LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 152
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Andersoonx Isso mesmo! Ate porque o L630 single tá R$499 , mesmo preço do L520.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    O L530 tem a camera e o processador MUITO melhor que o MotoE!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A resolução da tela é muito ruim e estragaram o apparelho colocando os botões dentro da tela certos aplicativos não funcionam direito por causa disso ficam "cortados" por causa dos botões que ocupam espaço do resto ele roda bem mas isso é lamentável.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    no lumia 630 fizeram isso tambem ficou ridiculo os botoes oculpando espaço na tela atrapalhando o uso e a vião de aplicativos desse modo eu desisti de comprar o lumia 520 da 10 a 0.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Olhas as notas de um review em um site inglês sobre o aparelho:

    Design nota 7
    Display nota 5
    Software nota 7
    Performance nota 6
    Battery life nota 7
    Camera nota 5
    Value for money nota 8

    BOM:
    Good
    Good battery life
    Inexpensive

    Ruim:
    Bad
    Bad camera
    Terrible display

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Olhas as notas de um review em um site inglês sobre o aparelho:

    Design nota 7
    Display nota 5
    Software nota 7
    Performance nota 6
    Battery life nota 7
    Camera nota 5
    Value for money nota 8

    BOM:
    Good
    Good battery life
    Inexpensive

    Ruim:
    Bad
    Bad camera
    Terrible display

  7. #37
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Capara demais esse aparelho. Em relação ao 520!!

    Pros: Processador e suporte dois chips!

    Contras: memoria caiu para 4 gb, Foco fixo na câmera, não filma em HD, Tela Não é IPS e sim LCD com Imagem lavadas, Não tem os dois toques na tela para desbloquear!

  8. #38
    Não foi mencionado que o sistema Windows Phone 8.1 permite descarregar e instalar os aplicativos diretamente no cartão de memória. Por isso a limitação de memória interna não é exatamente um problema. Consegui instalar os jogos Asphalt 8, GT Racing 2 e Need for Speed Hot Pursuit no microSD e todos eles rodam perfeitamente. Uso um Lumia 820 com WP 8.1.
    Last edited by JoseHilton; 09-18-2014 at 03:47 PM.

  9. #39
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    rsrsrs.. é que vocês ainda não testaram toda a potência do Lumia 930... o celular é incrível!
    :wq
    []'s

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Cara, vc sabe quase nada de Windows Phone. O fechar os apps no X já existe desde a Lumia Black, a novidade aí fica por conta de fechar também arrastando a "janela do app" para baixo. Acho que até hj você não sabe disso. Affs.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Cara, vc sabe quase nada de Windows Phone. O fechar os apps no X já existe desde a Lumia Black, a novidade aí fica por conta de fechar também arrastando a "janela do app" para baixo. Acho que até hj você não sabe disso. Affs.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Cara, vc sabe quase nada de Windows Phone. O fechar os apps no X já existe desde a Lumia Black, a novidade aí fica por conta de fechar também arrastando a "janela do app" para baixo. Acho que até hj você não sabe disso. Affs.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Este review deveria ser feito por alguém que usa o WP ou que pelo menos conheça o S.O... Em vários momentos há comparações sem necessidade, informações erradas (como o absurdo em dizer que a corta está presente com poucos recursos) nem em alpha ela disponível para o Brasil... Não há imparcialidade na avaliação, poderiam se dar pelo menos o trabalho de ler sobre o WP (existe vários blogs especializados)... No próximo review, que provavelmente será do Lumia 730 ou 830... pelos menos sejam imparciais, já que não conhecem o sistema...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Este review deveria ser feito por alguém que usa o WP ou que pelo menos conheça o S.O... Em vários momentos há comparações sem necessidade, informações erradas (como o absurdo em dizer que a corta está presente com poucos recursos) nem em alpha ela disponível para o Brasil... Não há imparcialidade na avaliação, poderiam se dar pelo menos o trabalho de ler sobre o WP (existe vários blogs especializados)... No próximo review, que provavelmente será do Lumia 730 ou 830... pelos menos sejam imparciais, já que não conhecem o sistema...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Por favor, é necessario baixar anti virus para o nokia lumia 530, porque eu nao consigo baixar. Me ajudem.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    É necessario instalar anti virus no nokia lumia 530, pq eu nao consegui. Me ajudem.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não é necessário instalar anti-vírus no windows phone pois o sistema do windows phone é diferente do sistema do windows PC e Android.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    anti-vírus pra windows phone não precisa não.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Tenho um 520 e ótimo. ano que vem devo pegar outro.

  20. #50
    Junior Member dbracher's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    Caros colegas, boa noite.

    Me ajudem PELAMORDEDEUS. Tenho o ótimo Nokia N900 e comprei o também ótimo Lumia 530 (quem tem um Nokia, só troca por Nokia, dizem...). Já passei as imagens e os contatos para o OneDrive pelo Nokia Suite. As imagens já apareceram no aparelho. Vejo os contatos na Web. Vi todos o sites possíveis, fiz tudo que falaram mas NÃO CONSIGO BAIXAR OS CONTATOS PARA O APARELHO. Alguém sabe como fazer ?

    Outra questão: como faço o shutdown (desligamento mesmo) do aparelho ?

    Desde já agradeço.

    Daniel Bracher

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei dois Nokia lumia 530 no mesmo dia, os dois deram problema, um ficou com a tela tremendo e esquentado muito num ponto de você não aguenta fica com ele no ouvido, o outro ficou só com um super. Aquecimento minha tinha estava fazendo uma recarga pelo próprio aparelho e não aguento fica com ele no rosto.
    Que for compro fica ai o aviso de que já teve a experiência.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei dois Nokia Lumia 530 no mesmo dia, os dois deram problema, um ficou com a tela tremendo e esquentado muito num ponto de você não aguenta fica com ele no ouvido, o outro ficou só com um super. Aquecimento minha tinha estava fazendo uma recarga pelo próprio aparelho e não aguento fica com ele no rosto.
    Que for compro fica ai o aviso de que já teve a experiência.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Não comprem Nokia. É a pior porcaria do mundo.

  24. #54
    Junior Member MissSpongeBob's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    eu queria saber se alguem sabe como faz pra instalar o facebook no Lumia 530,pq quando eu to fazendo o download ele chega ate a metade e para, não estou conseguindo baixar. alguem pode me falar o pq?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    MissSpongeBob não sei o que está acontecendo, pois o método certo é esse:
    1º MÉTODO: CONTATOS > CONFIGURAÇÕES > ADICIONAR UMA CONTA > ADICIONE A CONTA DO FACEBOOK;
    2º MÉTODO: Entre no MARKETPLACE > APLICATIVOS > PROCURAR > Digite Facebook, baixe o app e instale;
    3º MÉTODO: Entre no navegador IE > Digite o endereço do Facebook e acesse.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Não sei por que a galera está dando uma surra de criticas a este celular... querem um celular com tela Amoled e ClearBlack? Comprem um 930, simples. Este não é o sucessor do 520, entendam de uma vez, ele vai se tornar um queridinho, por ser barato e bom, dentro dos seus limites, é claro.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Bom, se fosse pra eu adquirir um Lumia qualquer, pegaria o Moto E mesmo, pois esse sistema WP é limitado ridículo como aquela merda de iOS. Muitos se ilude kem pensa que o sistema não congela e o aparelho não trava, leeedwww enganoooo kem assim pensa. Não estou dizendo que o aparelho é ruim, só estou dizendo que um Android oferece mais liberdade. Fiz uns testes com o Lumia 710 do meu irmão e tentei entrar nesse site para baixar vídeos como sempre faço com meu Android: ( http://tubidy.mobi ) pois bem, entrei no site com o Lumia 710 para baixar um vídeo qualquer, resumindo: a opção de Download não aparece por causa desse sistema porco que é o WP ( Até mesmo meu antigao S40 conseguiria baixar nesses sites da vida ). Já em qualquer Smart Android, da para baixar vídeos, mp3 de qualquer site da vida. WP é mt limitado aff, não gostei. Estava pensando sim em comprar um pois gosto da Nokia, mas esse WP da Microsoft me decepcionou bastante em relação a multimídia, jogos, diversão, etc. A única coisa da Microsoft que ainda tenho e gosto muito é o Xbox 360 e o Microsoft WindowsPC -____-"

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Bom, se fosse pra eu adquirir um Lumia qualquer, pegaria o Moto E mesmo, pois esse sistema WP é limitado ridículo como aquela merda de iOS. Muitos se ilude kem pensa que o sistema não congela e o aparelho não trava, leeedwww enganoooo kem assim pensa. Não estou dizendo que o aparelho é ruim, só estou dizendo que um Android oferece mais liberdade. Fiz uns testes com o Lumia 710 do meu irmão e tentei entrar nesse site para baixar vídeos como sempre faço com meu Android: ( http://tubidy.mobi ) pois bem, entrei no site com o Lumia 710 para baixar um vídeo qualquer, resumindo: a opção de Download não aparece por causa desse sistema porco que é o WP ( Até mesmo meu antigao S40 conseguiria baixar nesses sites da vida ). Já em qualquer Smart Android, da para baixar vídeos, mp3 de qualquer site da vida. WP é mt limitado aff, não gostei. Estava pensando sim em comprar um pois gosto da Nokia, mas esse WP da Microsoft me decepcionou bastante em relação a multimídia, jogos, diversão, etc. A única coisa da Microsoft que ainda tenho e gosto muito é o Xbox 360 e o Microsoft WindowsPC -____-"
    Meu filho vc quer pegar um smartphone antigo com o WP 7.x e quer falar que ele é limitado, claro a Microsoft abandou esse sistema a séculos use um WP8.1 ou no próximo o WP 10 evc vai ver como ele é bom ele é um pouco limitado sim, mas nem tanto como vc ta falando.
    O WP trava sim, mas menos do que o Android em um smartphone simples só trava quando esta fazendo uma tarefa muito pesada mesmo, mas no Android kkkkkk não se pode fazer nada na mesma hora trava.
    Tenho um Lumia 630 ele trava sim, mas quando faço algo muito, muito pesado mesmo, mas jogar, acessar internet ta tranquilo nem trava. :-p

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    eu tenho um nokia lumia 530..estou com 2 semanas de uso,minha bateria não dura um dia.queria também saber se ele só carrega ligado quando ele ta desligado e conecto o carregador ele liga sozinho

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    eu tenho um nokia lumia 530..estou com 2 semanas de uso,minha bateria não dura um dia.queria também saber se ele só carrega ligado quando ele ta desligado e conecto o carregador ele liga sozinho eu carrego a noite toda e ele não dura.