LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Vazam novos detalhes sobre o smartphone Vibe 2 da Lenovo

    Novo smartphone com hardware de ponta da Lenovo chegará no próximo mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    Se vinhese com snapdragom 810 e uma adreno 420 seria mais que perfeito seria meu Lnovo celular. Kkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Rio Grande do SUl
    Posts
    14
    se vendesse no BR eu compraria com certeza, ótimo hardware, e espessura mínima, simplesmente lindo, e inovador ao contrário de muitos lixung por ai

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Boa bateria só estragou a tela ser de 6 polegadas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Esse sim seria um bom concorrente para o galaxy note 4b, nao pop up note

  6. #6
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Eu parei em fullhd. não vejo necessidade de uma tela maior q isso. primeiro q não tem midia para essa resolução. se vc for assistir um video em fhd nessas telas de Qhd já vai dar uma esticada nos pixels e vai cair a qualidade, dai imagina uma imagem abaixo de 720p. Sem contar q a diferença visível é minima.
    E esse 801 é praticamente o mesmo snap 800, só q com alguns extras.
    maneira é essa bateria de 4000mah, mas tenho certeza q se a lenovo colokou essa bateria, é pq o smart vai engolir ela em pelo menos 1 dia, o q pode caracterizar má otimização devido a tela de 6" QHD.
    Se querem melhorar os smartphones, melhorem então os sensores das cameras para q seja possivel tirar boas fotos de noite, pq até o L1020 deixa um pouco a desejar com ruidos em fotos noturnas.

  7. #7
    O melhor celular hoje para fotos com pouca luminosidade é o LG G3. E falo isso com toda imparcialidade e puxa-saquisse possível, pois tenho um Samsung Galaxy S5, que faz ótimas fotos, mas que no quesito ruído em fotos noturnas, perde para o G3.

    E outra, essa historia de "ah, 6 polegadas é muito!", isso muda com o tempo. Lembro que a um tempo atrás, antes de entrarmos na éra de Smartphones "Telhas", eu achava 5 polegadas muito, e hoje vejo que não. É só uma questão de costume e de gosto.

  8. #8
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Ainda hj os dois melhores para fotos noturnas ainda são o L1520 e L1020. o q mais tem é teste mostrando isso.
    E eu só não peguei o L1520 por causa do desconforto. e olhe q tenho mãos grandes. para um smart ter mais de 5" tem q ter bordas finas e um enorme aproveitamento frontal. sem contar na espessura.