LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,590

    Redmi 9 vs A21s: qual celular "barato" leva a melhor, Xiaomi ou Samsung? | Comparativo

    Redmi 9 é um bom celular básico, mas será uma melhor compra que o intermediário Galaxy A21s da Samsung? Confira nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Nem vou ler kkk já tenho certeza absoluta q vão dar vitória pro Samsung e todo mundo q ta no tc a um tempinho e vê comparações de qualquer xiaomi com samsung sabe q a vitória é sempre da samsung :v

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    A tela do Redmi 9 apresenta melhores cores q o a21s? Oxi

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Em software o a21s ganha na minha opinião, eu tenho redmi 9 e a miui é cheia de bugs aq

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Nem vou ler kkk já tenho certeza absoluta q vão dar vitória pro Samsung e todo mundo q ta no tc a um tempinho e vê comparações de qualquer xiaomi com samsung sabe q a vitória é sempre da samsung :v
    É claro, o melhor ganha, não é mesmo?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Com certeza, prefiro a tela full hd do redmi 9

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Eu quis dizer que eu prefiro o redmi 9 por causa da tela full hd

  8. #8
    Junior Member Carlos_Henr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Um tem 3 meses de "la garantia soy yo" e o outro possui 7 dias de direito de arrependimento e 1 ano de garantia e assistência autorizada. A escolha não é difícil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Nem vou ler kkk já tenho certeza absoluta q vão dar vitória pro Samsung e todo mundo q ta no tc a um tempinho e vê comparações de qualquer xiaomi com samsung sabe q a vitória é sempre da samsung :v
    muito pelo contrário, o pessoal deste site aqui são todos baba ovos de chines

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    muito pelo contrário, o pessoal deste site aqui são todos baba ovos de chines
    ele não ta falando do pessoal que acessa o site e sim de quem gerencia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    kkkk ler algo sobre o a21s, so faz eu me lembrar do meu amigo que ganhou um e quase uma semana depois ele explodiu do nada kkkk

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PedroCovre View Post
    Eu quis dizer que eu prefiro o redmi 9 por causa da tela full hd
    Uma tela FHD com brilho ruim até pra usar dentro de casa perto de uma janela e que ainda consome um absurdo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Oi poderiam fazer o comparativo entre o g9 play vs A21s ou até contra o redmi 9
    To em dúvida entre eles por favor

  14. #14
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Ponto duplo pro galaxy...kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    mas o xiaome é 2gb ram e 32 só

  16. #16
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    EM DESIGN prefiro o redmi 9

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Disseram que a Tudo Celulari era fanboy de samsung, esse comparativo confirmou,redmi 9 tela full hd ,melhor em jogos,bateria carrega rapido ,é só comprar o de 18 whats,fm,infraverrmelho,mas enfim ,o dinheiro é de vcs,boa sorte.

  18. #18
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    No quesito performance, o Xiaomi leva a melhor. No geral, é a melhor escolha.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcjedi View Post
    Disseram que a Tudo Celulari era fanboy de samsung, esse comparativo confirmou,redmi 9 tela full hd ,melhor em jogos,bateria carrega rapido ,é só comprar o de 18 whats,fm,infraverrmelho,mas enfim ,o dinheiro é de vcs,boa sorte.
    Tela com brilho horrível, MIUI pessimamente otimizada que consome demais e ainda prejudica o desempenho, câmeras piores e além de tudo ainda é mais caro se for considerar a versão nacional com garantia.. Parece que não é bem o TudoCelular que é o fanboy aqui.

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela com brilho horrível, MIUI pessimamente otimizada que consome demais e ainda prejudica o desempenho, câmeras piores e além de tudo ainda é mais caro se for considerar a versão nacional com garantia.. Parece que não é bem o TudoCelular que é o fanboy aqui.
    Os xiaominions pensam que qualquer porcaria que a xiaomi vende é melhor que qualquer celular da samsung ,só por causa do "custo benefício" que nem existe mais de tao caros que estão kkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by PedroCovre View Post
    Eu quis dizer que eu prefiro o redmi 9 por causa da tela full hd
    Tela Full HD não significa que vai ser melhor que a tela HD do A21s...

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    kkkk ler algo sobre o a21s, so faz eu me lembrar do meu amigo que ganhou um e quase uma semana depois ele explodiu do nada kkkk
    Para de ser mentiroso Xiaominion do caraio

  23. #23
    Quote Originally Posted by marcjedi View Post
    Disseram que a Tudo Celulari era fanboy de samsung, esse comparativo confirmou,redmi 9 tela full hd ,melhor em jogos,bateria carrega rapido ,é só comprar o de 18 whats,fm,infraverrmelho,mas enfim ,o dinheiro é de vcs,boa sorte.
    Xiaomi é uma merda

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    tenho um s9 plus e por isso posso falar sem ser fanboy de marca nenhuma,se fosse o a31 ta certo agora o cara deixar de ter uma tela full hd, um cel gamer muito melhor pra ter um a21s,sei n, e sim estou falando do importado, nacional n compensa pelo preço, claro, só pra quem tem um salario mais caprichado( bonus: cel da samsunga MUITOS com tela verde entre outros pró, isso vcs n falam né?,xau,xau,rs.).

  25. #25
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    mas o xiaome é 2gb ram e 32 só
    3/32 e tem a versão 4/64 (a mais comum)

  26. #26
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    No quesito performance, o Xiaomi leva a melhor. No geral, é a melhor escolha.
    Desempenho bruto sim, multitarefa não, a MI UI tem um hábito velho de ser um serial killer de aplicativos em segundo plano.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    e um sinal que um cara é fanboy é quando fala que cel da marca x é uma merda, gente, todas as marcas tem produtos bons e ruins , a samsung tem cel excelentes estou com um s9 plus estou amando, a xiaomi tb meu sobrinho tem um redmi 9 ta super feliz nos jogos, vamos nos respeitar e quando um cel começar a dar varios problemas e n ser uma coisa isolada , ou um cel ser bomba , como indicar um smartphone hj com 32 gb,3gb,tela hd, micro usb ,wifi sem ser ac, aí n dá né galera!!!

  28. #28
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by marcjedi View Post
    tenho um s9 plus e por isso posso falar sem ser fanboy de marca nenhuma,se fosse o a31 ta certo agora o cara deixar de ter uma tela full hd, um cel gamer muito melhor pra ter um a21s,sei n, e sim estou falando do importado, nacional n compensa pelo preço, claro, só pra quem tem um salario mais caprichado( bonus: cel da samsunga MUITOS com tela verde entre outros pró, isso vcs n falam né?,xau,xau,rs.).
    O celular em questão usa LCD comum.e não costuma ter problemas igual as AMOLEDS, e é só pesquisar "tela verde" e ver que todos os problemas com a Samsung e qualquer outra o Tudo Celular notícia.

  29. #29
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Vou de xiaomi, eu sei que esse A21s é capado

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Desempenho bruto sim, multitarefa não, a MI UI tem um hábito velho de ser um serial killer de aplicativos em segundo plano.
    oxe, é só ir em configuraçoes emelhorar isso, assim como as propragandas da xiaomi é só ir la e desativar.