LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 152
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DEIXANDO LIKE E FAVORITO NOS VIDEOS, INSCREVA-SE NO CANAL PARA ACOMPANHAR, OBRIGADO:

    http://m.youtube.com/playlist?list=P...ogle&hl=pt

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Eu usava um Smartphone Android e comprei um WP, está se saindo muito melhor em relação ao Android, o Android trava muito. Unica coisa que não gostei no WP foi a limitação de aplicativos e jogos.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Eu usava um Smartphone Android e comprei um WP, está se saindo muito melhor em relação ao Android, o Android trava muito. Unica coisa que não gostei no WP foi a limitação de aplicativos e jogos.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RamonC View Post
    meu lumia 530 esta com os videos em camera lenta algume sabe me dizer como arrumar?
    talvez vc ta reproduzindo uma resolução maior que ele suporta

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Troquei um LG pelo nokia 530 faz um dia de uso e o aparelho esquenta horrores. Vou levar na assistência para verificar isto pois não consegui nem completar 5 min de uso em uma ligação. Fora q o aparelho apresenta-se bastante frágil, me questiono quando ao material

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Troquei um LG pelo nokia 530 faz um dia de uso e o aparelho esquenta horrores. Vou levar na assistência para verificar isto pois não consegui nem completar 5 min de uso em uma ligação. Fora q o aparelho apresenta-se bastante frágil, me questiono quando ao material

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Troquei um LG pelo nokia 530 faz um dia de uso e o aparelho esquenta horrores. Vou levar na assistência para verificar isto pois não consegui nem completar 5 min de uso em uma ligação. Fora q o aparelho apresenta-se bastante frágil, me questiono quando ao material

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1

    Windows fhone show de bola ,incomparável .usei muito o Android ,e de fato e um sistema muito forte ainda .mais quando decidi trocar de celular também decidi mudar de plataforma também ,comprei o Nokia lumia 530 faz duas semanas,,maravilhos ,rápido mesmo,esta me satisfazendo mesmo..mudei da agua pro vinho ..windows fhone a partir de agora %uD83D%uDC4C

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Comprei um nokia 530 esquentou de fritar minhas orelhas, pense num celular "bosta" levei na loja onde comprei e fiz a troca, não tá mais esquentando só que a bateria dura no maximo 6 horas sem uso ,,,,Acho que comprei cão por lebre.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Tenho um lumia 530 que está travando sempre que faço uma ligação. Não funciona mais nada, exceto os botões laterais. Isso tem conserto?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Olá! Comprei um nokia lumia 530, tá na garantia, pensei em devolver , pois ainda está em tempo. Ele apresenta o seguinte problema: Eu desligo o aparelho para por pra carregar, mas não fica desligado. Ele liga-se automaticamente ao por o carregador.
    Isto é certo?
    Obrigado!
    Last edited by betoca2016; 02-21-2015 at 10:52 AM.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Olá! Comprei um nokia lumia 530, tá na garantia, pensei em devolver , pois ainda está em tempo. Ele apresenta o seguinte problema: Eu desligo o aparelho para por pra carregar, mas não fica desligado. Ele liga-se automaticamente ao por o carregador.
    Isto é certo?
    Obrigado!
    Last edited by betoca2016; 02-21-2015 at 10:52 AM.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ola ajudem-me a resolver esse empecilho meu lumia 530 da erro no cartão sd e qualquer programa que esteja instalado no cartão apresenta erro, como por exemplo o desaparecimento dos ícones ainda tah na garantia e antes de leva ló gostaria de saber se é possível resolver essa questão de forma rápida.jj

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ola adquirir meu nokia lumia e ele apresenta um suposto erro no sd repentinamente os programas que estavam instalados no sd deram erro de forma que para retormar o modo "normal" precisei restaurar as configuração de fabrica e se estão querendo comprar um lumia 530 desista o life da bateria é horri

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Sim,é normal.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by betoca2016 View Post
    Olá! Comprei um nokia lumia 530, tá na garantia, pensei em devolver , pois ainda está em tempo. Ele apresenta o seguinte problema: Eu desligo o aparelho para por pra carregar, mas não fica desligado. Ele liga-se automaticamente ao por o carregador.
    Isto é certo?
    Obrigado!
    Sim,é normal.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Como faço para acessar os arquivos do meu cartao de memoria com por exemplo as musicas?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1

    Ta difícil alguém responder as dúvidas dos amigos..tenho algumas também quando vão responder..por obséquio..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, ja tentei dar um reset mas nada. Se Conseguir arrumar ou fizer algo que deu certo me avise. Obrigado anderson.phone3321@gmail.com

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    baixe o aplicativo na loja chamado "arquivos" o simbolo é um ícone de folha de papel com uma ponta dobrada e 2 tracinhos na diagonal. pronto assim vc verá todos os arquivos no seu SD. recomendo tb baixar o aplicativo "video explorer", melhor visualizador de vídeos e ainda tem suporte a legendas. espero ter ajudado

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Igor_0147 View Post
    Como faço para acessar os arquivos do meu cartao de memoria com por exemplo as musicas?
    baixe o aplicativo na loja chamado "arquivos" o simbolo é um ícone de folha de papel com uma ponta dobrada e 2 tracinhos na diagonal. pronto assim vc verá todos os arquivos no seu SD. recomendo tb baixar o aplicativo "video explorer", melhor visualizador de vídeos e ainda tem suporte a legendas. espero ter ajudado

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dg2825430 View Post
    Ta difícil alguém responder as dúvidas dos amigos..tenho algumas também quando vão responder..por obséquio..
    qual sera a dúvida?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    OLA boa tarde esse celular e complicado me disseram que deveria criar uma conta para baixar aplicatibvos incluindo whatzapp,sendo assim foi criado ,mas ainda nao obteve sucesso .algeum pode me responder Maria 123

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    preciso de resposta sobre baixar o whatzappmaria123

  25. #115
    Junior Member angelhortega's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar? Ontem o meu cel estava normal e qd acordei hoje todos os aplicativos e jogos instalados simplesmente sumiram, estão instalados mas é como não estivessem, nem consigo baixa-los novamente, não faço ideia como poderei resolver isto.

  26. #116
    Junior Member angelhortega's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar? Ontem o meu cel estava normal e qd acordei hoje todos os aplicativos e jogos instalados simplesmente sumiram, estão instalados mas é como não estivessem, nem consigo baixa-los novamente, não faço ideia como poderei resolver isto

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Coloquei meu Lumia 530 para carregar e escutar música ao mesmo tempo... Mas quando fui trocar a música ele desligou sozinho e não quer mais ligar. Alguém sabe resolver isso?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Coloquei meu Lumia 530 para carregar e escutar música ao mesmo tempo...
    Mas quando fui trocar a música ele desligou sozinho e não quer mais
    ligar. Alguém sabe resolver isso?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não comprem esse aparelho, ele é péssimo e te dará problemas futuros. Além da baixíssima memoria, vc necessitará em adquirir um cartão de memoria ao qual o aparelho teima em ficar formatando, e vc acaba perdendo tudo que esta nele e ainda tem que ficar reinstalando os programas. Eu me arrependi de tê-lo adquirido, olha quem nem tem 1 ano de compra. Fuja dos aparelhos NOKIAS.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não comprem esse aparelho, ele é péssimo e te dará problemas futuros. Além da baixíssima memoria, vc necessitará em adquirir um cartão de memoria ao qual o aparelho teima em ficar formatando, e vc acaba perdendo tudo que esta nele e ainda tem que ficar reinstalando os programas. Eu me arrependi de tê-lo adquirido, olha quem nem tem 1 ano de compra. Fuja dos aparelhos NOKIAS.