LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Eu pensei que o meu não daria problema, mas depois de 4 meses ele descarregou e sofri pra conseguir ligar novamente. Agora já faz uns 10 meses que estou com ele, mas vivo com medo de desligar. Outro problema é que depois de 1 mês ligado, o celular começa a apresentar mensagens de erro na tela e fica super lento.
    A solução que achei foi de reiniciar, mas como?
    O meu depois de 1 mês ligado, ele congela por um tempo quando recebe ligações, eu aproveito esse congelamento e pressiono o botão de desligar e ele reinicia.
    (Eu ligo pra ele de outro telefone e fico pressionando o botão de desligar)
    Fiz esse truque umas 5 vezes e tem funcionado, então espero mais um mês pra reiniciar assim.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tive um que durou 1 ano, após isso, ele desligou do nada, só ligou novamente quando zerou a carga (e demora pra zerar, pq a bateria é bem grande), até que ele liga de novo e eu consigo carregar, porém não posso desligar pq se não ele não liga mais, só zerando a carga de novo
    segundo xiaomi que pego que da um problema assim, não recomendo

  3. #123
    Comprei e durou 6 meses apagou do nada ,o pior que ainda estou pagando é não tem garantia aqui no Brasil o vendedor só da 3 meses de garantia não consegui entrar no site Xiaomi para ter o direito de 1 ano de garantia pelo fabricante , não comprem esse produto é descartável o conserto segundo o técnico não compensa fica muito caro para arrumar , segundo informação do técnico foi falha de produção da placa, a placa está intermitente no dia que levei o para fazer o orçamento já tinha mais 20 aparelhos da Xiaomi para arrumar com o mesmo defeito, o pior que o fabricante nem responde os e-mail , não comprem isso é roubo devemos nos juntar para reclamar na emissora de TV , estou muito brava, vou ter que continuar pagando por um produto que já saiu com defeito de fabrica

  4. #124
    Nossa ! Tava seriamente pensando em comprar esse aparelho mas depois de ler esses comentários de que o telefone morre depois de 6 meses de uso tô desistindo

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O meu morreu com um ano de uso durante uma atualização de segurança, depois de umas 18 horas tentando ligar, voltou mas morreu de novo em uma atualização do sistema e não ligou mais.

  6. #126
    Junior Member Erick_Ramom's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Era um celular perfeito mas depois de uns 3 meses de uso o celular simplesmente morreu após uma atualização. Simples assim a poco nunca se manifestou e ficou por isso msm

  7. #127
    Junior Member Erick_Ramom's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandre_Braga View Post
    Nossa ! Tava seriamente pensando em comprar esse aparelho mas depois de ler esses comentários de que o telefone morre depois de 6 meses de uso tô desistindo
    Muda mano, esses celular vem com defeito de fabrica, não vale a pena

  8. #128
    Junior Member Erick_Ramom's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima_Silva View Post
    Tenho o Poco M3 há quase dois meses, já atualizei duas vezes e não tive nenhum problema.
    Fica tranquilo, uma hora bagunça

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Poco M3 está vindo com um pequeno problema de solda fria no C.i de carga, e você só precisa esquentar a blindagem do C.i a 350C° por 15 segundos para a solda que faz a união dos capacitores na placa mãe esquente e fique amolecida para que depois seque e responde todos os capacitores novamente, e quando você faz isso, resolve totalmente o problema. Ninguém percebe isso quando compra ele novo, por que nesse período ninguém desliga ele né?, Aí depois que vão atualizar para a MIUI 12.5.7 estável, percebem logo que o aparelho morreu. Lembrando que os materiais necessários são: estação de trabalho (soprador térmico) e um cartão velho para remover a tampa traseira. Espero ter ajudado vocês %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0A

  10. #130
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by WEVERTONNN View Post
    Poco M3 está vindo com um pequeno problema de solda fria no C.i de carga, e você só precisa esquentar a blindagem do C.i a 350C° por 15 segundos para a solda que faz a união dos capacitores na placa mãe esquente e fique amolecida para que depois seque e responde todos os capacitores novamente, e quando você faz isso, resolve totalmente o problema. Ninguém percebe isso quando compra ele novo, por que nesse período ninguém desliga ele né?, Aí depois que vão atualizar para a MIUI 12.5.7 estável, percebem logo que o aparelho morreu. Lembrando que os materiais necessários são: estação de trabalho (soprador térmico) e um cartão velho para remover a tampa traseira. Espero ter ajudado vocês %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0A
    Não ajudou em nada, muito pelo contrário. Primeiro que ninguém sabe o que é "blindagem do C. i". Segundo que ninguém sabe quando estará na temperatura certa que vc falou. Nessa temperatura, inclusive, estraga a bateria, que é um componente sensível ao calor. Terceiro, que se vc pesquisar por aí vai ver que tem um monte de gente oferecendo a "solução definitiva" pra esse aparelho, mas tem sempre quem reclame que voltou a acontecer. Na minha opinião leiga (não sou técnico), o problema desse aparelho não é hardware. Eu, por exemplo comprei o meu há um ano e meio. Eu não sabia que ia dar esse problema de desligar do nada, mas como eu já conhecia o histórico problemático de atualizações da MIUI (bugs etc), eu nunca atualizei o meu. Está até hoje funcionando. E tem o mesmo hardware daqueles que foram parando de funcionar "do nada" depois das atualizações. Coincidência? Pode ser. Mas acho improvável.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Não ajudou em nada, muito pelo contrário. Primeiro que ninguém sabe o que é "blindagem do C. i". Segundo que ninguém sabe quando estará na temperatura certa que vc falou. Nessa temperatura, inclusive, estraga a bateria, que é um componente sensível ao calor. Terceiro, que se vc pesquisar por aí vai ver que tem um monte de gente oferecendo a "solução definitiva" pra esse aparelho, mas tem sempre quem reclame que voltou a acontecer. Na minha opinião leiga (não sou técnico), o problema desse aparelho não é hardware. Eu, por exemplo comprei o meu há um ano e meio. Eu não sabia que ia dar esse problema de desligar do nada, mas como eu já conhecia o histórico problemático de atualizações da MIUI (bugs etc), eu nunca atualizei o meu. Está até hoje funcionando. E tem o mesmo hardware daqueles que foram parando de funcionar "do nada" depois das atualizações. Coincidência? Pode ser. Mas acho improvável.
    Eu também pensei que o problema não era o hardware e não atualizei, mas mesmo assim ele parou de ligar. Acho que se o problema fosse software já haveria alguma solução há muito tempo, pois é muito simples instalar uma outra ROM.
    Fui numa assistência e fizeram reballing no meu e parece ter resolvido, se ele deixar de ligar eu volto pra contar.

  12. #132
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by EshX View Post
    Eu também pensei que o problema não era o hardware e não atualizei, mas mesmo assim ele parou de ligar. Acho que se o problema fosse software já haveria alguma solução há muito tempo, pois é muito simples instalar uma outra ROM.
    Fui numa assistência e fizeram reballing no meu e parece ter resolvido, se ele deixar de ligar eu volto pra contar.
    Obrigado pelo relato, se você nunca atualizou o seu e ele parou de ligar, então deve ser hardware mesmo. Por favor relate aqui se voltar a desligar mesmo depois do rebailing. Você pagou quanto no serviço?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    O meu Redmi Note 5 Pro quebrou faz uns 4 dias já, provavelmente vou ganhar esse de presente, e por favor, NAO DIGA COISAS RUINS DESSE CELULAR.... quero descobrir sozinho.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    O meu deu problema na placa também

    Talvez foi a nova atualização 12 não sei se foi.
    Agora ele vem com 1 G ram a mais.
    E esquenta rápido depois de uns meses, é acho que me ferrei na escolha.
    Bora juntar dinheiro e comprar de outra marca ou tipo.

  15. #135
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Luisq View Post
    O meu deu problema na placa também

    Talvez foi a nova atualização 12 não sei se foi.
    Agora ele vem com 1 G ram a mais.
    E esquenta rápido depois de uns meses, é acho que me ferrei na escolha.
    Bora juntar dinheiro e comprar de outra marca ou tipo.
    Ele deu problema logo depois de atualizar?

  16. #136
    O meu com 1 ano e pouco de uso, deu esse mesmo problema. Como já tinha pago e tava sem condições de comprar um outro aparelho, no momento.... Paguei 350,00 pra o conserto, algo relacionado a placa.

  17. #137
    Amigos o unico maior problema que prejudicou a grande maioria inclusive eu, foi a Atualização automatica do sistema que a alguns meses disponivel, estava com problemas travando os celulares de uma grande maioria. e a solução era mais simples do que se esperava porem trabalhosa, teria que abrir o aparelho, desligar a bateria e resetar com uma pinça, depois remontar e precionar o power por mais de um minuto, ao ligar deve ser desinstalado a atualização e ele volta a funcionar normal... Atualmente ja houve a correção e atualização do novo sistema podendo então fazer essa atualização que é mais que necessaria, somente a atualização atual corrigida esta funcional, a que estava com defeito acho que retiraram ou atualizaram no servidor. Sobre o Poco M3, exelente Smartphone e infelizmente foi essa atualização anterior automatica que acabou travando o todos os Pocos de todo mundo... infelizmente muitos leigos acabaram tomando prejuizos pensanso que fossem problemas e defeitos na placa e etc... mas o problema era somente no boot, no sistema mesmo. Espero que a dica tenha ajudado pois muitos ainda não sabem desse problema de atualização, aqueles que possuem ou pretendem adquirir o Poco M3, é o que eu uso tambem e mesmo com esse dor de cabeça que deu por causa do devido problema, vale muito a pena, exelente aparelho e super satisfeito com o meu...

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Luciano_Louren_o View Post
    Amigos o unico maior problema que prejudicou a grande maioria inclusive eu, foi a Atualização automatica do sistema que a alguns meses disponivel, estava com problemas travando os celulares de uma grande maioria. e a solução era mais simples do que se esperava porem trabalhosa, teria que abrir o aparelho, desligar a bateria e resetar com uma pinça, depois remontar e precionar o power por mais de um minuto, ao ligar deve ser desinstalado a atualização e ele volta a funcionar normal... Atualmente ja houve a correção e atualização do novo sistema podendo então fazer essa atualização que é mais que necessaria, somente a atualização atual corrigida esta funcional, a que estava com defeito acho que retiraram ou atualizaram no servidor. Sobre o Poco M3, exelente Smartphone e infelizmente foi essa atualização anterior automatica que acabou travando o todos os Pocos de todo mundo... infelizmente muitos leigos acabaram tomando prejuizos pensanso que fossem problemas e defeitos na placa e etc... mas o problema era somente no boot, no sistema mesmo. Espero que a dica tenha ajudado pois muitos ainda não sabem desse problema de atualização, aqueles que possuem ou pretendem adquirir o Poco M3, é o que eu uso tambem e mesmo com esse dor de cabeça que deu por causa do devido problema, vale muito a pena, exelente aparelho e super satisfeito com o meu...
    Então era software mesmo? Se importa de compartilhar a fonte gringa amigo? Eu tava achando que era hardware. Faz sentido ser sistema, porque nunca atualizei o meu (nem atualizações de apps do sistema) e ele está comigo até hoje sem qualquer problema, já faz mais que 1 ano e meio.

  19. #139
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Então era software mesmo? Se importa de compartilhar a fonte gringa amigo? Eu tava achando que era hardware. Faz sentido ser sistema, porque nunca atualizei o meu (nem atualizações de apps do sistema) e ele está comigo até hoje sem qualquer problema, já faz mais que 1 ano e meio.
    Bom dia amigo... Sim, pode compartilhar, fique a vontade... Pois é, o Poco M3 é um excelente smartphone, o problema foi a atualização da Miui ano passado que estava travando a grande maioria dos Pocos M3 incluindo o meu também, então com a penúltima atualização da Miui 12.5.6 resolveu... Já está na versão 13, mas vou me manter na 12.5.6 porque agora está instável e chega de dor de cabeça rsrsrs... As atualizações são de fato muito necessárias pela segurança e pelo funcionando correto dos aplicativos... Você pode atualizar seus aplicativos sem atualizar o sistema Miui. Eu estou super satisfeito com o Poco M3 recomendo a todos que aínda estiverem com o problema atualizarem pra versão 12.5.6 ou superior...

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Bateria ficou horrível depois dê atualizar para o Android 11, alguém aí também atualizou?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by yerina View Post
    Bateria ficou horrível depois dê atualizar para o Android 11, alguém aí também atualizou?
    Voltei pra dizer que voltou ao normal depois de um reset

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Celular amaldiçoado, essas porcarias morrem depois de atualizar e isso foi com vários modelos não foi só um lote defeituoso a marca Xiaomi inteira está problemática nos dias de hoje, eu quero distância dessas bombas chinesas

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O celular é uma merda, ja gastei 500 reais com conserto e continua uma bosta...

  24. #144
    Comprei novo e até hoje em 2023 vai tudo bem... Bateria dura muito e continua fluido.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Xiaomi NUNCA MAIS, comprei um poco m3 em 2021, nos primeiros meses tudo uma maravilha, a merda começou quando o bluetooth do celular começou a zuar eu colocava o celular no bolso e o fone de ouvido começava a falhar sem parar, tinhas dias que era impossível ouvir música testei o fone em outros celulares e funcionava perfeitamente. O WiFi? LIXO não pega direito as vezes to do lado dele e mesmo assim o sinal fica uma merda, depois de um tempo o celular começou a desligar sozinho e pra fazer ligar de novo era uma puta dor de cabeça eu tive que aprender a desmontar essa droga e toda vez que desligava tinha que abrir o celular pra aquecer uma maldita peça que veio com defeito de fábrica, pra finalizar com chave de ouro de 1 ano pra cá minha bateria inchou, e vc não acha bateria original pra vender na internet, agora meu celular tem que carregar umas 4 vezes por dia e quando chega a menos de 60% da bateria ele fica desligando sem parar e quando chega nos 20% ele apaga como se tivesse com 0%. XIAOMI NUNCA MAIS, NÃO COMPREM CELULARES DA XIAOMI, CARÍSSIMOS E SÓ DÁ DOR DE CABEÇA, COMO DIZ UM COMENTÁRIO AQUI, CELULAR AMALDIÇOADO.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    eu odeio quando uma pessoa vai comprar o celular e nn pesquisa pra ver se ele tem um problema crônico pqp

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    mano assim eu também tenho o poco m3 e concordo com essa Questão do bluetooth é uma bosta msm misericórdia e as atualizações so pioram o celular demais

  28. #148
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Ana_Kak_Meireles View Post
    Comprei novo e até hoje em 2023 vai tudo bem... Bateria dura muito e continua fluido.
    O meu também está assim. Comprei no início de 2021. Nunca fiz nenhuma atualização nele

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by SoUmCara_normal View Post
    mano assim eu também tenho o poco m3 e concordo com essa Questão do bluetooth é uma bosta msm misericórdia e as atualizações so pioram o celular demais
    Bluetooth é péssimo, pra mim de longe é o grande ponto negativo desse aparelho

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Idem, nunca tive problemas, adoro esse aparelho, vou completar 4 anos com ele já e se trocar será somente pela necessidade de usar novas tecnologias, câmeras mais modernas, android mais novo, etc...Ele demora para fazer as atualizações necessárias, mas é só ter paciência e não interromper o processo como qualquer outro smartphone. Faço vídeos e fotos direto, uso apps de edição de vídeos e imagens, roda tranquilo. Bateria dura quase 2 dias. Acredito que vai muito do cuidado do usuário em não deixar cair, cuidar com exposição ao calor e não molhar. Estou na versão MIUI Global 14.0.2 e Android 12.