LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Eu pensei que o meu não daria problema, mas depois de 4 meses ele descarregou e sofri pra conseguir ligar novamente. Agora já faz uns 10 meses que estou com ele, mas vivo com medo de desligar. Outro problema é que depois de 1 mês ligado, o celular começa a apresentar mensagens de erro na tela e fica super lento.
    A solução que achei foi de reiniciar, mas como?
    O meu depois de 1 mês ligado, ele congela por um tempo quando recebe ligações, eu aproveito esse congelamento e pressiono o botão de desligar e ele reinicia.
    (Eu ligo pra ele de outro telefone e fico pressionando o botão de desligar)
    Fiz esse truque umas 5 vezes e tem funcionado, então espero mais um mês pra reiniciar assim.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Tive um que durou 1 ano, após isso, ele desligou do nada, só ligou novamente quando zerou a carga (e demora pra zerar, pq a bateria é bem grande), até que ele liga de novo e eu consigo carregar, porém não posso desligar pq se não ele não liga mais, só zerando a carga de novo
    segundo xiaomi que pego que da um problema assim, não recomendo

Comprei e durou 6 meses apagou do nada ,o pior que ainda estou pagando é não tem garantia aqui no Brasil o vendedor só da 3 meses de garantia não consegui entrar no site Xiaomi para ter o direito de 1 ano de garantia pelo fabricante , não comprem esse produto é descartável o conserto segundo o técnico não compensa fica muito caro para arrumar , segundo informação do técnico foi falha de produção da placa, a placa está intermitente no dia que levei o para fazer o orçamento já tinha mais 20 aparelhos da Xiaomi para arrumar com o mesmo defeito, o pior que o fabricante nem responde os e-mail , não comprem isso é roubo devemos nos juntar para reclamar na emissora de TV , estou muito brava, vou ter que continuar pagando por um produto que já saiu com defeito de fabrica

Nossa ! Tava seriamente pensando em comprar esse aparelho mas depois de ler esses comentários de que o telefone morre depois de 6 meses de uso tô desistindo

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    O meu morreu com um ano de uso durante uma atualização de segurança, depois de umas 18 horas tentando ligar, voltou mas morreu de novo em uma atualização do sistema e não ligou mais.

Junior Member Erick_Ramom's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Era um celular perfeito mas depois de uns 3 meses de uso o celular simplesmente morreu após uma atualização. Simples assim a poco nunca se manifestou e ficou por isso msm

Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Alexandre_Braga View Post
    Nossa ! Tava seriamente pensando em comprar esse aparelho mas depois de ler esses comentários de que o telefone morre depois de 6 meses de uso tô desistindo
    Muda mano, esses celular vem com defeito de fabrica, não vale a pena

Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima_Silva View Post
    Tenho o Poco M3 há quase dois meses, já atualizei duas vezes e não tive nenhum problema.
    Fica tranquilo, uma hora bagunça

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Poco M3 está vindo com um pequeno problema de solda fria no C.i de carga, e você só precisa esquentar a blindagem do C.i a 350C° por 15 segundos para a solda que faz a união dos capacitores na placa mãe esquente e fique amolecida para que depois seque e responde todos os capacitores novamente, e quando você faz isso, resolve totalmente o problema. Ninguém percebe isso quando compra ele novo, por que nesse período ninguém desliga ele né?, Aí depois que vão atualizar para a MIUI 12.5.7 estável, percebem logo que o aparelho morreu. Lembrando que os materiais necessários são: estação de trabalho (soprador térmico) e um cartão velho para remover a tampa traseira. Espero ter ajudado vocês %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0A

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by WEVERTONNN View Post
    Poco M3 está vindo com um pequeno problema de solda fria no C.i de carga, e você só precisa esquentar a blindagem do C.i a 350C° por 15 segundos para a solda que faz a união dos capacitores na placa mãe esquente e fique amolecida para que depois seque e responde todos os capacitores novamente, e quando você faz isso, resolve totalmente o problema. Ninguém percebe isso quando compra ele novo, por que nesse período ninguém desliga ele né?, Aí depois que vão atualizar para a MIUI 12.5.7 estável, percebem logo que o aparelho morreu. Lembrando que os materiais necessários são: estação de trabalho (soprador térmico) e um cartão velho para remover a tampa traseira. Espero ter ajudado vocês %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0A
    Não ajudou em nada, muito pelo contrário. Primeiro que ninguém sabe o que é "blindagem do C. i". Segundo que ninguém sabe quando estará na temperatura certa que vc falou. Nessa temperatura, inclusive, estraga a bateria, que é um componente sensível ao calor. Terceiro, que se vc pesquisar por aí vai ver que tem um monte de gente oferecendo a "solução definitiva" pra esse aparelho, mas tem sempre quem reclame que voltou a acontecer. Na minha opinião leiga (não sou técnico), o problema desse aparelho não é hardware. Eu, por exemplo comprei o meu há um ano e meio. Eu não sabia que ia dar esse problema de desligar do nada, mas como eu já conhecia o histórico problemático de atualizações da MIUI (bugs etc), eu nunca atualizei o meu. Está até hoje funcionando. E tem o mesmo hardware daqueles que foram parando de funcionar "do nada" depois das atualizações. Coincidência? Pode ser. Mas acho improvável.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Não ajudou em nada, muito pelo contrário. Primeiro que ninguém sabe o que é "blindagem do C. i". Segundo que ninguém sabe quando estará na temperatura certa que vc falou. Nessa temperatura, inclusive, estraga a bateria, que é um componente sensível ao calor. Terceiro, que se vc pesquisar por aí vai ver que tem um monte de gente oferecendo a "solução definitiva" pra esse aparelho, mas tem sempre quem reclame que voltou a acontecer. Na minha opinião leiga (não sou técnico), o problema desse aparelho não é hardware. Eu, por exemplo comprei o meu há um ano e meio. Eu não sabia que ia dar esse problema de desligar do nada, mas como eu já conhecia o histórico problemático de atualizações da MIUI (bugs etc), eu nunca atualizei o meu. Está até hoje funcionando. E tem o mesmo hardware daqueles que foram parando de funcionar "do nada" depois das atualizações. Coincidência? Pode ser. Mas acho improvável.
    Eu também pensei que o problema não era o hardware e não atualizei, mas mesmo assim ele parou de ligar. Acho que se o problema fosse software já haveria alguma solução há muito tempo, pois é muito simples instalar uma outra ROM.
    Fui numa assistência e fizeram reballing no meu e parece ter resolvido, se ele deixar de ligar eu volto pra contar.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by EshX View Post
    Eu também pensei que o problema não era o hardware e não atualizei, mas mesmo assim ele parou de ligar. Acho que se o problema fosse software já haveria alguma solução há muito tempo, pois é muito simples instalar uma outra ROM.
    Fui numa assistência e fizeram reballing no meu e parece ter resolvido, se ele deixar de ligar eu volto pra contar.
    Obrigado pelo relato, se você nunca atualizou o seu e ele parou de ligar, então deve ser hardware mesmo. Por favor relate aqui se voltar a desligar mesmo depois do rebailing. Você pagou quanto no serviço?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    O meu Redmi Note 5 Pro quebrou faz uns 4 dias já, provavelmente vou ganhar esse de presente, e por favor, NAO DIGA COISAS RUINS DESSE CELULAR.... quero descobrir sozinho.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    O meu deu problema na placa também

Talvez foi a nova atualização 12 não sei se foi.
    Agora ele vem com 1 G ram a mais.
    E esquenta rápido depois de uns meses, é acho que me ferrei na escolha.
    Bora juntar dinheiro e comprar de outra marca ou tipo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Luisq View Post
    O meu deu problema na placa também

Talvez foi a nova atualização 12 não sei se foi.
    Agora ele vem com 1 G ram a mais.
    E esquenta rápido depois de uns meses, é acho que me ferrei na escolha.
    Bora juntar dinheiro e comprar de outra marca ou tipo.
    Ele deu problema logo depois de atualizar?

O meu com 1 ano e pouco de uso, deu esse mesmo problema. Como já tinha pago e tava sem condições de comprar um outro aparelho, no momento.... Paguei 350,00 pra o conserto, algo relacionado a placa.

Amigos o unico maior problema que prejudicou a grande maioria inclusive eu, foi a Atualização automatica do sistema que a alguns meses disponivel, estava com problemas travando os celulares de uma grande maioria. e a solução era mais simples do que se esperava porem trabalhosa, teria que abrir o aparelho, desligar a bateria e resetar com uma pinça, depois remontar e precionar o power por mais de um minuto, ao ligar deve ser desinstalado a atualização e ele volta a funcionar normal... Atualmente ja houve a correção e atualização do novo sistema podendo então fazer essa atualização que é mais que necessaria, somente a atualização atual corrigida esta funcional, a que estava com defeito acho que retiraram ou atualizaram no servidor. Sobre o Poco M3, exelente Smartphone e infelizmente foi essa atualização anterior automatica que acabou travando o todos os Pocos de todo mundo... infelizmente muitos leigos acabaram tomando prejuizos pensanso que fossem problemas e defeitos na placa e etc... mas o problema era somente no boot, no sistema mesmo. Espero que a dica tenha ajudado pois muitos ainda não sabem desse problema de atualização, aqueles que possuem ou pretendem adquirir o Poco M3, é o que eu uso tambem e mesmo com esse dor de cabeça que deu por causa do devido problema, vale muito a pena, exelente aparelho e super satisfeito com o meu...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Luciano_Louren_o View Post
    Amigos o unico maior problema que prejudicou a grande maioria inclusive eu, foi a Atualização automatica do sistema que a alguns meses disponivel, estava com problemas travando os celulares de uma grande maioria. e a solução era mais simples do que se esperava porem trabalhosa, teria que abrir o aparelho, desligar a bateria e resetar com uma pinça, depois remontar e precionar o power por mais de um minuto, ao ligar deve ser desinstalado a atualização e ele volta a funcionar normal... Atualmente ja houve a correção e atualização do novo sistema podendo então fazer essa atualização que é mais que necessaria, somente a atualização atual corrigida esta funcional, a que estava com defeito acho que retiraram ou atualizaram no servidor. Sobre o Poco M3, exelente Smartphone e infelizmente foi essa atualização anterior automatica que acabou travando o todos os Pocos de todo mundo... infelizmente muitos leigos acabaram tomando prejuizos pensanso que fossem problemas e defeitos na placa e etc... mas o problema era somente no boot, no sistema mesmo. Espero que a dica tenha ajudado pois muitos ainda não sabem desse problema de atualização, aqueles que possuem ou pretendem adquirir o Poco M3, é o que eu uso tambem e mesmo com esse dor de cabeça que deu por causa do devido problema, vale muito a pena, exelente aparelho e super satisfeito com o meu...
    Então era software mesmo? Se importa de compartilhar a fonte gringa amigo? Eu tava achando que era hardware. Faz sentido ser sistema, porque nunca atualizei o meu (nem atualizações de apps do sistema) e ele está comigo até hoje sem qualquer problema, já faz mais que 1 ano e meio.

Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Então era software mesmo? Se importa de compartilhar a fonte gringa amigo? Eu tava achando que era hardware. Faz sentido ser sistema, porque nunca atualizei o meu (nem atualizações de apps do sistema) e ele está comigo até hoje sem qualquer problema, já faz mais que 1 ano e meio.
    Bom dia amigo... Sim, pode compartilhar, fique a vontade... Pois é, o Poco M3 é um excelente smartphone, o problema foi a atualização da Miui ano passado que estava travando a grande maioria dos Pocos M3 incluindo o meu também, então com a penúltima atualização da Miui 12.5.6 resolveu... Já está na versão 13, mas vou me manter na 12.5.6 porque agora está instável e chega de dor de cabeça rsrsrs... As atualizações são de fato muito necessárias pela segurança e pelo funcionando correto dos aplicativos... Você pode atualizar seus aplicativos sem atualizar o sistema Miui. Eu estou super satisfeito com o Poco M3 recomendo a todos que aínda estiverem com o problema atualizarem pra versão 12.5.6 ou superior...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Bateria ficou horrível depois dê atualizar para o Android 11, alguém aí também atualizou?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by yerina View Post
    Bateria ficou horrível depois dê atualizar para o Android 11, alguém aí também atualizou?
    Voltei pra dizer que voltou ao normal depois de um reset

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Celular amaldiçoado, essas porcarias morrem depois de atualizar e isso foi com vários modelos não foi só um lote defeituoso a marca Xiaomi inteira está problemática nos dias de hoje, eu quero distância dessas bombas chinesas

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    O celular é uma merda, ja gastei 500 reais com conserto e continua uma bosta...

Comprei novo e até hoje em 2023 vai tudo bem... Bateria dura muito e continua fluido.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Xiaomi NUNCA MAIS, comprei um poco m3 em 2021, nos primeiros meses tudo uma maravilha, a merda começou quando o bluetooth do celular começou a zuar eu colocava o celular no bolso e o fone de ouvido começava a falhar sem parar, tinhas dias que era impossível ouvir música testei o fone em outros celulares e funcionava perfeitamente. O WiFi? LIXO não pega direito as vezes to do lado dele e mesmo assim o sinal fica uma merda, depois de um tempo o celular começou a desligar sozinho e pra fazer ligar de novo era uma puta dor de cabeça eu tive que aprender a desmontar essa droga e toda vez que desligava tinha que abrir o celular pra aquecer uma maldita peça que veio com defeito de fábrica, pra finalizar com chave de ouro de 1 ano pra cá minha bateria inchou, e vc não acha bateria original pra vender na internet, agora meu celular tem que carregar umas 4 vezes por dia e quando chega a menos de 60% da bateria ele fica desligando sem parar e quando chega nos 20% ele apaga como se tivesse com 0%. XIAOMI NUNCA MAIS, NÃO COMPREM CELULARES DA XIAOMI, CARÍSSIMOS E SÓ DÁ DOR DE CABEÇA, COMO DIZ UM COMENTÁRIO AQUI, CELULAR AMALDIÇOADO.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    eu odeio quando uma pessoa vai comprar o celular e nn pesquisa pra ver se ele tem um problema crônico pqp

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    mano assim eu também tenho o poco m3 e concordo com essa Questão do bluetooth é uma bosta msm misericórdia e as atualizações so pioram o celular demais

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Ana_Kak_Meireles View Post
    Comprei novo e até hoje em 2023 vai tudo bem... Bateria dura muito e continua fluido.
    O meu também está assim. Comprei no início de 2021. Nunca fiz nenhuma atualização nele

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by SoUmCara_normal View Post
    mano assim eu também tenho o poco m3 e concordo com essa Questão do bluetooth é uma bosta msm misericórdia e as atualizações so pioram o celular demais
    Bluetooth é péssimo, pra mim de longe é o grande ponto negativo desse aparelho

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Idem, nunca tive problemas, adoro esse aparelho, vou completar 4 anos com ele já e se trocar será somente pela necessidade de usar novas tecnologias, câmeras mais modernas, android mais novo, etc...Ele demora para fazer as atualizações necessárias, mas é só ter paciência e não interromper o processo como qualquer outro smartphone. Faço vídeos e fotos direto, uso apps de edição de vídeos e imagens, roda tranquilo. Bateria dura quase 2 dias. Acredito que vai muito do cuidado do usuário em não deixar cair, cuidar com exposição ao calor e não molhar. Estou na versão MIUI Global 14.0.2 e Android 12.