LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1

    Motorola Moto E7 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E7, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Mas um celular de entrada descartável, poderiam ter notado pelo menos 3gb de ram e um mediatek p70

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Mas um celular de entrada descartável, poderiam ter notado pelo menos 3gb de ram e um mediatek p70
    Ele tem uma versão com 4gb de ram e 64gb de rom. E tbm ele e um celular básico, e não um intermediário básico. Coloca isso na sua cabeça seu idiota. Um hélio g35 ja e o suficiente, se que um celular com hélio p70, compra o one macro ou o g8 play. Fdp

  4. #4
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by DiogoFernandoo View Post
    Ele tem uma versão com 4gb de ram e 64gb de rom. E tbm ele e um celular básico, e não um intermediário básico. Coloca isso na sua cabeça seu idiota. Um hélio g35 ja e o suficiente, se que um celular com hélio p70, compra o one macro ou o g8 play. Fdp
    Eu só falei na boa e o cara veio me chingar, enfim, eu disse a possibilidade de um p70 pq todo ano as coisas dos celulares mais tops vem pros celulares mais básicos, e como o g8 play saiu de linha poderiam ter continuado com o p70 e botar nesse celular numa versão com 3gb

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Até q n tá tão ruim assim

  6. #6
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by DiogoFernandoo View Post
    Ele tem uma versão com 4gb de ram e 64gb de rom. E tbm ele e um celular básico, e não um intermediário básico. Coloca isso na sua cabeça seu idiota. Um hélio g35 ja e o suficiente, se que um celular com hélio p70, compra o one macro ou o g8 play. Fdp
    O celular é lixo e eletrônico na hora que vc comprq essa bosta

  7. #7
    Junior Member zanyalmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    a versão de 64gb é boa?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3js2zLJ

  9. #9
    Quote Originally Posted by zanyalmeida View Post
    a versão de 64gb é boa?
    yes

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Até q n tá tão ruim assim
    sim sim da pra comprar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    A versão de 64gb vem com capinha? ou nenhuma das duas vem?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Nessa faixa de preço não tem nada melhor. Tive em mãos o celular e ele não faz feio pra quem precisa do básico e não quer/pode pagar muito. O G25 é incrivelmente ágil, comparado com o que faz no Redmi 9a.

  13. #13
    Junior Member Felipeedx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    comprei a versão de 64GB. eu amei o celular, pra quem procurar o basico como navegar na internet e acessar redes sociais tirar fotos pro instagram, ele e excelente.

    agora pra jogos ja pegou um pouco, deu umas travadas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    ele é compatível com os efeitos do Instagram? Tinha um J4 Core Plus e não tinha acesso aos filtros... quando mudei de aparelho não tive mais esse problema, terei esse problema novamente ??

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Minha opinião o celular moto E7 64, é um celular abaixo da media pelo valor cobrado, camera frontal, horrível, camera traseira de 0ba 10 dou 4 em ambientes iluminados, e 3 em ambientes escuros, navegando, ele engasga constantemente péssimo, o audio terrível, comprei o meu na nagem por 759, nesta black friday 28/11/2021 estou devolvendo. Tem marcas melhores por este preço é so procurar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Minha opinião o celular moto E7 64, é um celular abaixo da media pelo valor cobrado, camera frontal, horrível, camera traseira de 0 a 10 dou 6 em ambientes iluminados, e 3 em ambientes escuros, navegando ele engasga constantemente péssimo, o audio terrível, comprei o meu na nagem por 759, nesta black friday 28/11/2021 estou devolvendo. Tem marcas melhores por este preço é so procurar.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Não se iludam com o tamanho da memória. Moto E7 64gb

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    O valor do produto é acima do que ele tem para oferecer ao consumidor dele. Ele trava muito (mesmo tendo pouca coisa na memória dele) nesse exato momento ele está travando, esquenta demais, descarrega rápido, não aguenta certos tipos de aplicativos, ele trava e reinicia sozinho. O moto e7 não está no preço q é justo para ele, por que ele é bem ruim em questão de desenvolvimento e tecnologia. Em questão da câmera, ele é razoável, aceitável. Espero q melhore.

  19. #19
    Quote Originally Posted by zanyalmeida View Post
    a versão de 64gb é boa?
    eu achei boa

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    A versão de 64gb vem com capinha? ou nenhuma das duas vem?
    eu comprei o E7 64GB veio sem capinha, agora o outro não sei dizer kkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    A versão de 64gb vem com capinha? ou nenhuma das duas vem?
    veio fone de ouvido, pensei que nem isso viria porque a maioria dos celulares de agora não estão vindo mais com fone

  22. #22
    Quote Originally Posted by Bru_na View Post
    ele é compatível com os efeitos do Instagram? Tinha um J4 Core Plus e não tinha acesso aos filtros... quando mudei de aparelho não tive mais esse problema, terei esse problema novamente ??
    eu comprei o E7 de 64GB e bom no momento ainda não teve nenhum problema com os filtros do insta estão funcionando bem

  23. #23
    Junior Member Cintia_S's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio47 View Post
    Minha opinião o celular moto E7 64, é um celular abaixo da media pelo valor cobrado, camera frontal, horrível, camera traseira de 0ba 10 dou 4 em ambientes iluminados, e 3 em ambientes escuros, navegando, ele engasga constantemente péssimo, o audio terrível, comprei o meu na nagem por 759, nesta black friday 28/11/2021 estou devolvendo. Tem marcas melhores por este preço é so procurar.
    tipo qual? nesse valor que voce pagou.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabio47 View Post
    Minha opinião o celular moto E7 64, é um celular abaixo da media pelo valor cobrado, camera frontal, horrível, camera traseira de 0 a 10 dou 6 em ambientes iluminados, e 3 em ambientes escuros, navegando ele engasga constantemente péssimo, o audio terrível, comprei o meu na nagem por 759, nesta black friday 28/11/2021 estou devolvendo. Tem marcas melhores por este preço é so procurar.
    Fala um celular melhor por este preço, estou precisando

  25. #25
    Junior Member Valeriaacris's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Eu amei o meu,não trava,é bem rápido e bonito..Super me atendeu, e olha que eu baixo bastante coisa e mexo o dia todo nele..Dou nota 10. Vale a pena!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Tenho a versão 64GB/4RAM e é mais do que suficiente pra uso básico. Comprei usado em boas condições. As fotos saem ruins em ambiente pouco iluminado mesmo com o modo night vision que tem nele, mas em boa iluminação até a frontal tira fotos aceitável. Não roda genshin impact, mas vários jogos pesados rodam com configurações no mínimo. A bateria dura um dia inteiro no wi-fi, mas se usar dados móveis e GPS direto ou se ficar jogando o tempo todo, vai ter que carregar no final da tarde, demora cerca de duas horas pra ir de 15% a 100%. A memória RAM aguenta fazer upload de várias fotos ao mesmo tempo. No geral eu gostei dele sim.
    Last edited by sirmarcosousa; 05-01-2023 at 12:33 PM.