LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Quote Originally Posted by JordanPereira View Post
    Meu Samsung A12 está voltando pra tela inicial toda hora. Não consigo nem mexer nos aplicativos, mas alguém tá com esse problema no A12?
    Sim cara, o meu tem 4 dias de uso e do nada volta pra a tela principal sem os apps. Ai só reniciando.

  2. #32
    Junior Member JordanPereira's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geo_Ikis_Lennon View Post
    Sim cara, o meu tem 4 dias de uso e do nada volta pra a tela principal sem os apps. Ai só reniciando.
    Hoje o meu faz 4 dias tbm. Já formatei ele 2 vezes, e sempre que formato, ele fica funcionando normal. Quando é de noite ele começa a sair dos app e fica piscando a tela. Ontem foi a mesma coisa, passou o dia funcionando e de noite ele piorou, mas eu reiniciei e voltou ao normal. Aí desliguei e deixei carregando agora de manhã eu liguei e ta funcionando normal. Por enquanto

  3. #33
    Quote Originally Posted by JordanPereira View Post
    Hoje o meu faz 4 dias tbm. Já formatei ele 2 vezes, e sempre que formato, ele fica funcionando normal. Quando é de noite ele começa a sair dos app e fica piscando a tela. Ontem foi a mesma coisa, passou o dia funcionando e de noite ele piorou, mas eu reiniciei e voltou ao normal. Aí desliguei e deixei carregando agora de manhã eu liguei e ta funcionando normal. Por enquanto
    O meu está assim tbm cara, eu ainda não formatei.
    Acho que vou restaurar pra ver se vai resolver.
    Caso contrário vou levar pra assistência logo.

  4. #34
    Quote Originally Posted by JordanPereira View Post
    Hoje o meu faz 4 dias tbm. Já formatei ele 2 vezes, e sempre que formato, ele fica funcionando normal. Quando é de noite ele começa a sair dos app e fica piscando a tela. Ontem foi a mesma coisa, passou o dia funcionando e de noite ele piorou, mas eu reiniciei e voltou ao normal. Aí desliguei e deixei carregando agora de manhã eu liguei e ta funcionando normal. Por enquanto
    O seu parou de novo ?

  5. #35
    Junior Member Beca_De_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Ele da umas travadas, aí eu dou uma reniciada e volta ao normal, estou com ele 1 mês apenas, estou preocupada, não quero dizer ao meus país, eles vão achar que fui eu que fiz alguma coisa, mais vi nos comentários que tem gente com o mesmo problema.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu não tem nem 1 mês e a bateria descarrega rápido quando eu uso. Quando ele fica desligado não descarrega nada, só que seu usar descarrega 5% em 20 minutos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/2UVfZph

  8. #38
    Junior Member Roberta_J_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Gente queria saber uma coisa
    A câmera dele é boa ? Com 48 megapixels eu imagino que as fotos sejam maravilhosas, mas vi um comentário em outro site, de uma pessoa dizendo que não era para se enganar com a câmera, que era péssima...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    to observando algumas pessoas falando que trava , que a bateria é ruim ,que a camera e horrível , que n roda nada ! Na boa to tendo certeza de uma coisa essas pessoas são haters que nem devem ter o aparelho e tão ai atacando e dizendo coisas sem sentido ! Primeiro aparelho contém 4 gb ram reais juntamente com one ui 2.0 que impossibilita travamentos uma mentira ja em relação algumas pessoas dizendo sobre travamentos ,segunda 5000 MAH uma bateria enorme que dura facilmente 2 dias dependendo do uso , uma gpu que roda muitos jogos e uma tela ótima , sem contar nas câmeras que são bem a cima de média com uma pontuação de 8 em 10 . Na boa essa galera que ta inventando as coisas falando mal por ai n deve ter o A12 ñ Deviam ter vergonha na cara antes de falar tanta asneira de um aparelho bom e barato desse jeito !

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Geo_Ikis_Lennon View Post
    O meu está assim tbm cara, eu ainda não formatei.
    Acho que vou restaurar pra ver se vai resolver.
    Caso contrário vou levar pra assistência logo.
    e cade a garantia ? pra ja que tem so 4 meses? kkk inventam de mais

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Denis Arruda1969 View Post
    amigos,seria esse indicado pra uso como, YouTube, leitura,e streaming?não uso jogos, fotos raramente.
    na verdade ele tem uma câmera muito boa, roda jogos na boa desde que n seja jogos muito pesados ,rodo wild rift no grafico alto tranquilo !

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Denis Arruda1969 View Post
    obrigado.vou tentar outro modelo.
    streaming sim amigao n de ouvidos pra haters!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Mais um smartphone com hardware fraco para os padrões atuais. Não serve de nada esses 4GB de RAM
    kkkkk ta sabendo de mais em amigao! para um aparelho barato desse que roda wild rift no gráfico alto ser hardware fraco sei n em ! mais um hater nutella!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Geovan_Sena View Post
    Ele ate que funciona bem, mas se rodasse melhor alguns jogos seria topEsse canal tem uma analise legal das funcionalidades dele https://youtu.be/AhL-5j8jGys
    ele roda maioria amigo, desde que n seja muito pesado ! eu mesmo jogo wild rift nele no alto e n da nem gargalo!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eli_Zan View Post
    Trava muuuuiyo
    inventa n que é feio viu ! kkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    A31 com aquela mal otimização no p65? Melhor esperar o a51 baixar
    a31 com otimização ruim ? kkkkkkkk meu deus so hater nutella inventando as coisas !

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    exynose ate falou certo mas falou mal da mediatek como se vc tivesse conhecido a linha dimensity
    e amigao ele disse super certo ! vc deve ser mais un hater nutella que inventa sobre os aparelhos falando coisas sem sentido!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FilipeL29 View Post
    Com esse preço melhor pegar o Galaxy A31. Tela Super AMOLED faz diferença
    acho que n ta vendo o preço certo amigao ! kk

  19. #49
    Junior Member Sthefany_Bora's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho certeza que essa bosta de celular tem um linhagem inteira com defeito, comprei pro mwu marido e o celular trava e fica formatando varias vezes ao dia, garantia e seguro siiiiim, mas pedem 60 dias pra retorno, 30 dias só pra análise e ai?! Lesando e deixando a gte sem o aparelho

  20. #50
    Junior Member Milena_Loren's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Boa noite!
    Mais alguém com problemas ao reproduzir udio do WhatsApp????
    A tela apaga e para de reproduzir o áudio

  21. #51
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by 2312885544 View Post
    to observando algumas pessoas falando que trava , que a bateria é ruim ,que a camera e horrível , que n roda nada ! Na boa to tendo certeza de uma coisa essas pessoas são haters que nem devem ter o aparelho e tão ai atacando e dizendo coisas sem sentido ! Primeiro aparelho contém 4 gb ram reais juntamente com one ui 2.0 que impossibilita travamentos uma mentira ja em relação algumas pessoas dizendo sobre travamentos ,segunda 5000 MAH uma bateria enorme que dura facilmente 2 dias dependendo do uso , uma gpu que roda muitos jogos e uma tela ótima , sem contar nas câmeras que são bem a cima de média com uma pontuação de 8 em 10 . Na boa essa galera que ta inventando as coisas falando mal por ai n deve ter o A12 ñ Deviam ter vergonha na cara antes de falar tanta asneira de um aparelho bom e barato desse jeito !
    Marck Anten 2.0, é você?

  22. #52
    Junior Member A_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 2312885544 View Post
    e cade a garantia ? pra ja que tem so 4 meses? kkk inventam de mais
    Só podem ser contratados da Motorola Celular excelente kkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu a alguns meses e o que venho percebendo é que está linha da Samsung apesar de ser mais em conta, não entrega o básico. Tô tendo problemas com o sinal 4g de Internet. Coloquei meu chip no celular do meu filho um e7plus e pega normalmente os dados móveis e ainda deu para rotear p o a12, tbm fiz o mesmo com o a51 e tbm funcionou. Em relação a outras aplicações do aparelho não tive problemas, como armazenamento e bateria. Não esperem muito da câmera que que é pior que o da linha j6, uma linha compatível com esse. Tenho o j6 aqui e pude comprarar principalmente a câmera frontal. Outra coisa que esqueci de comparar foi em relação a qualidade da tela que não é fullHD. Se alguém souber mais alguma informação que possa me ajudar em relação ao sinal do 4g neste aparelho eu agradeço. (O aparelho está configurado para esta rede 4g e tbm atualizado)

  24. #54
    Quote Originally Posted by 2312885544 View Post
    to observando algumas pessoas falando que trava , que a bateria é ruim ,que a camera e horrível , que n roda nada ! Na boa to tendo certeza de uma coisa essas pessoas são haters que nem devem ter o aparelho e tão ai atacando e dizendo coisas sem sentido ! Primeiro aparelho contém 4 gb ram reais juntamente com one ui 2.0 que impossibilita travamentos uma mentira ja em relação algumas pessoas dizendo sobre travamentos ,segunda 5000 MAH uma bateria enorme que dura facilmente 2 dias dependendo do uso , uma gpu que roda muitos jogos e uma tela ótima , sem contar nas câmeras que são bem a cima de média com uma pontuação de 8 em 10 . Na boa essa galera que ta inventando as coisas falando mal por ai n deve ter o A12 ñ Deviam ter vergonha na cara antes de falar tanta asneira de um aparelho bom e barato desse jeito !
    ô amigo, não sei se vc é pago para passar pano na Samsung, mas o A12 é uma merda mesmo. Faz mais de um mês que tento corrigir todos os problemas, IGUAIS A TODOS RELATADOS AQUI e não tem jeito, aliás, tem jeito: Vou devolver esta droga. Ah, antes que vc venha falar asneira, vou dizer que tenho um J5 Prime e um J6, que rodam em todos aplicativos que é uma beleza, e o mesmo não acontece com este lixo do A12.

  25. #55
    Um lixo e percebo que deveria ter entrado neste forum antes de comprar, assim não cairia nesta roubada. O meu aparelho tem TODOS os problemas relatados nos posts até agora. Já fiz Chat remoto por 2 vezes, já fiz hard reset, já estive na Assistência Técnica, onde disseram que trocaram o software e continua tudo a mesma coisa. O que mais me deixa indignado é que tenho um J5 Prime e um J6, que, dão um banho neste lixo do A12.
    Curioso que aqui tem um cara que só se identifica com um número, que fica falando que somos haters, Nutella, que só falamos asneira, etc.. Deve ser um cara que é pago pela Samsung, pois não é possível, só ele estar certo.

  26. #56
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Acho que o problema é esses processadores mediatek, meu A01 octacore sd439 roda muito bem as coisas sem travar muito o celular ou esquentar.

  27. #57
    Junior Member Rosana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milena_Loren View Post
    Boa noite!
    Mais alguém com problemas ao reproduzir udio do WhatsApp????
    A tela apaga e para de reproduzir o áudio
    Isso é normal em todo celular.. isso pq vc encosta no sensor entao a tela desliga

  28. #58
    Estou super decepcionada com esse aparelho! Descobri que não tem tecnologia pra conectar no wi-fi 5Ghz, ou seja, eu pago 200mb de velocidade e só tenho no máximo 30!!! Lixo!!! As fotos saem ruins e ele demora pra processar qualquer edição na foto! Som ruim. A única coisa que gostei foi do sensor de digital na lateral.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carla Estremes View Post
    Estou super decepcionada com esse aparelho! Descobri que não tem tecnologia pra conectar no wi-fi 5Ghz, ou seja, eu pago 200mb de velocidade e só tenho no máximo 30!!! Lixo!!! As fotos saem ruins e ele demora pra processar qualquer edição na foto! Som ruim. A única coisa que gostei foi do sensor de digital na lateral.
    O Wi - Fi 5Ghz n ta nem no brasil ainda ;-;

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Enquanto os concorrentes oferecem um snapdragon 460 ou um helio G80, a Samsung me vem com esse bagulho de P35 de 3 anos atrás.
    Last edited by Pedrosmundo; 09-15-2021 at 06:26 AM.