LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vou de xiaomi, eu sei que esse A21s é capado
    Nop, a versão global tem o mesmo processador em todas as versões eu acho. Só a Índia recebeu uma versão especial com 6 de RAM, nos EUA recebeu a versão 3/32 acho que essa é a verdadeira versão capada.

  2. #32
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by marcjedi View Post
    oxe, é só ir em configuraçoes emelhorar isso, assim como as propragandas da xiaomi é só ir la e desativar.
    Mas não devia ser assim, em todo Android tem como ativar "excessões de energia" mas mesmo sem fazer isso não chega perto de ser tão intrometida quanto a MI UI.

  3. #33
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Nop, a versão global tem o mesmo processador em todas as versões eu acho. Só a Índia recebeu uma versão especial com 6 de RAM, nos EUA recebeu a versão 3/32 acho que essa é a verdadeira versão capada.
    Então, você só reforçou o que eu disse

  4. #34
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Então, você só reforçou o que eu disse
    Eu disse que a versão 4/64 é a "standart" a com 6 de RAM é a especial

  5. #35
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu disse que a versão 4/64 é a "standart" a com 6 de RAM é a especial
    Filho, a versão de 6/64 não vende no Brasil, simples fato!

  6. #36
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Achei que essa linha da Samsung fosse melhorzinha, Deus me livre comprar celular no BR.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcjedi View Post
    tenho um s9 plus e por isso posso falar sem ser fanboy de marca nenhuma,se fosse o a31 ta certo agora o cara deixar de ter uma tela full hd, um cel gamer muito melhor pra ter um a21s,sei n, e sim estou falando do importado, nacional n compensa pelo preço, claro, só pra quem tem um salario mais caprichado( bonus: cel da samsunga MUITOS com tela verde entre outros pró, isso vcs n falam né?,xau,xau,rs.).
    Oq mais tem no site é notícia sobre casos de tela verde, seja na Samsung ou nas outras empresas. E chamar o Redmi 9 de "cel gamer" só por causa do G80 é forçar MUITO a barra.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Oq mais tem no site é notícia sobre casos de tela verde, seja na Samsung ou nas outras empresas. E chamar o Redmi 9 de "cel gamer" só por causa do G80 é forçar MUITO a barra.
    sim, quer dizer que o a21s é melhor pra jogar ?ele n é "gamer " mas comparado a esse aí ele vira um rog phone,rs, quem ta forçando é tu pq alem de processador inferior ele é hd e isso influencia nos graficos dos jogos,ou to errado?

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcjedi View Post
    sim, quer dizer que o a21s é melhor pra jogar ?ele n é "gamer " mas comparado a esse aí ele vira um rog phone,rs, quem ta forçando é tu pq alem de processador inferior ele é hd e isso influencia nos graficos dos jogos,ou to errado?
    Tela FHD mais atrapalha o Redmi 9 do que ajuda, em especial justamente nos jogos onde pesa mais do que precisava. Então sim, a tela HD do A21s influencia nos jogos, mas positivamente.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by PedroCovre View Post
    Com certeza, prefiro a tela full hd do redmi 9
    tela 720p em 2020 é porquice

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela FHD mais atrapalha o Redmi 9 do que ajuda, em especial justamente nos jogos onde pesa mais do que precisava. Então sim, a tela HD do A21s influencia nos jogos, mas positivamente.
    eu gosto de jogar e assistir em full hd,mas se tem gente em pleno 2020 se contenta com hd,divirta-se cada um ao seu modo!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Mas não devia ser assim, em todo Android tem como ativar "excessões de energia" mas mesmo sem fazer isso não chega perto de ser tão intrometida quanto a MI UI.
    Como assim não deveria ser assim? Kkkkk! O meu Xiaomi não costumava ficar fechando os apps, mesmo assim, desativei facilmente essa função para alguns jogos, não senti nenhuma diferença até agora, afinal, já não tinha problema antes.
    Pra um celular intermediário ou básico deve fazer diferença pra quem se incomoda com isso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    É claro, o melhor ganha, não é mesmo?
    Não nesse site

  14. #44
    ESTOU NA DUVIDA ENTRE O XIAOMI REDMI 9 VS MOTO G9 PLAY ME AJUDEM

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    O povo matando por causa de marca, enquanto elas estão ganhando dinheiro do msm jeito. Redmi 9 é pra jogar e Controlar a tv dos outros a21s é pra uso geral. Tanto Samsung como xiaomi são marcas boas com cells bons e ruins

  16. #46
    Junior Member AuGusToVig's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tenho um A21s, não tenho nada a reclamar, fotos nítidas e perfeitas, não me arrependo um segundo, fui num técnico da Xiomi me informar quando fui comprar, pois estava interessado nesse Redmi 9, e ele me aconselhou o A21s da Samsung, que teria um aproveitamento bem melhor. O mal da pessoas é que querem viver de Status, pois Xiomi é nome, é importado, mas nunca julguem um livro pela capa, não troco o meu por nenhum. E pretendo sim ano que vem pegar outro aparelho, mas o S20 FE da Samsung, pois ele é top demais, é trás tudo que preciso num telefone.

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Pela minha experiência recente com xiaomi, ficaria com o Samsung, Miui não tá compensando ultimamente..

  18. #48
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Galera é tudo questão de configuração.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Para de ser mentiroso Xiaominion do caraio
    mentiroso? kkkkkkkkkkkk xiaominion? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem celular tenho carai kkkkkkkkk tenho um de reserva que to usando enquanto não compro um novo e advinha, não é da xiaomi kkkkkkkkk
    ta me chamando de mentiroso né, então ta, se quiser te mando o numero , o face e ate o link do video do meu amigo que ele postou no youtube, ai a gente ve quem é mentiroso kkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member Kassya_Rayanny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Tenho o redmi 9, estou usando ele agora mesmo, fui usuária da Samsung durante um bom tempo, até o S6 cheguei a ter o Galaxy E5 tbm, o j5 prime mais nativos né, meu irmão possuo um A20, e posso afirmar que amo meu redmi 9, o modo game turbo é excelente pra quem gosta de jogar, poder ter infra vermelho e mesmo a distância do controle poder usar é maravilhoso, a bateria, chega com 20% no fim do dia, com uso intenso se menos chega até a mais, eu tinha um xiaomi MI5 que já estava pedindo aposentadoria no multitarefas, mas com o redmi9 não vejo problemas de multitarefas, normalmente ele reinicia o app se vc usar uns 3 a 4 apps ao mesmo tempo (trocando entre um e outro e não apenas abertos). Mas se vc usar 2 apps ao mesmo tempo ele segura bem... Bom eu uso meu celular atualmente pra tudo, notebook tá quebrado e graças a covid minhas aulas se tornaram a distância, resumo ele me supre completamente... Eu diria que se esse Galaxy A21s tivesse uma tela amoled como o A20 de meu irmão, valeria hiper a pena, porém a Samsung já entregou aparelhos mais honestos pelos preços cobrados, talvez seja um corte pra não subir tanto o valor na pandemia.

  21. #51
    O Redmi 9 possui um custo benefício melhor do que o Galaxy A21s. Embora, as câmeras e o tempo de recarga sejam inferiores ao aparelho da Samsung, o Redmi leva vantagens em outros pontos tipo: processamento, desempenho,tela, bateria( nota: o teste de bateria realizado pelo TudoCelular no Redmi 9 está incorreto, pois é só observar o teste que eles mesmos realizaram no Redmi Note 9 que possui basicamente as mesmas configurações do Redmi 9, e mesmo assim apresentou uma autonomia melhor),e construção. E em outros canais de tecnologia o aparelho é bem avaliado e indicado como um bom custo benefício em sua respectiva faixa de preço.
    Então, observem o que outros canais falam a respeito dos aparelhos que vocês procuram, e busquem esclarecer os fatos para não serem enganados por manobras de marketing.

  22. #52
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    mentiroso? kkkkkkkkkkkk xiaominion? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem celular tenho carai kkkkkkkkk tenho um de reserva que to usando enquanto não compro um novo e advinha, não é da xiaomi kkkkkkkkk
    ta me chamando de mentiroso né, então ta, se quiser te mando o numero , o face e ate o link do video do meu amigo que ele postou no youtube, ai a gente ve quem é mentiroso kkkkkkkkkkkk
    Poxa manda o link aew pra nós dados comentários kkkkk

  23. #53
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Por aq Samsung sempre tem uma vantagem em alguns pontos MSM que seja essa porcaria desse a21s, para outros celulares pontuarem devem ser muito melhores no quesito e por um preço mais baixo.
    @vitor_Fernandes Você concorda que o Redmi 9 é uma melhor escolha do que o Galaxy A21s?

  24. #54
    Junior Member Victor_Kawan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    KKKKkkkk vai de A21s filho , desempenho parecido em jogos kkkkk AiAi não tem nem comparacao , um intermediário baixo custo e outro de entrada com alto custo padrão Samsung , gostei da coerência na hora de avaliar as telas se a Samsung não coloca tela amoled e o outro celular tiver tela melhor então sera empate caso contrario ponto pra Samsung sempre. Todo mundo que já pegou um A do 30 para baixo sabe como são ruins esses celulares e como Trav depois de alguns meses , esse celular não foi e não sera a melhor escolha em nenhuma faixa de preço acima de mil reais.
    Mano,eu tenho um A21s e posso afirmar q é muito potente,roda PUBG no HD a 26FPS usando apenas 60% da CPU

  25. #55
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    SAMSUNG É SAMSUNG, NÃO TEM CONCORRENTES

  26. #56
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by AuGusToVig View Post
    Tenho um A21s, não tenho nada a reclamar, fotos nítidas e perfeitas, não me arrependo um segundo, fui num técnico da Xiomi me informar quando fui comprar, pois estava interessado nesse Redmi 9, e ele me aconselhou o A21s da Samsung, que teria um aproveitamento bem melhor. O mal da pessoas é que querem viver de Status, pois Xiomi é nome, é importado, mas nunca julguem um livro pela capa, não troco o meu por nenhum. E pretendo sim ano que vem pegar outro aparelho, mas o S20 FE da Samsung, pois ele é top demais, é trás tudo que preciso num telefone.
    AQUI SO TEM LAMBE SACOS DOS REDMIS. SÃO IMBECIS NEM SE IMPORTE COM ELES. SAMSUNG É QUE NEM UMA FERRARI CHEIO DE HATERS. ATÉ OS DA LINHA A DA SAMSUNG SÃO APARELHOS MAIS CONFIÁVEIS. OS REDMIS SÃO RUINS? NÃO, PEÇOS preços sem tazação valem muitoa pena, mas não são tudo isso que os XIAOMINIONS falam

  27. #57
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vou de xiaomi, eu sei que esse A21s é capado
    SAMSUNG !!!!!!! Nem é preciso dizer mais nada o nome já cala a concorrencia.

  28. #58
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Nem vou ler kkk já tenho certeza absoluta q vão dar vitória pro Samsung e todo mundo q ta no tc a um tempinho e vê comparações de qualquer xiaomi com samsung sabe q a vitória é sempre da samsung :v
    ÓBVIO O SON GOKU sempre será mais forte que um Picollo, ou um vegeta, ou um Kuririn. SEMPRE!!!!

  29. #59
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Não nesse site
    COITADO ,VAI CHOLAR? KKKK

  30. #60
    Junior Member Saulo Coelho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Os xiaominions pensam que qualquer porcaria que a xiaomi vende é melhor que qualquer celular da samsung ,só por causa do "custo benefício" que nem existe mais de tao caros que estão kkkkk
    É tão ruim q já ultrapassou a Apple e foi este ano o nr 2 de mais vendas..a Samsung q se prepare...