LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    se vir com 3 dobradiças como o da foto ja vai ser animal!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Note 10 Lite foi ponto fora da curva, linha Note **SEMPRE** foi de produtos da mais alta faixa de preço.
    isso eu concordo, é bem dificil vc ver alguem com um Note, mostrando que ela tem um publico alvo bem especifico

  3. #33
    Junior Member Demolidor4's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Imagina o preço disso! Vai fazer cagada Samsung, tirar uma série que custa em torno de 7k p colocar no lugar uma que custará no mínimo uns 15k

  4. #34
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Note 10 Lite foi ponto fora da curva, linha Note **SEMPRE** foi de produtos da mais alta faixa de preço.
    Teve o Note 3 Neo também, além de varios tablets com S-Pen e baixo custo, apesar de não serem baratos o Note 10 e Note 20 comuns e todos os antecessores estavam bem abaixo da faixa de preço dos Ultra/Fold.

    Esse movimento da Samsung vai sim elitizar mais ainda a S-pen

  5. #35
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    Um grande erro sou usuário desde o Note 8, além da tela curva nas laterais e ser quadrado meu gosto, é um ótimo smartphone, agora a linha S arredondado e com tela curva nas bordas eu acho horrível, espero que a Huawei crie um celular com caneta nos moldes do note 20, aí adeus Samsung.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Teve o Note 3 Neo também, além de varios tablets com S-Pen e baixo custo, apesar de não serem baratos o Note 10 e Note 20 comuns e todos os antecessores estavam bem abaixo da faixa de preço dos Ultra/Fold.

    Esse movimento da Samsung vai sim elitizar mais ainda a S-pen
    Note 3 Neo teve comercialização extremamente limitada, não dá nem pra considerar. Não tem essa de elitizar a S Pen, linha Note sempre foi pra poucos e vai continuar sendo.

    Tablets são outro nicho de produto, e vão continuar aí justamente por isso.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    Se o S21 Ultra viesse com a S Pen e o slot para ela como acontece na linha Note, ok, mas do jeito que está sendo falado aí de vender separadamente e matar a linha Note, é muita burrice a Samsung fazer isso.

  8. #38
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quem vai esse lixo caro e Ruin

  9. #39
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    me arrependo de não ter compro o Note10+ por R$ 2.799 e ainda parcelava em 12x sem juros. =(

  10. #40
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Teve o Note 3 Neo também, além de varios tablets com S-Pen e baixo custo, apesar de não serem baratos o Note 10 e Note 20 comuns e todos os antecessores estavam bem abaixo da faixa de preço dos Ultra/Fold.

    Esse movimento da Samsung vai sim elitizar mais ainda a S-pen
    Note 10 normal 256gb tá por 2,400 hoje 23/11/2020

  11. #41
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    me arrependo de não ter compro o Note10+ por R$ 2.799 e ainda parcelava em 12x sem juros. =(
    Onde foi??

  12. #42
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Todo ano matam a Linha Note...

  13. #43
    Matando a linha Galaxy Note, abandono a Samsung, pq se for pra comprar um acessório caro (como nos Galaxy S21/S30) ou um celular que custa um rim (Z Fold), eu prefiro migrar pra Motorola, se ela manter a linha Edge, ou agr que está chegando ao BR, pra Realme!

  14. #44
    Junior Member PauloTarso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Matando a linha Galaxy Note, abandono a Samsung, pq se for pra comprar um acessório caro (como nos Galaxy S21/S30) ou um celular que custa um rim (Z Fold), eu prefiro migrar pra Motorola, se ela manter a linha Edge, ou agr que está chegando ao BR, pra Realme!
    Tem canetinha, o Motorola edge?

  15. #45
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Daniel_Paz_Fonseca View Post
    Onde foi??
    site extra.com.br

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Não acredito que matem a linha Note. Muito disse me disse...

  17. #47
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Matando a linha Galaxy Note, abandono a Samsung, pq se for pra comprar um acessório caro (como nos Galaxy S21/S30) ou um celular que custa um rim (Z Fold), eu prefiro migrar pra Motorola, se ela manter a linha Edge, ou agr que está chegando ao BR, pra Realme!
    Disse tudo

  18. #48
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Se o S21 Ultra viesse com a S Pen e o slot para ela como acontece na linha Note, ok, mas do jeito que está sendo falado aí de vender separadamente e matar a linha Note, é muita burrice a Samsung fazer isso.
    Tão fz que nem a Apple..vendendo tudo separado a partir do ano q vem... é a tendência e ambos não perderão mercado pq brasileiro e burro e vende o carro p comprar um cel

  19. #49
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    se vir com 3 dobradiças como o da foto ja vai ser animal!!
    15 mil fácil...o z Gold 2 já custa 12

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Um grande erro sou usuário desde o Note 8, além da tela curva nas laterais e ser quadrado meu gosto, é um ótimo smartphone, agora a linha S arredondado e com tela curva nas bordas eu acho horrível, espero que a Huawei crie um celular com caneta nos moldes do note 20, aí adeus Samsung.
    Espero tbm isso da Huawei!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pq linha Note é super acessível kkkkkkkkk
    Se for comparar com o fold é sim. E o preço da linha note cai sempre...

  22. #52
    É um tiro no pé a samsung tirar a linha NOTE.

  23. #53
    Tirar a linha note é sacanagem o fold 3 teve vim por no mínimo uns 13 mil enquanto um note 21/30 ultra deve vim por uns 6 a 7 mil.
    E como diabos ele vão conseguir usar uma spen no fold? O fold 2 não tinha tela de vidro mais que podia riscar com a unha como evoluíram tanto a durabilidade da tela, não que isso seja ruim na verdade é ótimo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tirar a linha note é sacanagem o fold 3 teve vim por no mínimo uns 13 mil enquanto um note 21/30 ultra deve vim por uns 6 a 7 mil.
    E como diabos ele vão conseguir usar uma spen no fold? O fold 2 não tinha tela de vidro mais que podia riscar com a unha como evoluíram tanto a durabilidade da tela, não que isso seja ruim na verdade é ótimo.
    Eles vão usar Ultra Thin Glass.

  25. #55
    Quote Originally Posted by PauloTarso View Post
    Tem canetinha, o Motorola edge?
    Não, mas se eu comprar um Galaxy A11, n vou pagar uma fortuna pela canetinha como acessório, afinal se quisesse pagar por uma caneta opcional, iria pra Apple e pegava uma Apple Pencil.

  26. #56
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Não, mas se eu comprar um Galaxy A11, n vou pagar uma fortuna pela canetinha como acessório, afinal se quisesse pagar por uma caneta opcional, iria pra Apple e pegava uma Apple Pencil.
    Galaxy S21***