LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Arthur_Machado View Post
    Credo, gente, como vocês são mal humorados. Vão me dizer que não sabem que as fabricantes colocam algo bom numa edição nova e tiram algo de bom que havia na edição anterior para compensar? Por exemplo. O processador do Galaxy A11, senão me engano, é snapdragon bem melhor que essa bosta de mediatek hélio p35. Por outro lado, eles ampliaram a memória RAM, o número de câmeras e os pixels. Gente, vcs não tem noção de mercado não? A bosta da Motorola capricha mais nos processadores, mas, em matéria de foto, perde e feio para as câmeras da Samsung. Enfim, era isso.
    Perde nada, motorola tem celular simples com estabilização de vídeo, coisa que nem celular de 1200 reais da SAMSUNG têm.

  2. #92
    Pior celular da minha vida. Nunca mais compro Samsung

  3. #93
    Junior Member Lacrador's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Localização
    Nova York EUA
    Posts
    58
    Tenho um galaxy a12 ele e muito ruim ele trava ate no YouTube nem positivo trava no YouTube R$ 900 Jogado No Lixo!

  4. #94
    Cara, meu pai comprou um A12 e me inventou de trocar pelo meu celular usado. Usei um A20 por 2 anos sem dar problema, essa porcaria de A12 vive dando problema de carregamento. Trava demais, uma merda, a câmera é um lixo, pior que Xiomi antigo. Depois dessa raiva, não compro mais Samsung. Lixo, lixo, péssimo.

  5. #95
    Quote Originally Posted by 2312885544 View Post
    inventa n que é feio viu ! kkk
    esse mlk deve ser retardado. Só pode. Gamerzinho de celular, sempre passando vergonha. Todo mundo aqui tem o aparelho e acha um lixo. Fazemos uso comum do aparelho, seu jumento, não ficamos por conta de jogar joguinho não. Boca aberta.

  6. #96
    Junior Member Bruno_Silva15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quem gosta de merda, Compre um galáxia A12

  7. #97
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    A vendedora da Nagem disse que esse celular tem snapdragon e ainda é melhor que o a03 KKKKKKKKKK piada

  8. #98
    Fiquem atentos: o Galaxy A12 está cotado pra receber o Android 13.
    Mas é possível que nem todos os Galaxy A12 recebam.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Este foi meu primeiro celular com note de gota. No começo quando eu comprei esse celular até que ele tava bom, rodei jogos (no nivel baixo e médio) nele estava satisfeito com ele, mais depois que eu atualizei, ele ficou uma bomba e os jogos que eu jogava apresentava travamentos e lags e ele ficou lento... E sobre as câmeras, nn era das melhores, pela noite ficava uma porcaria (só que eu nn gosto de tirar foto kk).

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Meu vó compro pra mim um mais a porcaria veio com um processador lixo da cortex de 2.0 GHz de velocidade é trava MT n recomendo mais


  11. #101
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    lixo imundo, só serve pra travar e vender samsung nao cansa vejo muita gente usando que os pais trabalham ate morrer pra comprar um celular pro filho ai chega um vendendor empurrra isso o responsável acha que fez uma boa compra e depois o filho fica reclamando

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Gabriel_Portugal View Post
    Cara, meu pai comprou um A12 e me inventou de trocar pelo meu celular usado. Usei um A20 por 2 anos sem dar problema, essa porcaria de A12 vive dando problema de carregamento. Trava demais, uma merda, a câmera é um lixo, pior que Xiomi antigo. Depois dessa raiva, não compro mais Samsung. Lixo, lixo, péssimo.
    Compra celular ruim e xinga a marca com 2 minutos de pesquisa comprava um celular melhor como o Redmi 10C ou Moto G32

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Rubiana53 View Post
    Minhas fotos no Samsung A12 ficam ruins também e não tem nada haver comigo
    Para que foto se vc é feia kkkkkk

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Rubiana53 View Post
    Minhas fotos no Samsung A12 ficam ruins também e não tem nada haver comigo
    brinks amiga

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Alexandre_Brom View Post
    Samsung A12 novo, 3 meses de uso, reinicia sozinho, sumiram todas as fotos, etc um lixo, este é o motivo por sair de linha! Samsung nao informa, sem recall... será que na Korea é assim também?
    Ninguém na Coréia compra lixo eletrônico cara, eles tem dinheiro para pegar um S23 Ultra fácil

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Gabriel_Portugal View Post
    Cara, meu pai comprou um A12 e me inventou de trocar pelo meu celular usado. Usei um A20 por 2 anos sem dar problema, essa porcaria de A12 vive dando problema de carregamento. Trava demais, uma merda, a câmera é um lixo, pior que Xiomi antigo. Depois dessa raiva, não compro mais Samsung. Lixo, lixo, péssimo.
    Mais um motivo para preferir sua mãe do que seu pai

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Fernando_T_Kaio View Post
    Pior celular da minha vida. Nunca mais compro Samsung
    A12 não é a Samsung inteira

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Comprei um para a minha mãe, e realmente fui pego de surpresa com a ausência do recurso, já que o A10 e o A11 tinham.
    Se eu tivesse pesquisado um pouco mais, certamente teria escolhido o M12.
    O cara comprar um A12 pra mãe é foda, no mínimo um A34

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Leandro_de_Souza View Post
    O aparelho é uma porcaria, não vale a pena comprar. Passe bem longe, pois tem aparelhos melhores por aí.
    Se tem aparelho melhor não compre?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Storm4085 View Post
    O meu veio com Exynos kkkk quase pulei de alegria quando vi
    Exynos e alegria na mesma frase?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Sthefany_Bora View Post
    Tenho certeza que essa bosta de celular tem um linhagem inteira com defeito, comprei pro mwu marido e o celular trava e fica formatando varias vezes ao dia, garantia e seguro siiiiim, mas pedem 60 dias pra retorno, 30 dias só pra análise e ai?! Lesando e deixando a gte sem o aparelho
    A12 pro marido é punição, não presente

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by ALCR_SANTOS View Post
    Comprei o meu a alguns meses e o que venho percebendo é que está linha da Samsung apesar de ser mais em conta, não entrega o básico. Tô tendo problemas com o sinal 4g de Internet. Coloquei meu chip no celular do meu filho um e7plus e pega normalmente os dados móveis e ainda deu para rotear p o a12, tbm fiz o mesmo com o a51 e tbm funcionou. Em relação a outras aplicações do aparelho não tive problemas, como armazenamento e bateria. Não esperem muito da câmera que que é pior que o da linha j6, uma linha compatível com esse. Tenho o j6 aqui e pude comprarar principalmente a câmera frontal. Outra coisa que esqueci de comparar foi em relação a qualidade da tela que não é fullHD. Se alguém souber mais alguma informação que possa me ajudar em relação ao sinal do 4g neste aparelho eu agradeço. (O aparelho está configurado para esta rede 4g e tbm atualizado)
    Por isso que eu prefiro minha mãe e sempre vou preferir, o pai dá um e7 plus pro filho... se bobear ainda estuda de manhã, pensa no sofrimento

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Acho que o problema é esses processadores mediatek, meu A01 octacore sd439 roda muito bem as coisas sem travar muito o celular ou esquentar.
    A01????

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Beca_De_Jesus View Post
    Ele da umas travadas, aí eu dou uma reniciada e volta ao normal, estou com ele 1 mês apenas, estou preocupada, não quero dizer ao meus país, eles vão achar que fui eu que fiz alguma coisa, mais vi nos comentários que tem gente com o mesmo problema.
    Fala pra sua mãe q A12 não é presente é punição

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by JordanPereira View Post
    Hoje o meu faz 4 dias tbm. Já formatei ele 2 vezes, e sempre que formato, ele fica funcionando normal. Quando é de noite ele começa a sair dos app e fica piscando a tela. Ontem foi a mesma coisa, passou o dia funcionando e de noite ele piorou, mas eu reiniciei e voltou ao normal. Aí desliguei e deixei carregando agora de manhã eu liguei e ta funcionando normal. Por enquanto
    De manhã %u2620%uFE0F