LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Você costuma comentar como se a unica medida para mensurar o tamanho de um smartphone fosse a altura.

    iPhone 12 mini tem 6,42 de largura, este seria ainda mais estreito, é impossível fazer um smartphone baixo com a proporção de controle remoto que a Sony usa ainda mais com o design datado cheio de bordas.
    S10e = 14,22 x 6,99

    S7 = 14,24 x 6,96

    Ou seja praticamente iguais. S7 está longe de compacto.
    Compacto é em todos os lados, pode ter 6 de largura que com 15 de altura ainda é grande.

    Muita diferença né de 20:9 e 21:9. Esquece que dual edge diminui a largura.

    Pop up deixa água e poeira entrar.
    Notch e buraco de bala estragam a tela , aumentam preço de produção dela e atrapalham na hora de ver vídeo.

    Não tem opção.

    Fácil achar na internet quem prefere o design frontal do Note 9 ao do note 10/note20. Será pq né??

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Era só mais baixo, é um dos poucos Sonys antigos que a retardada da Sony não entupiu de bordas sem motivo aparente.
    Cam frontal era pequena.
    Traseira era atrás da tela, não acima como nos Z.

  3. #33
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Investir toneladas de %uD83D%uDCB0 num novo Play para no fim vender 100.000 unidades ou menos?
    Exatamente. Hj em dia vc pode simplesmente conectar seu controle no telefone com um gadget e pronto. Não entendo pq o povo fica com esse saudosismo todo, querendo trazer de volta algo que não dá mais certo :/

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    A Apple sempre teve aparelhos "pequenos". 4.7 polegadas é o tamanho dos aparelhos mais significativos que a Apple fez. Chamar de iPhone mini é só uma forma de dar um nome diferente, como se eu fosse algo novo pra algo que eles praticamente nunca pararam de fazer. Lançar aparelhos pequenos e grandes pra atender o gosto do usuário é algo que hoje todo mundo faz.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    estão tão anestesiados com telas de 6,7 e 6,9' que estão chamando 5,5' de compacto. Compacto é tela de 4 até 4,7. tirando as bordas é claro
    Pena que são extremamente caros.
    Last edited by rafacure; 11-28-2020 at 04:33 PM.

  6. #36
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    5,5" 21:9 faria ser uns 14,2 cm.
    Isto não é compacto.
    para os padroes de hoje em.dia é sim. acho o ideal o tamanho do S10. o S10e já é pequena demais a tela.

  7. #37
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    estão tão anestesiados com telas de 6,7 e 6,9' que estão chamando 5,5' de compacto. Compacto é tela de 4 até 4,7. tirando as bordas é claro
    Esta errado, compacto não é 4 ou 4.7 polegadas isso é passado, atualmente tem o S10e e até o S10 padrao q é compacto! tem que levar em conta a tecnologia atual q nao tem bordas mais! aparelhos antigos tinham telas menores por causa das bordas aparelhos hoje fican menores porque nao tem neceasidade de ter bordas enormes como antigamente e hoje em dia só fazem phablets...O S10 é compacto com 6.1 polegadas de tela! O s10e mais ainda chega a ser pequeno pra mim, para mao de mulher....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Todas as empresas chupando a Apple, milagres de usuários sempre reclamaram de aparelhos grandes, as fabricantes não estavam nem aí, daí vem a Apple lança um iPhone mini e todas acordam num passe de mágica e correm para fazer aparelhos pequenos
    S10e manda lembranças

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Vai ter preço de flagship, Sony fdp

  10. #40
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    489
    Com essa redução de telas dos smartphones seria bom tbm baixar mas ainda os preços mas é pelo contrário aí que fica mas caros se tá doido

  11. #41
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    S10e é de tamanho similar ao s7.
    S10 normal tem o tamanho do S7

  12. #42
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Eu Gosto de aparelho pequeno! S5 Mini Tinha 4.8 em torno de até 5 polegadas ta otimo! Agora não precisa reduzir potencia do aparelho em bateria ou processador

  13. #43
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    E pensar que o Xperia Play vai fazer dez anos e a Sony como sempre dormindo no ponto, na época que tinha o PSP/PS Vita eu até entendia por que não lançarem... A Sony tem uma mina de ouro chamada PlayStation e não usa nos celulares... Imagina, Android+Jogos exclusivos de PS1/PS2/PS3/PSP/PS Vita rodando liso nativamente igual era no Xperia Play.
    Imagina uma boa Blackfriday um Ps5 + Tv 55 + aparelho de ponta por um bom preço

  14. #44
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Prezado, vamos lembrar que S10e tem buraco de bala perdida.
    Se econimiza uns 5-6mm só no topo.

    Fiz as contas meses atrás, com as mesmas bordas do 1ii, uma tela de 5,5 daria um aparelho de 14,18cm x 6,18cm.

    Precisaria de ser 5,2" para ser similar ao XZ2c.
    4.8/5.2 seriam otimos tamanhos para um novo compacto
    Seria o que faria meu olho brilhar...

  15. #45
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    estão tão anestesiados com telas de 6,7 e 6,9' que estão chamando 5,5' de compacto. Compacto é tela de 4 até 4,7. tirando as bordas é claro
    4.8/5.2 ta otimo

  16. #46
    Junior Member Juliana_2020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    TIVE 4 COM´PACTOS DA SONY, O XPERIA Z3 COMPACT DUROU 6 ANOS, E ESTA GUARDADO POIS TRINCOU A TELA NUMA QUEDA E NAO ACHO QUEM ARRUME, TENHO UM Z5 COMPACT GUARDADO Q NAO USEI NEM 10 MESES, FOI UMA DECEPÇÃO...ADORARIA TER OUTRO COMPACTO, MAS OS PREÇOS DOS SONY ESTÃO FORA DA REALIDADE, DEPOIS DE 15 ANOS USANDO SÓ SONY FUI OBRIGADA A MIGRAR PARA XIAOMI

  17. #47
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Eu tive dois Z3 compact, um matei ele afogado na piscina, o outro ainda funciona, na época migrei de um moto g1 para o xperia Z3 compact, foi um salto gigante, ele rodava games no máximo, a câmera era sensacional, muito bom o aparelho, depois continuei usando aparelhos da Sony Xperia Z4 e Z5, más como os smartphones da Sony ficaram fora da minha realidade migrei para a Samsung hoje estou usando o Galaxy S10e comprei no ano passado, nunca gostei da Samsung, más confesso que estou me surpreendendo com o meu atual smartphone

  18. #48
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Juliana_2020 View Post
    TIVE 4 COM´PACTOS DA SONY, O XPERIA Z3 COMPACT DUROU 6 ANOS, E ESTA GUARDADO POIS TRINCOU A TELA NUMA QUEDA E NAO ACHO QUEM ARRUME, TENHO UM Z5 COMPACT GUARDADO Q NAO USEI NEM 10 MESES, FOI UMA DECEPÇÃO...ADORARIA TER OUTRO COMPACTO, MAS OS PREÇOS DOS SONY ESTÃO FORA DA REALIDADE, DEPOIS DE 15 ANOS USANDO SÓ SONY FUI OBRIGADA A MIGRAR PARA XIAOMI
    São Paulo tem autorizada da Sony de celulares.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Já estou no meu 3° Xperia e infelizmente esse é o último. Tive que buscá-lo fora do Brasil! A empresa não cobre nada de garantia. Uma pena que empresa achou mais fácil acabar com a comercialização de produtos aqui ao invés de produzir uma linha mais básica para competir com Huawei, Xiaomi e Samsung.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Todas as empresas chupando a Apple, milagres de usuários sempre reclamaram de aparelhos grandes, as fabricantes não estavam nem aí, daí vem a Apple lança um iPhone mini e todas acordam num passe de mágica e correm para fazer aparelhos pequenos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burro, esse llode do seu nome tem q ser lóide

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tive um Xperia x10 mini. Tela de 2,5 se não me engano. Era ótimo na época dele. Depois nenhum "mini" foi mini.

  22. #52
    Junior Member Marcosfm40's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Teste

  23. #53
    Junior Member Marcosfm40's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tenho um Xperia XA1 tela de 5" e um Sony Z5 dual tela de 5,2" Este ano eles estragaram...

  24. #54
    Junior Member Marcosfm40's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    e num primeiro momento não consertei e adquiri um moto G8 Power tela de 6,4". Ótimo celular, mas não me adaptei ao tamanho e ao peso do G8 e acabei vendendo...

  25. #55
    Junior Member Marcosfm40's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Consertei o XA1 (bateria) e o Z5 (tela), instalei o Lineage 17.1 (Android 10) no Z5 e utilizo o XA1 como principal. Acredito que as fabricantes irão investir em celulares compactos pois tem um público fiel que não se adaptou ao celulatrs com mais de 6".

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    NÃO! Não é pequeno não. E não é top de linha. Se quiser concorrer com o iPhone 12 mine, tem que ser realmente pequeno como ele ou menor, e trazer o processador SD do ano que for lançado. PONTO!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Investiria num S10e, da Samsung, caso quisesse um compacto de qualidade e potente, e de uma empresa que investe em nosso Pais...!!!
    Eu queria muito este S10e; porém, tive que comprar o S10 Lite por causa do Processador SD que apenas ele tem no Brasil.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Sony mobile só se afunda. Nunca vi adms tão mão podre.

  29. #59
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by GuilhermeDultra View Post
    Já estou no meu 3° Xperia e infelizmente esse é o último. Tive que buscá-lo fora do Brasil! A empresa não cobre nada de garantia. Uma pena que empresa achou mais fácil acabar com a comercialização de produtos aqui ao invés de produzir uma linha mais básica para competir com Huawei, Xiaomi e Samsung.
    O meu Xperia 1 também busquei fora já faz quase dois anos sem garantia sem nada. Nunca deu problema, agora se der algum problema, já se passaram o tempo de garantia se ele tivesse.

  30. #60
    Quote Originally Posted by P2paulo View Post
    Eu tive dois Z3 compact, um matei ele afogado na piscina, o outro ainda funciona, na época migrei de um moto g1 para o xperia Z3 compact, foi um salto gigante, ele rodava games no máximo, a câmera era sensacional, muito bom o aparelho, depois continuei usando aparelhos da Sony Xperia Z4 e Z5, más como os smartphones da Sony ficaram fora da minha realidade migrei para a Samsung hoje estou usando o Galaxy S10e comprei no ano passado, nunca gostei da Samsung, más confesso que estou me surpreendendo com o meu atual smartphone
    Também mudei da Sony para Samsung, saí de um Z5 para um Galaxy S9 %uD83D%uDE01, até agora estou gostando.