LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Junior Member Natal_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RobloxTube View Post
    O Wi - Fi 5Ghz n ta nem no brasil ainda ;-;
    não ta falando de rede móvel 5G, ta falando de WiFi 5.0GhZ, que existe faz uma década.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    K

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Roberta_J_ View Post
    Gente queria saber uma coisa
    A câmera dele é boa ? Com 48 megapixels eu imagino que as fotos sejam maravilhosas, mas vi um comentário em outro site, de uma pessoa dizendo que não era para se enganar com a câmera, que era péssima...
    Megapixels não é qualidade da câmera é só o tamanho da foto, não se engane porque a câmera dele é bem básica.

  4. #64
    Credo, gente, como vocês são mal humorados. Vão me dizer que não sabem que as fabricantes colocam algo bom numa edição nova e tiram algo de bom que havia na edição anterior para compensar? Por exemplo. O processador do Galaxy A11, senão me engano, é snapdragon bem melhor que essa bosta de mediatek hélio p35. Por outro lado, eles ampliaram a memória RAM, o número de câmeras e os pixels. Gente, vcs não tem noção de mercado não? A bosta da Motorola capricha mais nos processadores, mas, em matéria de foto, perde e feio para as câmeras da Samsung. Enfim, era isso.

  5. #65
    Samsung A12 novo, 3 meses de uso, reinicia sozinho, sumiram todas as fotos, etc um lixo, este é o motivo por sair de linha! Samsung nao informa, sem recall... será que na Korea é assim também?

  6. #66
    Amigo, existe um aplicativo da Samsung chamado Samsung Members. Lá é um canal de comunicação com todos os donos de aparelhos da marca coreana. Eu aconselho você a criar um tópico lá relatando isso que me relatou aqui. Tem vários caras lá que manjam muito de celulares, que talvez até já tenham passado por problema semelhante e podem te ajudar apontando o caminho para solucionar essa questão. Tenta, amigo. Curiosamente tenho um Samsung Galaxy A12 também e pelo mesmo período de tempo que tu, 3 meses (comprei em agosto.) Porém comigo está tudo lindo até aqui, sem nenhuma queixa. Será que você sem querer não instalou um vírus no seu dispositivo? Ou daqui a pouco um aplicativo desses que não são autorizados pela play Stone, enfim...

    Eu uso para fotografias, para assistir vídeos do YouTube, filmes em plataformas de streaming, me comunicar pelas redes sociais e para produzir textos, já que trabalho como jornalista. E essas funções ele executa muito bem, sem queixas. Jogos eu não tenho. Enfim, espero tê-lo ajudado.

  7. #67
    Parece que a Samsung parou de vender no Brasil o modelo com Helio P35 (SM-A125) e está comercializando o modelo com Exynos 850 (SM-A127), que é basicamente o Galaxy A12 Nacho, mas mantendo a RAM e armazenamento anteriores, o que o torna idêntico ao Galaxy M12.

  8. #68
    Pois bem agora eu estou vendo que fiz um mal negocio comprando dois aparelhos um pra mim e outro pra minha esposa so que o meu ja deu problema pasou a nao aceitar o carregador original e fica dando mensagem que dispositivo usb conectado e desconectado e o pior e que a assitencia tecnica disse que e devido ao suor ou mãos molhadas o qualquer outro tipo de liquido corrosivo,e nao aceitaram a garantia e pior mecobraram R$230 para fazer o reparo o estranho e falar em suor pois moramos em um pais tropical e e normal estes aparelhos terem contato com isso.eu acho que devem estar usando peças de baixa qualidade na fabricação destes aparelhos

  9. #69
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Alexandre_Brom View Post
    Samsung A12 novo, 3 meses de uso, reinicia sozinho, sumiram todas as fotos, etc um lixo, este é o motivo por sair de linha! Samsung nao informa, sem recall... será que na Korea é assim também?
    É compensa muito mais um Multilaser h que tem 128 gb de memória interna 6 gb de memória RAM e o processador o snapdragon 710 que não é a melhor coisa do mundo mais esse celular custa só mil reais entendeu

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Parece que a Samsung parou de vender no Brasil o modelo com Helio P35 (SM-A125) e está comercializando o modelo com Exynos 850 (SM-A127), que é basicamente o Galaxy A12 Nacho, mas mantendo a RAM e armazenamento anteriores, o que o torna idêntico ao Galaxy M12.
    E como dá pra saber se to comprando um com Mediatek ou Helio?

  11. #71
    Quote Originally Posted by marsmalik View Post
    E como dá pra saber se to comprando um com Mediatek ou Helio?
    Vendo o número do modelo já dá pra saber.
    Ou baixando o CPU-Z.

  12. #72
    Junior Member Elisa_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 2312885544 View Post
    to observando algumas pessoas falando que trava , que a bateria é ruim ,que a camera e horrível , que n roda nada ! Na boa to tendo certeza de uma coisa essas pessoas são haters que nem devem ter o aparelho e tão ai atacando e dizendo coisas sem sentido ! Primeiro aparelho contém 4 gb ram reais juntamente com one ui 2.0 que impossibilita travamentos uma mentira ja em relação algumas pessoas dizendo sobre travamentos ,segunda 5000 MAH uma bateria enorme que dura facilmente 2 dias dependendo do uso , uma gpu que roda muitos jogos e uma tela ótima , sem contar nas câmeras que são bem a cima de média com uma pontuação de 8 em 10 . Na boa essa galera que ta inventando as coisas falando mal por ai n deve ter o A12 ñ Deviam ter vergonha na cara antes de falar tanta asneira de um aparelho bom e barato desse jeito !
    Quem está falando asneira é você! O A12 é um lixo sim! Trava, a câmera da erro o tempo todo, pede para atualizar direto! Com 5 meses de uso, o j7 prime que eu tinha não me deu tanto aborrecimento quanto essa bosta que ainda estou pagando. Não recomendo.
    Last edited by Elisa_Matias; 01-03-2022 at 07:38 AM.

  13. #73
    Decepcionado que o Galaxy A12 não suporta o Smart View, recurso que o A10 e A11 suportavam.
    Aliás, o A02s e o M12 suportam.
    A Samsung e suas decisões estranhas.
    Last edited by celso09; 02-20-2022 at 10:15 PM.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RobloxTube View Post
    O Wi - Fi 5Ghz n ta nem no brasil ainda ;-;
    Tá sim, até o Moto G5 Plus tem e ele não.

  15. #75
    O que vcs estão achando da bateria do A12 de vcs? Dura mais de 1 dia?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Minhas fotos no Samsung A12 ficam ruins também e não tem nada haver comigo

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roberta_J_ View Post
    Gente queria saber uma coisa
    A câmera dele é boa ? Com 48 megapixels eu imagino que as fotos sejam maravilhosas, mas vi um comentário em outro site, de uma pessoa dizendo que não era para se enganar com a câmera, que era péssima...
    É ruim

  18. #78
    Quote Originally Posted by Storm4085 View Post
    K
    Melhor comentário.

  19. #79
    O aparelho é uma porcaria, não vale a pena comprar. Passe bem longe, pois tem aparelhos melhores por aí.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Seu zoio que é porcaria
    Porque eu uso e é perfeito
    Quem mando vc comprar cllr falsificado

  21. #81
    Junior Member Fausto_Penha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    A12 infelizmente não atende pelo preço, não espelha ou tem a função de transmitir para tv smart. Uma furada da samsumg. Me arrependi muito, Erraram feio com esta deficiência.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fausto_Penha View Post
    A12 infelizmente não atende pelo preço, não espelha ou tem a função de transmitir para tv smart. Uma furada da samsumg. Me arrependi muito, Erraram feio com esta deficiência.
    Creio que é só usar um APP de Cast, por exemplo WebVideo Cast

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MillerPalestra View Post
    O que vcs estão achando da bateria do A12 de vcs? Dura mais de 1 dia?
    Dura mais de 1 dia fácil, e olha que eu fico grudado no meu

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quem tá pensando em comprar um agora tá valendo muito a pena, a Samsung deixou de fabricar o A12 com Hélio P35 agora só vendem com Exynos 850 que é um processador muito melhor que o da MTK, ele é praticamente o M12 só que sem tela 90hz

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Vendo o número do modelo já dá pra saber.
    Ou baixando o CPU-Z.
    O meu veio com Exynos kkkk quase pulei de alegria quando vi

  26. #86
    Junior Member Joow_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Eu comprei um a 12 quando eu fui pesquisa o processador que eu vi exynos eu fiquei muito feliz, até agr a experiência tá sendo muito boa não sou muito exigente,ver vídeos e redes sociais aplicativos de banco pra min tá de bom tamanho bateria dura dois dias ,espero que seja assim por um bom tempo

  27. #87
    Quote Originally Posted by Storm4085 View Post
    Quem tá pensando em comprar um agora tá valendo muito a pena, a Samsung deixou de fabricar o A12 com Hélio P35 agora só vendem com Exynos 850 que é um processador muito melhor que o da MTK, ele é praticamente o M12 só que sem tela 90hz
    E sem Smart View, pra quem gosta ou precisa espelhar a tela do celular numa Smart TV.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Fausto_Penha View Post
    A12 infelizmente não atende pelo preço, não espelha ou tem a função de transmitir para tv smart. Uma furada da samsumg. Me arrependi muito, Erraram feio com esta deficiência.
    Comprei um para a minha mãe, e realmente fui pego de surpresa com a ausência do recurso, já que o A10 e o A11 tinham.
    Se eu tivesse pesquisado um pouco mais, certamente teria escolhido o M12.

  29. #89
    Junior Member David_Emidio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Eu comprei o a12 em 14 de dezembro de 2021 eu amei o Samsung a12 ótima opção e um ótimo custo benefício faz 3 meses que eu tenho ele ótimo celular atendeu as minhas necessidades e entrega super rápida pela magazine luiza

  30. #90
    Junior Member Fausto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tenho um Samsung Galaxy A12 tive que desinstalar o browser visto que o seu funcionamento exercia uma aplicação estranha que colocava o browser a funcionar mal tenho tentado instalar mas é me dito que o browser não é compatível desejava que fosse esclarecido sobre o assunto.. Fausto Gomes.