LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Twitter reforça políticas para conter Fake News e agora avisa usuários antes de curtidas e retweets

    De acordo com o Twitter, inclusão do novo recurso conseguiu reduzir 29% o espalhamento de notícias falsas. Mais informação no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Um bilionário decide o que posso ou não falar. Poder para a elite.
    O negócio é usar Parler, Minds, Rumble, Bitchute, e Odyssey.
    Twitter, Facebook, e YouTube se tornaram sites do Ingsoc.

  3. #3
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Sobre o Hackeamento do site do Tse e do aplicativo para celular eles colocaram como fake news, ontem o Tse confirmou que ambos foram hackeados no dia da eleição, é fake news o que convém a eles.


  4. #4
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Um bilionário decide o que posso ou não falar. Poder para a elite.
    O negócio é usar Parler, Minds, Rumble, Bitchute, e Odyssey.
    Twitter, Facebook, e YouTube se tornaram sites do Ingsoc.
    O problema é qiue todo mundo usa essas redes sociais por estarem todos usando ...é comodo e rapido ....por pratividade
    Mas quando esses serviços menores que você apontou crescerem e chegarem ao patamar do Twitter e etc vai rolar a mesma coisa que está rolando agora...o poder sempre sobe

  5. #5
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    É FOD#
    PERDI MINHA SEGUNDA CONTA ESSE FINAL DE SEMANA
    POR SIMPLISMENTE FALAR QUE LINGUAGEM NEUTRA NÃO EXISTE E QUE O NORMAL É A LINGUA PORTUGUESA...
    QUAL MEU CRIME ?
    CRIME DE ODIO %uD83E%uDD21 E FUI SUSPENSO

    JÁ A MINHA PRIMEIRA CONTA FOI PERDIDA POR DEFENDER ISRAEL DE PESSOAS QUE ACHAM CERTO USAR CRAINÇAS ARMADAS E COM BOMBAS NA GUERRA PARA DEFENDER A PALESTINA %uD83D%uDE43 GENTE MUITO BOA

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    O problema é qiue todo mundo usa essas redes sociais por estarem todos usando ...é comodo e rapido ....por pratividade
    Mas quando esses serviços menores que você apontou crescerem e chegarem ao patamar do Twitter e etc vai rolar a mesma coisa que está rolando agora...o poder sempre sobe
    Pode ser, ou não. Essas plataformas surgiram especificamente como resposta à censura e imposição ideológica das três grandes. A parcela da população que compactua com as ideologias "progressistas" (na verdade marxismo cultural com propósito desconstrutor- Bezmenov já havia avisado) é a minoria (estimada em 10% a 15%). Contudo, é para essa minoria é a que as plataformas dão voz.
    As plataformas alternativas são menores apenas por enquanto, pois o número de pessoas que não seguem a cartilha "progressista" as fará maior que as atuais líderes. Como eles sabem exatamente o que trouxe ex usuários para eles, não vão querer alienar seus clientes e matar sua renda.
    Creio que a tendência é uma sectarização das plataformas, com cada uma servindo a uma parcela ideológica.
    Twitter, Facebook e YouTube estão perdendo gente aos montes, enquanto as alternativas estão expandindo de forma acelerada.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    É FOD#
    PERDI MINHA SEGUNDA CONTA ESSE FINAL DE SEMANA
    POR SIMPLISMENTE FALAR QUE LINGUAGEM NEUTRA NÃO EXISTE E QUE O NORMAL É A LINGUA PORTUGUESA...
    QUAL MEU CRIME ?
    CRIME DE ODIO %uD83E%uDD21 E FUI SUSPENSO

    JÁ A MINHA PRIMEIRA CONTA FOI PERDIDA POR DEFENDER ISRAEL DE PESSOAS QUE ACHAM CERTO USAR CRAINÇAS ARMADAS E COM BOMBAS NA GUERRA PARA DEFENDER A PALESTINA %uD83D%uDE43 GENTE MUITO BOA
    É o que coloco para os indivíduos que defendem a censura nas plataformas: eles e elas (sim, nada de gênero neutro aqui) estão entregando a bilionários o poder de amordaçar os outros. É inevitável que eles e elas próprios serão eventualmente amordaçados.

  8. #8
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Já levei varias restrições no twitter por isso.