LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    E onde justifica vender por R$14 mil ??
    Justifica o fato de que tem quem compra, o preco nao e definido partindo do quão mais barato eu posso deixar o meu produto, e sim qual o preço maximo que meu cliente ta disposto a pagar pelo meu produto

  2. #32
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gente, $406 só as peças.

    Isto não inclui impostos sobre importação de componentes, transporte até as fábricas, software, marketing, custo de produção, testes, P&D, distribuição, certificações, royalties de tecnologia alheia (se pagar né, pois vive sendo processado por isto) etc ....

    Duvido que preço final é inferior a $650.
    Não e bem assim não, o preço do desenvolvimento e bem amortizado, ja que e unificado pra todos os iphones, então quanto mais vende mais barato fica esse custo, provavelmente o software fique em trono de uma dezena de dólares por unidade,e o hardware também, e diminuindo, conforme aumenta as vendas, e tem mais uma parte que vc nao leva em conta, os serviços pagos da empresa e receita gerada pelo licenciamento de apps de terceiros tambem cobrem o custo de desenvolvimento do IOSMais o preço do produto da apple nao e o mais barato que ela consegue fazer por seu produtoe sim o valor max que seu cliente esta disposto a pagar, junto com o quanto eu posso reduzir ou repassar os custos do meu produto sem torna-lo menos interessante para meu cliente, e assim ter o maior lucro possível com meu produtoO maior exemplo disso e o carregador, a apple parou de fornecer o mesmo com os celulares dela e repassou o custo para o cliente, porem não reduziu o preço do produto pois sabia que o cliente dela estava disposto a continuar pagando o mesmo preço, assim aumetando a margem de lucro dela

  3. #33
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    espera ai se so usa 2208 reais de peças os outros 12 mil sao do que?
    Propriedade intelectual, custos logísticos (distribuição e embalagem), impostos, lucros da apple e lucros dos varejistas.

  4. #34
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Ain... Todas as peças do Iphone vem da China ele é igualzinho meu Xiaomi.

    Não pera... 4% ?????
    Last edited by Diego_Sales; 11-25-2020 at 08:00 AM.

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Da série: Desmentindo mitos que muitos acreditam (a lenda do Iphone chinês).

  6. #36
    Iphone 11 = 11mil reais
    Iphone 12 = 12mil reais
    E por ai vai, ninguém tinha entendido o número para que servia?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    espera ai se so usa 2208 reais de peças os outros 12 mil sao do que?
    Inpostos, custos operacionais e margem de lucro por cada participação até chegar nas mãos do consumidor .