LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 151
  1. #91
    Quote Originally Posted by Vitor198281 View Post
    Lixo eletrônico é vc seu fdp vai lá compra a50 seu rico de merda
    Mano vejo tanta pessoa reclamando do poco m3,e eu aqui de boa só desfrutando dele muito bom jogo dereto nele e eu recomendo a compra um poco m3 de 128gb com 4 de ram

  2. #92
    Quote Originally Posted by Ricardolpsaraujo View Post
    que pena hein seu caso parece ser exceção kkkk ou vc não deu sorte ou não sabe desfrutar de um xiaomi
    Eu aqui só esperando a miui 12.5,vai vim com. Opção de expansão de memória RAM vai ficar mais liso ainda vem logo atualização,pra tu ver os caras falando mau da xiaume,mim diz aí qual outro celular Android sem ser o xiume tem a opção de expansão de memória RAM

  3. #93
    Mano amo meu poco m3 já atualizei todas as versão disponível até agora da miui,e nada de bugs ao contrário ta ficando cada vez melhor,vai ficar melhor ainda quando chegar a opção de expansão de memória RAM com a atualização da miui e Android 11,eu comprei sabendo que a câmera não era boa, comprei pelo poder de processamento que é muito bom

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    vc que ta passando por aqui e pensando em pegar esse celular: NAO COMPRE! Eu to aqui com o maior prejuizo que ja tive na vida! O meu morreu depois de quase 6 meses de uso, do nada. Ele nao tinha atualizado, como outros relatos contam. Tava carregado, normal, e ai eu so cliquei em reiniciar pq o sinal da operadora tinha sumido. Gente, eu so queria reiniciar o trem pra ver se o sinal voltava. E ai... MORREEEEEU! E antes disso acontecer, a tela dele tava tipo persistindo as coisas. Por exemplo: se eu usava o teclado por um tempo, quando minimizava o teclado, a marca dele ficava toda na tela, como um fantasma. Mas eu tava de boa com isso. E ai agora eu to lascada mesmo, sem celular e com umas 5 parcelas ainda pra pagar. Garantia era só de 90 dias

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Pra vc que está lendo e

  6. #96
    Junior Member Rafaela_Luz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Tenho o meu poco m3 a 6 meses até agora ele não desligou i está atualizado, mais tem 3 problema que me irrita 1 problema com sinal de wi-fi fraco você não pode ir pro quarto que sinal fica com 2 e um potinho segundo bluetooth dele e horrível você não pode tirar celular de perto da caixa que sinal do bluetooth sai terceiro problema volume via bluetooth e muito baixo. Eu não sei mais oque fazer esperança ele atualizar para Android 11

  7. #97
    Junior Member Rafaela_Luz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Alguém tem problema de sinal de wi-fi bluetooth e volume baixo, conseguiu resolver, gente não compre esse celular.
    Se não fosse esse 3 defeito ele era perfeito

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafaela_Luz View Post
    Tenho o meu poco m3 a 6 meses até agora ele não desligou i está atualizado, mais tem 3 problema que me irrita 1 problema com sinal de wi-fi fraco você não pode ir pro quarto que sinal fica com 2 e um potinho segundo bluetooth dele e horrível você não pode tirar celular de perto da caixa que sinal do bluetooth sai terceiro problema volume via bluetooth e muito baixo. Eu não sei mais oque fazer esperança ele atualizar para Android 11
    Não tenho problemas com o sinal (MIUI 12.0.4). O problema do som via Bluetooth pode ser por causa do som stereo, até mesmo no Bluetooth o som se divide. Uma solução pode ser trocar o codec de áudio para *mono* nas opções do desenvolvedor, quando for usar o Bluetooth.

  9. #99
    Junior Member glopes1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by soareselu View Post
    vc que ta passando por aqui e pensando em pegar esse celular: NAO COMPRE! Eu to aqui com o maior prejuizo que ja tive na vida! O meu morreu depois de quase 6 meses de uso, do nada. Ele nao tinha atualizado, como outros relatos contam. Tava carregado, normal, e ai eu so cliquei em reiniciar pq o sinal da operadora tinha sumido. Gente, eu so queria reiniciar o trem pra ver se o sinal voltava. E ai... MORREEEEEU! E antes disso acontecer, a tela dele tava tipo persistindo as coisas. Por exemplo: se eu usava o teclado por um tempo, quando minimizava o teclado, a marca dele ficava toda na tela, como um fantasma. Mas eu tava de boa com isso. E ai agora eu to lascada mesmo, sem celular e com umas 5 parcelas ainda pra pagar. Garantia era só de 90 dias
    MESMA COISA comigo. Fiquei muito p*to.... E olha que eu elogiava esse celular pra todo mundo %uD83D%uDE21

  10. #100
    Quote Originally Posted by soareselu View Post
    vc que ta passando por aqui e pensando em pegar esse celular: NAO COMPRE! Eu to aqui com o maior prejuizo que ja tive na vida! O meu morreu depois de quase 6 meses de uso, do nada. Ele nao tinha atualizado, como outros relatos contam. Tava carregado, normal, e ai eu so cliquei em reiniciar pq o sinal da operadora tinha sumido. Gente, eu so queria reiniciar o trem pra ver se o sinal voltava. E ai... MORREEEEEU! E antes disso acontecer, a tela dele tava tipo persistindo as coisas. Por exemplo: se eu usava o teclado por um tempo, quando minimizava o teclado, a marca dele ficava toda na tela, como um fantasma. Mas eu tava de boa com isso. E ai agora eu to lascada mesmo, sem celular e com umas 5 parcelas ainda pra pagar. Garantia era só de 90 dias
    Estou com o mesmo problema, mandei reiniciar o telefone e ele apagou e não liga mais.

  11. #101
    Junior Member Thamirispaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by soareselu View Post
    vc que ta passando por aqui e pensando em pegar esse celular: NAO COMPRE! Eu to aqui com o maior prejuizo que ja tive na vida! O meu morreu depois de quase 6 meses de uso, do nada. Ele nao tinha atualizado, como outros relatos contam. Tava carregado, normal, e ai eu so cliquei em reiniciar pq o sinal da operadora tinha sumido. Gente, eu so queria reiniciar o trem pra ver se o sinal voltava. E ai... MORREEEEEU! E antes disso acontecer, a tela dele tava tipo persistindo as coisas. Por exemplo: se eu usava o teclado por um tempo, quando minimizava o teclado, a marca dele ficava toda na tela, como um fantasma. Mas eu tava de boa com isso. E ai agora eu to lascada mesmo, sem celular e com umas 5 parcelas ainda pra pagar. Garantia era só de 90 dias
    Comigo acontece o mesmo, na assistência resolveram apenas aquecendo a bateria, porém me recomendaram não desligar.

  12. #102
    Junior Member Thamirispaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Herbethy_Santos View Post
    Mano meu poco m3 ta normal e bem top,já sobre as câmeras dele já comprei sabendo que não era boa,eu comprei pra jogar eu gostei muito
    Baixa a gcam que melhora

  13. #103
    Junior Member Thamirispaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafaela_Luz View Post
    Tenho o meu poco m3 a 6 meses até agora ele não desligou i está atualizado, mais tem 3 problema que me irrita 1 problema com sinal de wi-fi fraco você não pode ir pro quarto que sinal fica com 2 e um potinho segundo bluetooth dele e horrível você não pode tirar celular de perto da caixa que sinal do bluetooth sai terceiro problema volume via bluetooth e muito baixo. Eu não sei mais oque fazer esperança ele atualizar para Android 11
    Baixa a gcam

  14. #104
    Tenho o Poco M3 há quase dois meses, já atualizei duas vezes e não tive nenhum problema.

  15. #105
    Junior Member Danny_Nunees's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quem estiver pensando em comprar esse aparelho NÃO COMPRE! Esse aparelho é uma bomba. A Xiaomi errou feio. Essa empresa deveria fazer um recall. O meu parou com apenas 3 meses de uso. Não liga mais. É um defeito nas soldas da placa. As soldas vieram mal feitas. A Xiaomi está muito ruim. Antes eu comprava qualquer aparelho da marca sem medo. Hoje acho que vou mudar de marca e se eu comprar uma dessa marca será depois de pesquisar muito. Tive um grande prejuízo esses dias. Quem tiver o mesmo problema e não foi resolvido, recomendo encomodar um pouco a Xiaomi lá no Instagram deles. Eu já fiz isso e estou convidando você também a fazer o mesmo. O descaso dessa empresa não é brincadeira.

  16. #106
    Junior Member Bruna_America's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Como uma empresa desse tamanho não se importa com tantas notícias sobre esse aparelho, o meu poco m3 parou depois que eu reiniciei e não ligou mais, apenas 9 meses de uso.

  17. #107
    De início ele me agradou bastante, atendeu muito as minhas expectativas, mas eu fui desligar ele para colocar pra carregar e ele simplesmente não ligou mais. O pior é que só tem 6 meses de uso e agora que estou terminando de pagar.

  18. #108
    Junior Member Math369's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Celular com defeito de fabricação. Depois de 4 meses não liga mais. Não comprem.

  19. #109
    Junior Member Math369's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danny_Nunees View Post
    Quem estiver pensando em comprar esse aparelho NÃO COMPRE! Esse aparelho é uma bomba. A Xiaomi errou feio. Essa empresa deveria fazer um recall. O meu parou com apenas 3 meses de uso. Não liga mais. É um defeito nas soldas da placa. As soldas vieram mal feitas. A Xiaomi está muito ruim. Antes eu comprava qualquer aparelho da marca sem medo. Hoje acho que vou mudar de marca e se eu comprar uma dessa marca será depois de pesquisar muito. Tive um grande prejuízo esses dias. Quem tiver o mesmo problema e não foi resolvido, recomendo encomodar um pouco a Xiaomi lá no Instagram deles. Eu já fiz isso e estou convidando você também a fazer o mesmo. O descaso dessa empresa não é brincadeira.
    O instagram oficial do BR? Estou indo agora

  20. #110
    Junior Member Math369's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by glopes1 View Post
    MESMA COISA comigo. Fiquei muito p*to.... E olha que eu elogiava esse celular pra todo mundo %uD83D%uDE21
    Mesma coisa aqui. Morreu após reiniciar. Paguei R$ 300 numa placa nova e o assistente disse me alto e bom tom: PROBLEMA DE FABRICAÇÃO.
    Agora a gente que paga por problema de fabricação...

  21. #111
    Não consigo conectar dois bluetooth ao mesmo tempo, queria conectar os fones e o relógio mas ele nao permite. Alguma sugestão?
    Aliás, a camera para foto noturna é um lixo

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    celular com defeito de fabrica estou com o meu a 5 meses e deu os problemas de travar esquentar e de quando desligar nao querer ligar mais fora que o ultimo erro que deu no celular foi ele ficar ligado e com a tela preta,ele nao roda nenhum tipo de jogo trava em tudo ate no whatsap etc superaquecimento muito rapido. NAO VALE APENA COMPRAR ESSA BOMBA!

  23. #113
    Junior Member Josue_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O poco m3 faz carregamento turbo Power ou só carregamento rápido mesmo ?

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Josue_Gomez View Post
    O poco m3 faz carregamento turbo Power ou só carregamento rápido mesmo ?
    Turbo power é o nome em inglês para carregamento rápido. Então dá na mesma. O poco m3 tem sim. E vem com carregador turbo na caixa

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Catharina_Cavasin View Post
    Não consigo conectar dois bluetooth ao mesmo tempo, queria conectar os fones e o relógio mas ele nao permite. Alguma sugestão?
    Aliás, a camera para foto noturna é um lixo
    Realmente o Bluetooth é fraco desse Cel. O que vc pode fazer é procurar no YouTube como melhorar desativando o escaneamento wi-fi e Bluetooth. Mas não melhora muito, o chip que a Xiaomi colocou é fraco. Sobre as fotos noturnas, baixa o Gcam que as fotos noturnas melhoram 1000%

  26. #116
    Junior Member Alexildo_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Comprei um em Agosto. Durou seis meses e, segundo 2 técnicos, não tem conserto. Decepcionado com o produto. Sei de outros casos que a atualização do firmware do produto o travou de forma permanente.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    meu celular começou a travar ontem, tiktok, instragram, whatsapp,spotify, entre outros apps não querem funcionar, e tbm o meu face id. ah uns meses atrás isso aconteceu e eu reinicie e voltou ao normal. mas mais ou menos ah um mes atrás eu fui reiniciar ele e simplesmente não ligou mais. agora não sei como resolver esse problema pois tenho medo de reiniciar e ele não voltar mais. alguém pode me ajudar com isto?

  28. #118
    Junior Member aAngustiaA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Gente, se você vieram até aqui e se encatarram com as informações técnicas desse POCO, tenho um aviso: NÃO COMPREM CELULARES DA LINHA POCO!Apesar de ser um celular com um bom desempenho, parece que são de uso limitado, pois é comum encontrar muita gente reclamando por não conseguir passar dos seis meses de uso. Lançaram a modalidade celular descartável e nem vimos.Não percam seus investimentos comprando esse LIXO. Vai te deixar na mão, frustrado, triste e se sentindo um idiota por gastar 1300 reais num celular que não tem durabilidade e nem o compromisso dos seus produtores no sentido de resolver os problema ou compensar o prejuízo do consumidor.

  29. #119
    Junior Member aAngustiaA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima_Silva View Post
    Tenho o Poco M3 há quase dois meses, já atualizei duas vezes e não tive nenhum problema.
    Aguarda mais um pouco que você vai ver qual é a real desse aparelho.

  30. #120
    grave prblema crônico, 90% (NOVENTA POR CENTO OU MAIS DOS APARELHOS VENDIDOS, MORRE COM SEIS MESES DE USO E NÃO LIGA NUNCA MAIS) ... COMPRA ISSO NÃO, NAMORAL