (Assim como a Huawei fez esse metodo para fazer propaganda da qualidade das cameras da marca delas!)

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    sera q a foto vencedora tbm trapaciou? kkkk
    Já teve uns 5 fotos que trapacearam que ganharam a edição...

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Kkkkkkkkkkk eu já tô até pegando raiva dessas fotos, não adianta, se tiver uma dessas no quadro ela já ganhou
    Errado... Tem um aí que fazia uns dois meses que não parava de aparecer aqui.. até que um dia ganhou... pois atentou em dicas que postei...

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Excelentes fotos, mas essa 4 o céu é fake! Longa exposição demora para capturar e sair o céu dessa forma, o ideal é sempre baixa iluminação, coisa que quase não tem e sem falar que os carros esperam mais de 1 minuto ou mais só para ele tirar a foto? Provavelmente usou algum editor para alterar o mesmo.
    Ou se o camarada deve ter usado a camera da Sony A7r e depois ter editado no celular... é provável que possa ter acontecido isso

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Felipe_Silva501 View Post
    A 4 fui eu que tirei, usei o app da xiaomi pra fazer as estrelas
    Usou camera fotográfica A7r???

  19. #49
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Finalmente acessando após de sofrer com instabilidade da internet...
    Enfim... estou devendo a análise das fotos né?
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de

    Curitiba!
    Vamos direto ao ponto... Dentro da escala de 0 a 10, onde a maior nota é 10, até hoje apenas 3 fotos estiveram dentro dessa nota 10 e por Sem mais enrolação:

    FOTO 01 - NOTA 08 - Excelente fotografia da orquídea! Vale destacar aqui o tom sombrio da foto, é maravilhoso ver a foto em um estado de arte como retrato de beleza única, assim como o quadro da Monalisa...

    FOTO 02 - NOTA 07 - Ótimo Registro! É raro ver fotos preto e branco por aqui... Faltou é dar aquele destaque central onde está a arvore símbolo do Paraná: Pinheiro
    Enfim... Essa foto é muito pessoal do Marosti, Devo é dar o parabéns pelo registro e a opção de permanecer em Preto e branco

    FOTO 03 - NOTA 09 - Olha só... São essas fotos que gosto de ver por aqui... Certamente tem uma história, é assim que gosto de ver aqui... onde que não enquadra como registro animal ou registro de céu noturno. Aqui certamente a própria foto já nos dá a resposta e o motivo de eu gostar desse tipo de registro fotográfico em estado de arte

    FOTO 04 - NOTA 09 - EITA PREULA.... Haja edição desse APP do Xiaomi MIUI 12... Mas enfim, certamente será a foto ganhadora dessa edição... Mas enfim... Só peço atenção para não exagerar na edição, mais ainda com esse grau de detalhes... (Só atenta em não fugir muito da edição, pois é vísivel que choveu, mas cadê as nuvens? sacou?)

    FOTO 05 - NOTA 07 - Excelente registro... Mas fica memorável por ter falecido nesse ultimo domingo... E já conta para mais uma vítima do COVID-19... (Ops... Brincadeira... ) Enfim, o que ficou bacana é o efeito "bokeh" fake com a mistura de olho de peixo... Bacana a edição!

    FOTO 06 - NOTA 08 - Mais uma foto da XIAOMI... O legal é ver que essa foto MACRO está com incrível qualidade de detalhes! Parabéns pelo registro dessa "hortência" (sei que é outro nome, mas quem não conhece a flor, vai logo chamar de hortência!) Rsrsrs

    FOTO 07 - NOTA 08 - Se o Tema Semanal fosse Concientização Ambiental, certamente essa foto levava na votação como melhor foto da semana! Parabéns pela Captura!

    FOTO 08 - NOTA 08 - Belo jogo de luz nessa foto, mais ainda contando com a luz do flash ... Parabéns!

    FOTO 09 - NOTA 06 - Excelente Captura de foto com n-detalhes e riquezas... Porém, já tivemos vencedor em outras edições por causa da foto do olhos... Se estivesse na semana onde que tinha uns 3 fotos de gatos... certamente essa foto ganharia a votação...

    FOTO 10 - NOTA 06 - Ótimo Registro! Porém, já tivemos vencedor em outras edições por causa da foto do cachorrinho... Se estivesse na semana onde que tinha uns 3 fotos de gatos... certamente essa foto ganharia a votação...

    Enfim, Editor Francisco Lucena, como você pôde ler que não sou o único que pede tema semanais, faz 5 edições que estou escrevendo ou melhor batendo a mesma tecla....

    por exemplo: Saiu o Vencedor dessa edição e tú coloca as fotos dessa ultima semana e já anuncia o tema semanal para próxima semana, sugiro: Flor dos cactos (bem que estamos na época das flores dos cactos)

    É isso aí, minha gente querida! Fica para próxima... Falei muito hoje, né?

  20. #50
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Usou camera fotográfica A7r???
    Usei a câmera nativa do Redmi note 9s

  21. #51
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Felipe_Silva501 View Post
    Usei a câmera nativa do Redmi note 9s
    Que legal.... usou tripé?

  22. #52
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Felipe_Silva501 View Post
    Usei a câmera nativa do Redmi note 9s
    Revelou o smartphone usado para tirar a foto, antes do resultado da votação... Rsrsrs

  23. #53
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Revelou o smartphone usado para tirar a foto, antes do resultado da votação... Rsrsrs
    Vish nem sabia que tinha essa parada de segredo ai kkkk

  24. #54
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Que legal.... usou tripé?
    Foi na mão mesmo, tava chovendo na hr, da até pra ver a sombrinha na parte superior da imagem

  25. #55
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Que legal.... usou tripé?
    Vou buscar fazer uma fotografia sem edição na próxima, pra ver se agrada o pessoal kkk

  26. #56
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Felipe_Silva501 View Post
    Foi na mão mesmo, tava chovendo na hr, da até pra ver a sombrinha na parte superior da imagem
    Olha só... Agora que você escreveu... Tive voltar e perceber o que deixei de ver... Rsrsrsrs

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Cadê o resultado

  28. #58
    Junior Member Paulo_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Reigton View Post
    Cadê o resultado
    nada ainda...Estranho