LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 151
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jossequadros View Post
    vi em alguns sites ele por 1600 reais já,sorte que comprei no lançamento e paguei 711 reais e nem fui taxado,estará chegando aqui na terça dia 29
    E aí, irmão? Como está sendo a usabilidade do Poco M3 até agora?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Moco m3 é o kelhor celular nessa faixa de preço vc n encrontra outro celular com essas configurações

  3. #33
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Janaina_Gon_alves View Post
    Comprei ele no varejo da minha cidade. Carissimo. Mas eu esperava que compensasse o valor igualmente como meu samsung A51. So que nao! Que decepcao e que desperdício imenso de dinheiro. Aparelho fraco demais. Desgostosa aos montes por isso.
    Meu Galaxy A51 é excelente porem sempre se pode melhorar entao eu fui e fiz a bobagem de comprar este pois a bateria muito me agradou o tamanho e pq é lançamento e ja com varias "views" falando bem (e contando um monte de migué) então me empolguei com ele. Meu coracao pesa por ter gasto uma quantia alta numa porcaria dessa que ate um A20 da samsung é capaz de ser melhor! Ele ta no mesmo patamar dos LG isso sim!
    Você falou falou e falou e não disse nada...o que foi que não te agradou no M3 que os outros são melhores?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    nem tem ultra wide

  5. #35
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    nem tem ultra wide
    Não tem infelizmente. Acho que poderia ter

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    voce comprou de qual revendendo no ali ?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Janaina_Gon_alves View Post
    Comprei ele no varejo da minha cidade. Carissimo. Mas eu esperava que compensasse o valor igualmente como meu samsung A51. So que nao! Que decepcao e que desperdício imenso de dinheiro. Aparelho fraco demais. Desgostosa aos montes por isso.
    Meu Galaxy A51 é excelente porem sempre se pode melhorar entao eu fui e fiz a bobagem de comprar este pois a bateria muito me agradou o tamanho e pq é lançamento e ja com varias "views" falando bem (e contando um monte de migué) então me empolguei com ele. Meu coracao pesa por ter gasto uma quantia alta numa porcaria dessa que ate um A20 da samsung é capaz de ser melhor! Ele ta no mesmo patamar dos LG isso sim!
    Ele é baratissimo e não tem nenhum pra dar nele. Agora, se a senhora entrou no primeiro site que viu e comprou acima de mil e quinhentos, realmente a senhora foi precipitada. E mais,ele é intermediário de entrada.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Lembrando que na loja oficial da poco no app AliExpress ele sai poir menos de 900 reais, com frete grátis.

  9. #39
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    É bom esse celular?

  10. #40
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Janaina_Gon_alves View Post
    Comprei ele no varejo da minha cidade. Carissimo. Mas eu esperava que compensasse o valor igualmente como meu samsung A51. So que nao! Que decepcao e que desperdício imenso de dinheiro. Aparelho fraco demais. Desgostosa aos montes por isso.
    Meu Galaxy A51 é excelente porem sempre se pode melhorar entao eu fui e fiz a bobagem de comprar este pois a bateria muito me agradou o tamanho e pq é lançamento e ja com varias "views" falando bem (e contando um monte de migué) então me empolguei com ele. Meu coracao pesa por ter gasto uma quantia alta numa porcaria dessa que ate um A20 da samsung é capaz de ser melhor! Ele ta no mesmo patamar dos LG isso sim!
    Quem falou bem dele é os fanboys,cuidado com os fanboys,vou te falar uma coisa,eu comprei o G9 Plus,mesmo com tantos comentários ruins sobre ele,e ele é excelente,demora pra esquentar

  11. #41
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    É bom esse celular?
    Depende de como vc vai usar,mas não(O desempenho dele é o mesmo de um celular com Snapdragon 665,e a ram não tem nada haver),quem fala bem dele é fanboy,pra que ter 6gb de ram num processador fraco,Ram é só espaço pra instalar app,NAO COMPRE UM CELULAR SÓ PORQUE ELE TEM 6GB DE RAM, PESQUISE O DESEMPENHO DO PROCESSADOR,

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Com snap 720g pra cima, acho que ja é o sufciente pra maioria do apps.

  13. #43
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Depende de como vc vai usar,mas não(O desempenho dele é o mesmo de um celular com Snapdragon 665,e a ram não tem nada haver),quem fala bem dele é fanboy,pra que ter 6gb de ram num processador fraco,Ram é só espaço pra instalar app,NAO COMPRE UM CELULAR SÓ PORQUE ELE TEM 6GB DE RAM, PESQUISE O DESEMPENHO DO PROCESSADOR,
    É o ROM que é espaço pra app, logico que com um processador melhor, o desempenho aumenta, mas com certeza e melhor do que 4gb de RAM

  14. #44
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Depende de como vc vai usar,mas não(O desempenho dele é o mesmo de um celular com Snapdragon 665,e a ram não tem nada haver),quem fala bem dele é fanboy,pra que ter 6gb de ram num processador fraco,Ram é só espaço pra instalar app,NAO COMPRE UM CELULAR SÓ PORQUE ELE TEM 6GB DE RAM, PESQUISE O DESEMPENHO DO PROCESSADOR,
    E nem sabe se ele quer o celular pra jogar

  15. #45
    Junior Member Alexnaspf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Depende de como vc vai usar,mas não(O desempenho dele é o mesmo de um celular com Snapdragon 665,e a ram não tem nada haver),quem fala bem dele é fanboy,pra que ter 6gb de ram num processador fraco,Ram é só espaço pra instalar app,NAO COMPRE UM CELULAR SÓ PORQUE ELE TEM 6GB DE RAM, PESQUISE O DESEMPENHO DO PROCESSADOR,
    "Ram é só espaço pra instalar app" ta fumando o que meu amigo? ta confundindo memoria ram com armazenamento interno. Memoria ram é usada na execução de tarefas, aberturas de app e por ai vai, o armazenamento que é usado pra instala app..

  16. #46
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    É bom esse celular?
    Esse Cell é pior que o G9 Play e que o M21s

  17. #47
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Depende de como vc vai usar,mas não(O desempenho dele é o mesmo de um celular com Snapdragon 665,e a ram não tem nada haver),quem fala bem dele é fanboy,pra que ter 6gb de ram num processador fraco,Ram é só espaço pra instalar app,NAO COMPRE UM CELULAR SÓ PORQUE ELE TEM 6GB DE RAM, PESQUISE O DESEMPENHO DO PROCESSADOR,
    E o processador do Poco M3 é bom ?

  18. #48
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Esse Cell é pior que o G9 Play e que o M21s
    pior?! o g9 play tem 64gb e poco m3 128, ainda mais que as config sao parecida só que com mais bateria mas que perde pro m21s perde mas ganha em bateria do m21s

  19. #49
    Junior Member Eduardo_D_Slv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gabrielfort View Post
    Moco m3 é o kelhor celular nessa faixa de preço vc n encrontra outro celular com essas configurações
    É barato pois é vendido sem garantia nacional, por baixo dos panos. Vai comprar ele na revenda nacional como os motorolas e samsungs são vendidos pra você ver. Esse Poco M3 sairá por uns 2 mil.

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Eduardo_D_Slv View Post
    É barato pois é vendido sem garantia nacional, por baixo dos panos. Vai comprar ele na revenda nacional como os motorolas e samsungs são vendidos pra você ver. Esse Poco M3 sairá por uns 2 mil.
    Isso é bom ou ruim?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Depende de como vc vai usar,mas não(O desempenho dele é o mesmo de um celular com Snapdragon 665,e a ram não tem nada haver),quem fala bem dele é fanboy,pra que ter 6gb de ram num processador fraco,Ram é só espaço pra instalar app,NAO COMPRE UM CELULAR SÓ PORQUE ELE TEM 6GB DE RAM, PESQUISE O DESEMPENHO DO PROCESSADOR,
    Kkkkkkkkk " ram é espaço para instalar app" alguém faltou as aulas de informática, ou nunca foi.

  22. #52
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    pior?! o g9 play tem 64gb e poco m3 128, ainda mais que as config sao parecida só que com mais bateria mas que perde pro m21s perde mas ganha em bateria do m21s
    O software dele limita a performance por ser pesado,e até o G9 Play é melhor que ele

  23. #53
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by SergioG4 View Post
    Kkkkkkkkk " ram é espaço para instalar app" alguém faltou as aulas de informática, ou nunca foi.
    Xiaominion kkkkk

  24. #54
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by SergioG4 View Post
    Kkkkkkkkk " ram é espaço para instalar app" alguém faltou as aulas de informática, ou nunca foi.
    Sempre tirando argumentos do cu

  25. #55
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Alexnaspf View Post
    "Ram é só espaço pra instalar app" ta fumando o que meu amigo? ta confundindo memoria ram com armazenamento interno. Memoria ram é usada na execução de tarefas, aberturas de app e por ai vai, o armazenamento que é usado pra instala app..
    Aham,confundi,a ram é pra manter os apps abertos e a interna(Rom) é pra instalar

  26. #56
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lauroazul View Post
    É o ROM que é espaço pra app, logico que com um processador melhor, o desempenho aumenta, mas com certeza e melhor do que 4gb de RAM
    Se o poço M3 tivesse o Snap 710 do One Fusion ele iria rodar legal tudo

  27. #57
    Junior Member Indiescreet's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Cara, eu comprei o meu e o da minha mãe há uns dias, e obviamene, optei pela opção de modo noturno. Só que, tem um pequenino problema, algumas imagens específicas aparecem com as cores invertidas quando o celular está em modo noturno. Já tentei resolver nas configurações de tela e cor, mas não acho nada. Será que tem como consertar???
    Agradecida

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Está usando qual MIUI?

  29. #59
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by HeyWombo View Post
    Está usando qual MIUI?
    one ui 3.1

  30. #60
    Meu celular poco m3 pega muito ruim internet depois da atualização de março. Pra pegar tenho que ficar do lado do modem