LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    BlackBerry afirma que o Passport está trazendo as pessoas de volta para a marca

    A empresa canadense afirma que melhoras estão por vir para a sua situação no mercado, principalmente por causa do Passport.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sei nem como essa empresa tá viva ainda...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Confesso que fiquei tentado por esse smart

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Wallace_ ela está respirando com ajuda de aparelhos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by -samsung-boy View Post
    Wallace_ ela está respirando com ajuda de aparelhos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei
    Sempre digo isso UHHUAHUAHUAHAU
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Incrivel foram 20 linhas de criticas e comentarios particulares e maliciosos do editores e 2 de ''elogios'' na boa se forem para postar algo que nao agrega nenhum valor de conteudo e informçao para nos leitores é melhor nem postar....é por isso que sempre veremos os mesmos idiotas postando e criticando as mesmas coisa sempre...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Para min a melhor empresa depois da falecida NOkia só quem usa ou usou sabe da qualidade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Thepunisher não é por nada não mais toda marca que você gosta e acha melhor vai pro buraco hein. Você gosta da LG? ^^

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    LG eu uso por falta de boas opções e preço justo mas não tenho amor por ela não, trocaria de boa por um BlackBerry, que infelizmente ainda não tem um aparelho nos molde do g2

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by -samsung-boy View Post
    Thepunisher não é por nada não mais toda marca que você gosta e acha melhor vai pro buraco hein. Você gosta da LG? ^^
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    punisher, começa a usar iOS, vamos ver o que acontece com a marca. kkkk

    brincadeiras a parte, eu achei legal a reimplementação do teclado fisico no smartphone. espero que a moda pegue. pra que escolher entre um e outro?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Wallace_ 22 Jul 2014 @ 02:06 #10 Thepunisher não é por nada não mais toda marca que você gosta e acha melhor vai pro buraco hein. Você gosta da LG? ^^KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né?

    Sei que vc não curtia a NOkia nem BlackBerry a NOkia eu sei que vc usou e BlackBerry vc não gosta por qual motivo?
    Lhe pergunto não é por ironia não, e já lhe adianto já usei alguns produtos Samsung

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    120
    Aparelhos de ótima qualidade e construção, porém pouquíssimos aplicativos. Dificilmente um usuário comum de Android e iOS mudaria para um BlackBerry, mas para uso corporativo é sem dúvida o melhor! Já tive um Bold 9000 e um 9780, e trocaria meu Lumia 925 por um Z30 com certeza.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Sei que vc não curtia a NOkia nem BlackBerry a NOkia eu sei que vc usou e BlackBerry vc não gosta por qual motivo?
    Lhe pergunto não é por ironia não, e já lhe adianto já usei alguns produtos Samsung
    Meu irmão teve um aparelho com BB OS, não faço ideia de qual era o modelo, mas não era aquele com bolinha não... O aparelho é realmente muito bem construído, mas não gostei do sistema em si, me lembrou os celulares de antigamente só que desorganizado. Provavelmente melhorou muito com o novo BB OS, mas ainda não tive vontade de pegar pra testar, meu próximo vai ser um iPhone
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Thepunisher mais você já usou os da Samsung mais você não gosta dela como da nokia e BlackBerry há

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    OBS eu só uso e uso Samsung há.

    Já minha mãe só nokia agora ela tá acordando pra vida o lumia 720 tá com problema diz ela que agora vai querer Samsung. É isso aí mãe agora você é essa Coca Cola toda.
    Huaehuaehuaehuae

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    -samsung-boy 22 Jul 2014 @ 02:16 #15 Thepunisher mais você já usou os da Samsung mais você não gosta dela como da nokia e BlackBerry há
    Samsungboy acho que vou começar a amar a Samsung

    Wallace vc deve ter usado o bb 7 e realmente ele na época dele já estava defasado, mas em si era um bom sistema, o bb 10 é compatível com se não me engano mais de 400 mil aplicativos Android, não sei se todos rodam bem mas vi vários vídeos no YouTube que prova ser possível rodar liso não voltei a usar o bb os por falta de um modelo que me agrada os

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Wallace vc deve ter usado o bb 7 e realmente ele na época dele já estava defasado, mas em si era um bom sistema, o bb 10 é compatível com se não me engano mais de 400 mil aplicativos Android, não sei se todos rodam bem mas vi vários vídeos no YouTube que prova ser possível rodar liso não voltei a usar o bb os por falta de um modelo que me agrada os
    A questão é que tô saindo do Android justamente por causa dos aplicativos, sistema zoneado pra caramba... Não iria pra outro sistema que além de tudo tem que rodar aplicativos de Android pq não tem seus próprios... Vou testar o iOS e, caso não me identifique com a plataforma da Apple, vou tentar novamente o WP
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Thepunisher não cara que tal LG ela faz smarts de açúcar com a LG você fica doce doce doce

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Samsungboy eu sou doce para mulheres e só marcas tenho preferências mas nada anormal tipo os nokianos fanáticos ou os que põe nome de empresa no Nick, sem ofensas claro


    Kk tá, parecendo o chá das 6 ou é 5 sei lá

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Por isso os caras criticam tanto a empresa/marca/produtos...sem nunca ter usado testado...vai baseado no que le apenas ou porque algum amiginho usou e nao curtiu...nao esquecam que eles deram origem para que hoje é APPLE E SAMSUNG...outra coisa interessante como o amigo ai em cima apontou...ele roda apps android de forma lisa no BB...ai vc usa no seu samsung e trava...nao tem a ver com o aplicativo em si..eh sistema operacional e hardware em desacordo...
    Por isso bato na tecla por inovacao...e sim a BB com este aparelho esta reeinvitando o teclado eh so ver os videos de demostracao eh algo alem...mesmo que alguns achem que touch é o futuro...o teclado faz e sempre ira fazer parte do nosso mundo!!! comparar a BB com a apple em vendas no varejo é facil...entao vamos comparar a APPLE E BLACKBERRY em software de gestao MDM? cada um eh melhor naquilo que mais se dedica...a apple(consumer) bb (enterprise) e pronto!!! qualidade, acabamento, etc...justificam o preço caro pois foi feito pra empresas e trabalho e nao jogar e ficar navegando no face...pra isso tem que estudar e conhecer o mercado e nao ficar lendo site fantasioso de noticias...que so se baseam em RUMOR RUMOR RUMOr
    Last edited by JOSEFRANCISCODON; 07-22-2014 at 02:47 PM.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A partir do momento em que nunca se utilizou um produto, o mais correto é se basear no que sites de renome dizem à respeito dele, ou não? E quanto aos aplicativos, não falei que estou querendo mudar por travamentos em momento algum, pois, ao contrário do que muitos dizem por aqui, não vivencio isso com meu S4 desde que o comprei, há pouco mais de um ano. Estou querendo mudar de sistema pela falta de padronização, cada um faz o aplicativo com a cara que deseja, sem qualquer interferência da Google, o que mostra uma total desorganização da plataforma.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu tô lascado quero voltar a usar bb ou Windows Phone no ano que vem e até agora a Microsoft e BlackBerry não tem feito nada do meu agrado, só uma coisa é certa Android ano que vem bye Bye

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Também quero ver melhor outros OS mais o problema é que a Samsung não quer lançar uma versão do note com tizen. Nesse caso fico no Android.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Só não usei ainda o iPhone, mas de todos os SOs prefiro o BB10, pela praticidade e eficiência mas, percebo que a paixão de todos nós muitas vezes sobrepõe a razão e comentamos contrariamente até contra aquilo que não conhecemos.

  26. #26
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Uso o Z10 como celualr principal, e não deve em nada as concorrente, principalmente no quesito aplicativos, roda tranquilo em apk DO Android, basta instalar o aplicativo da Amazon App Store e pronto, assim como uma boa leve ja se encontra na loja da BB.
    O que ela tem de focar e mostrar o quão bom e estável é o seu Sistema operacional.
    Quem utiliza o 10.2 ja acha o iOS antiquado.
    Deixo o meu iphone de escanteio.

  27. #27
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Talvez com a vinda do Z3 para o Brasil com preço de menos de 800 reais, mude muito a visão do quera a velha Blackberry, repito novamente o Sistema Operacional é eficiente, intuitivo e mais novo que WP, que tem varias parcerias ao redor do mundo na produção de smarphones com OS embarcado.
    Ja a Blackberry assim como a Apple é uma as poucas que produz seus softwares e Hardware, e é claro, a ÚNICA empresa que não é dos Estados Unidos e que tem alcance Global com seu OS e BES, segurança e não foi abalada pelo escândalo da NSA.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Talvez com a vinda do Z3 para o Brasil com preço de menos de 800 reais, mude muito a visão do quera a velha Blackberry, repito novamente o Sistema Operacional é eficiente, intuitivo e mais novo que WP, que tem varias parcerias ao redor do mundo na produção de smarphones com OS embarcado.
    Ja a Blackberry assim como a Apple é uma as poucas que produz seus softwares e Hardware, e é claro, a ÚNICA empresa que não é dos Estados Unidos e que tem alcance Global com seu OS e BES, segurança e não foi abalada pelo escândalo da NSA.
    Z3 por quanto? Kkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    34
    -----Editado-------
    Last edited by robertosmart; 02-05-2015 at 03:30 AM.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Comprei e recomendo a loja www.vendasblackberry.com.br é revenda autorizada e tem suporte pré e pós venda. Muito profissionais.