LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Nenhuma novidade.

    iOS15 iPhone 7 em diante
    iOS16 iPhone 8 em diante
    ...

  3. #3
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    O iPhone 6s no quesito revenda nessa geração terminou bem pior do que começou seu ciclo de vida, Os valores de revenda do 6s e SE, estão na casa dos sub 900/800, provavelmente o maior contra nessa geração foi a bateria e as versões de 16 e 32 GB que não envelheceram bem e pra muitos é impossível conviver com o baixo armazenamento. No mais no novo cenário de revenda, você pode até ter o suporte de 6 anos, mas você não vai querer isso, já que nos últimos três anos a desvalorização fez quase não valer a pena revender esse modelo.

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Nenhuma novidade.

    iOS15 iPhone 7 em diante
    iOS16 iPhone 8 em diante
    ...
    Qdo chegar no Xr e Xs acho que a conta n fecha. Acredito que durarão mais, tendo em vista que tem iPad sendo lançado em 2020 com o A12. A partir daí n se tem visto grande salto em desempenho e afins.

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Os que têm A12 em diante durarão muito mais.
    O iPad de entrada de 2020 tem o processador A12.
    Apple continua vendendo o XR oficialmente.
    Eles n poderão deixar inutilizável por alguns anos os de 2Gb, como o iPhone 7 e 8.
    Chegamos num momento que n tem muita diferença em desempenho. Por isto que usam alguma perfumaria p vc sentir alguma diferença, como tela de 120hz, diversas câmeras etc. P mim, na prática n vejo nada assim excepcional.
    O bruto mesmo vejo um pouco limitado. No Android se vê isto tbm, qdo se depara com um S9 com bom desempenho, coisa que n acontecia antes.
    A manutenção do sistema se tornou primordial, ainda mais com os atuais preços. Hj vc investe num smartphone para durar anos.
    Só me vejo trocando smartphone agora com uma inovação grande na bateria.


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O iPhone 6s no quesito revenda nessa geração terminou bem pior do que começou seu ciclo de vida, Os valores de revenda do 6s e SE, estão na casa dos sub 900/800, provavelmente o maior contra nessa geração foi a bateria e as versões de 16 e 32 GB que não envelheceram bem e pra muitos é impossível conviver com o baixo armazenamento. No mais no novo cenário de revenda, você pode até ter o suporte de 6 anos, mas você não vai querer isso, já que nos últimos três anos a desvalorização fez quase não valer a pena revender esse modelo.
    Não acredito que tenha terminado pior.
    Você está falando de revender um telefone lançado a 5 anos atrás. Eh muito tempo.
    Normal ter desvalorizado tudo isso.
    No primeiro e segundo ano, ainda estava na faixa dos 2,5/3k o preço de revenda.
    Não faz sentido um telefone com essa idade ser mais caro que 900

  7. #7
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    pelo preço q a Apple cobra tem obrigação de atualizar ate o iOS 50

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Os que têm A12 em diante durarão muito mais.
    O iPad de entrada de 2020 tem o processador A12.
    Apple continua vendendo o XR oficialmente.
    Eles n poderão deixar inutilizável por alguns anos os de 2Gb, como o iPhone 7 e 8.
    Chegamos num momento que n tem muita diferença em desempenho. Por isto que usam alguma perfumaria p vc sentir alguma diferença, como tela de 120hz, diversas câmeras etc. P mim, na prática n vejo nada assim excepcional.
    O bruto mesmo vejo um pouco limitado. No Android se vê isto tbm, qdo se depara com um S9 com bom desempenho, coisa que n acontecia antes.
    A manutenção do sistema se tornou primordial, ainda mais com os atuais preços. Hj vc investe num smartphone para durar anos.
    Só me vejo trocando smartphone agora com uma inovação grande na bateria.
    Suporte é por ano de lançamento, não cpu.
    Ipad 6 tem o mesmo A10 do iphone 7, mas sendo de 2018 (iphone de 2016) vai ter suporte depois que o iphone 7 não mais receber.

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Suporte é por ano de lançamento, não cpu.
    Ipad 6 tem o mesmo A10 do iphone 7, mas sendo de 2018 (iphone de 2016) vai ter suporte depois que o iphone 7 não mais receber.
    Vamos ver qdo chegar. N creio, viu.

  10. #10
    Acredito que o iPhone 7 recebe até o iOS 16, pois a Apple lançou o iPod Touch 7 e o iPad 7 em 2019 com o mesmo chip A10, aí não faria sentido descontinuar as atualizações desses dispositivos já em 2022, com 3 anos. Em relação aos iPhones 6s e SE 1, pode ser que sim ou não, pois os iPads Air 2 e Mini 4 tem o chip do iPhone 6 (A8) e ainda receberam o iOS 14 (o iPhone 6 não recebeu por possuir 1gb de RAM). Aí não faria sentido "cortar" duas gerações de processadores de uma vez só. Porém, como o iPhone 6s já mostra sua "idade",talvez a Apple descarte ele realmente e mantenha as atualizações só nos iPads com chip A9, mas veremos como será ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Não acredito que tenha terminado pior.
    Você está falando de revender um telefone lançado a 5 anos atrás. Eh muito tempo.
    Normal ter desvalorizado tudo isso.
    No primeiro e segundo ano, ainda estava na faixa dos 2,5/3k o preço de revenda.
    Não faz sentido um telefone com essa idade ser mais caro que 900
    Vê um 6S plus, se tiver com a carcaça e tela boa, nego ainda vai querer no mínimo 1200

  12. #12
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Sei que uma parte das pessoas compra iPhone por Status mas pelo menos compre o aparelho atual, para ficar bancando uma de rico

    Recomendação para dar impressão de que você é milionário: iPhone 11 Pro a diante :V

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Tenho um Iphone SE uso pra trabalhar s acho justo um aparelho de 2018 ja não consegue fluir um sistema como um de 2020. Mas vamos aguardar ver o que vira.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elizelison View Post
    Tenho um Iphone SE uso pra trabalhar s acho justo um aparelho de 2018 ja não consegue fluir um sistema como um de 2020. Mas vamos aguardar ver o que vira.
    Não to defendendo a Apple ate pq pelo preço tinha que atualizar 10 anos. Mas do lado do processador e componentes.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    O fato de não atualizar mais não quer dizer nada, tem muito iPad mini retina de primeira geração aí rodando de boa vários jogos ,como Roblox melhor que muito celular ou tablet Android atual com chip exynos.
    Em matéria de jogos o suporte da Apple é bem mais longo

  16. #16
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Sei que uma parte das pessoas compra iPhone por Status mas pelo menos compre o aparelho atual, para ficar bancando uma de rico

    Recomendação para dar impressão de que você é milionário: iPhone 11 Pro a diante :V
    É, eu acho engraçado esses viventes que compram um iphone 7 e ficam se mostrando como se fosse feito de diamante.

  17. #17
    Hoje em dia Android não perde pra ios em nada...em comparação aos aparelhos tops

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O fato de não atualizar mais não quer dizer nada, tem muito iPad mini retina de primeira geração aí rodando de boa vários jogos ,como Roblox melhor que muito celular ou tablet Android atual com chip exynos.
    Em matéria de jogos o suporte da Apple é bem mais longo
    Sim,qualquer coisa é meter um jailbreak e ser feliz

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Elizelison View Post
    Não to defendendo a Apple ate pq pelo preço tinha que atualizar 10 anos. Mas do lado do processador e componentes.
    Errado não tá,era pra ter morrido no IOS13 esses aparelhos

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Sei que uma parte das pessoas compra iPhone por Status mas pelo menos compre o aparelho atual, para ficar bancando uma de rico

    Recomendação para dar impressão de que você é milionário: iPhone 11 Pro a diante :V
    Um iphone SE nem tá muito caro

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu sair do iPhone este ano para o Galaxy S10 Lite. Se a Samsung mater esta atualização de 3 anos, eu seguirei na Samsung. Ou seja: terá que atualizar até o Android 13.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Errado não tá,era pra ter morrido no IOS13 esses aparelhos
    Você é rica! RICA!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Sei que uma parte das pessoas compra iPhone por Status mas pelo menos compre o aparelho atual, para ficar bancando uma de rico

    Recomendação para dar impressão de que você é milionário: iPhone 11 Pro a diante :V
    iPhone 11 Pro?!

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

    Estou rindo para trás querida.

    Rica compra iPhone 12 Pro Max de 512Gb no território brasileiro na loja física da Apple com todos os acessórios.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Os que têm A12 em diante durarão muito mais.
    O iPad de entrada de 2020 tem o processador A12.
    Apple continua vendendo o XR oficialmente.
    Eles n poderão deixar inutilizável por alguns anos os de 2Gb, como o iPhone 7 e 8.
    Chegamos num momento que n tem muita diferença em desempenho. Por isto que usam alguma perfumaria p vc sentir alguma diferença, como tela de 120hz, diversas câmeras etc. P mim, na prática n vejo nada assim excepcional.
    O bruto mesmo vejo um pouco limitado. No Android se vê isto tbm, qdo se depara com um S9 com bom desempenho, coisa que n acontecia antes.
    A manutenção do sistema se tornou primordial, ainda mais com os atuais preços. Hj vc investe num smartphone para durar anos.
    Só me vejo trocando smartphone agora com uma inovação grande na bateria.
    Não sei por qual motivo você levou bastante deslike sendo que você está corretíssimo. Concordo plenamente.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Eu tenho um Galaxy S6 que concorria com ele na época...veio...só uso pra GPS....pense bateria péssima (igual ao 6S) tela pequena ,mesmo sendo um pouco maior...e os brancos já estão esverdeados....não faz mais sentido atualizar o 6s mesmo..já era

  26. #26
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não sei por qual motivo você levou bastante deslike sendo que você está corretíssimo. Concordo plenamente.
    Pq tem um povo que n suporta coisas positivas da Apple, principalmente a possibilidade de um aparelho durar mais de cinco anos.

    Virou uma moda hate por iPhone.

  27. #27
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Pelo preço que explora... ops, cobram não fazem mais que a obrigação!

  28. #28
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Meu iphone 6 aki de casa tá no IOS 12 ainda. ent n me preocupo mais

  29. #29
    Junior Member MarkMenezes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Isso por que o 6s foi lançado com o iOS 9, depois 10, 11, 12, 13 e agora 14. Cinco updates. Nada mal.

  30. #30
    Tenho um iPhone 6s, sei que já tem uns anos, mas funciona divinamente, gostava que a Apple ponderasse, pelos menos atualizar para o iOS 15, seria fantástico!!!!