LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Quote Originally Posted by Eduardo_D_Slv View Post
    Celular pra pessoas menos exigentes.
    Vdd

  2. #32
    Quote Originally Posted by Eduardo_D_Slv View Post
    É nada, celular básico para pessoas menos exigentes que não precisam jogar pubg ou outro jogo pesado.

    Muita gente não entende pra quem esses aparelhos são lançados e já vão criticando.
    Vdd amigo

  3. #33
    Junior Member Dinamo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Não tem wifi dual band AC. Pq ainda fazem celular assim?

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Tc recebeu uns dinheiros da Samsung kkkkkk,quando foi um Motorola com esse mesmo processador (não me lembro qual) disseram no review que era muito pior que isso,mas aqui tá falando que roda bem pubg kkkkkkkkk,e além disso,pra que a Samsung colocou carregador de iPhone nele kkkk,espera, iPhone não tem carregador kkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member Adriano Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tc recebeu uns dinheiros da Samsung kkkkkk,quando foi um Motorola com esse mesmo processador (não me lembro qual) disseram no review que era muito pior que isso,mas aqui tá falando que roda bem pubg kkkkkkkkk,e além disso,pra que a Samsung colocou carregador de iPhone nele kkkk,espera, iPhone não tem carregador kkkkkkkkk
    Eduardo não te conheço, mais a sua avaliação me parece equivocada, pelo tom da mensagem, a um indicio de ser humano inferior em termos de avaliar as coisas, vá em uma loja, compre esse modelo de aparelho use-o primeiro 1 semana depois avalie-o.

  6. #36
    Celular muito bom,jogo vários jogos pesados no gráfico alto,custo beneifico 10,tela enorme,ótima câmera,ótima tela,áudio ótimo,design incrível,ótima bateria,microfone ótimo,muito bom,gostei muito,

  7. #37
    Junior Member Cau_J_lia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Amei o A02S tô 2 meses com ele,não travou!! Super recomendo!! Câmera ótima nem parece que são 17 mp,tela 6.5 linda,bateria nem se fala mds muito boa,já baixei pubg,cod,asphalt e todos rodaram super bem %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB super recomendo galera

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Sei que é um celular de entrada, mas exageraram na má qualidade da câmera. As fotos nas partes mais claras ficam com o brilho estourado. Um J6 tira fotos melhores. E usa processador de 2017 ainda, se fosse pelo menos o snap 439. Só chamou atenção nele o detalhe na tampa traseira.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by RWQFSFASXC View Post
    Snap 450, 32 de memória com 3 ram, selfie 5 mp, carregador 5w.
    Celular mais inútil do que eu.
    Tenha bom senso né, quer um Snap 888, 16GB RAM, 512GB de armazenamento por mil reais ???

  10. #40
    Quote Originally Posted by Cau_J_lia View Post
    Amei o A02S tô 2 meses com ele,não travou!! Super recomendo!! Câmera ótima nem parece que são 17 mp,tela 6.5 linda,bateria nem se fala mds muito boa,já baixei pubg,cod,asphalt e todos rodaram super bem %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB super recomendo galera
    Concordo valeu a pena cada centavo que paguei nele

  11. #41
    Quote Originally Posted by Dinamo View Post
    Não tem wifi dual band AC. Pq ainda fazem celular assim?
    Pra ficar mais barato cara .-.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    micro usb de brinde..
    Usb-c ok tenho o aparelho mais e bom 3 meses de uso

  13. #43
    Galera vim dar minha opinião eu tenho o dispositivo a 3 meses e ele e bom câmera decepciona um pouco por não ter ultra wide 3g de ram que e bom a bateria dura o dia todo sem botar na tomada jogando umas 7 8 horas sem carregar free fire médio e buga de vez em quando mais nada prejudicial pubg ele rodou no normal tentei aumentar e começou a travar um pouco ppsspp roda liso roblox minecraft brawl stars terraria e outros ai roda liso

  14. #44
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Sei que é um celular de entrada, mas exageraram na má qualidade da câmera. As fotos nas partes mais claras ficam com o brilho estourado. Um J6 tira fotos melhores. E usa processador de 2017 ainda, se fosse pelo menos o snap 439. Só chamou atenção nele o detalhe na tampa traseira.
    2018* correção

  15. #45
    Quote Originally Posted by Usuario928282828 View Post
    Celular muito bom,jogo vários jogos pesados no gráfico alto,custo beneifico 10,tela enorme,ótima câmera,ótima tela,áudio ótimo,design incrível,ótima bateria,microfone ótimo,muito bom,gostei muito,
    Sim eu também gostei bastante dele a câmera não é a melhor coisa mais nem uso muito ele mesmo mais tirando isso ele e muito bom eu rodei vários jogos de boas minha experiências foi incrível

  16. #46
    Quote Originally Posted by Adriano Silva View Post
    Eduardo não te conheço, mais a sua avaliação me parece equivocada, pelo tom da mensagem, a um indicio de ser humano inferior em termos de avaliar as coisas, vá em uma loja, compre esse modelo de aparelho use-o primeiro 1 semana depois avalie-o.
    Adriano eu tenho ele e 1 bateria dura o dia inteiro, jogando 7 8 horas sem carregar que duvido que seja bateria de iPhone 3 câmera não é a melhor coisa mais em um ambiente com bastante luz ele se da bem pra jogar ele e bom e ele vale a pena por 700 reais no máximo que foi o preço que comprei ele no carrefour

  17. #47
    Quote Originally Posted by ArthurCirino View Post
    Adriano eu tenho ele e 1 bateria dura o dia inteiro, jogando 7 8 horas sem carregar que duvido que seja bateria de iPhone 3 câmera não é a melhor coisa mais em um ambiente com bastante luz ele se da bem pra jogar ele e bom e ele vale a pena por 700 reais no máximo que foi o preço que comprei ele no carrefour
    E tem mais carregador de iPhone o caramba ele dura o dia inteiro que nem faz falta o carregador eu boto ele pra carregar as 9:00 hora que vou dormir e tem dia que ele tá mais de 60% e roda pubg tranquilo o problema do brasileiro e que acha com 1000 reais um telefone roda pubg no ultra esquece esse povo que xingando blz esses inúteis não tem o que fazer da vida eu tenho e só vim le ajudar até

  18. #48
    Quote Originally Posted by Eduardo_D_Slv View Post
    Aí quando põe um midiatek muita gente já vem criticando.
    Vdd

  19. #49
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    micro usb de brinde..
    Usb-c amigo vai procurar mais do aparelho invés de falar besteira

  20. #50
    Boa noite, acabei de comprar este aparelho. Porem quando faço um video, ele fica perfeito, fica salvo da forma que foi gravado, agora quando posto nas redes sociais ou envio para alguém, fica com a imagem ruim. Isso é normal neste aparelho? ou é problema nos aplicativos?

  21. #51
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Isabela_Torres View Post
    Boa noite, acabei de comprar este aparelho. Porem quando faço um video, ele fica perfeito, fica salvo da forma que foi gravado, agora quando posto nas redes sociais ou envio para alguém, fica com a imagem ruim. Isso é normal neste aparelho? ou é problema nos aplicativos?
    Isso é normal em qualquer aparelho Android, apenas no IOS que não se perde qualidade, pq no IOS os apps são otimizados especialmente pros aparelhos da Apple, ao contrário do Android, que os apps são otimizados de maneira universal pra rodar em qualquer aparelho, é simples de resolver esse problema de qualidade, é só baixar um apk modificado

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tem que mudar a versão e o nome da ui pois é ui core

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3w9tSgt

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    dura quantas horas pra carregar?

  25. #55
    Eu não queria comprar ele por ter um carregador de 5V, mas lembrei que tenho um de 10V, aí vou comprar ele

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    A

  27. #57
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tc recebeu uns dinheiros da Samsung kkkkkk,quando foi um Motorola com esse mesmo processador (não me lembro qual) disseram no review que era muito pior que isso,mas aqui tá falando que roda bem pubg kkkkkkkkk,e além disso,pra que a Samsung colocou carregador de iPhone nele kkkk,espera, iPhone não tem carregador kkkkkkkkk
    Edu, sobre rodar Pubg, rodar até roda agora todo travado. Não pode nem rushar que cai pra 2fps. Tenho o A11 que tem o mesmo processador e garanto, não compre esse celular se pensa em jogar Pubg. Se quer jogar em modo Ninja, fugindo das tretas aí tudo bem, pq o jogo só vai travar na última safe. kkkkkkk

  28. #58
    Quote Originally Posted by ArthurCirino View Post
    Pra ficar mais barato cara .-.
    Isso mesmo, a fabricante paga uma nota só pra pôr uma funcionalidade a mais, se ela pôr nós teremos que pagar bem a mais por isso.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Luanderson890 View Post
    O preco ta caindo rapido.....
    Com essas configurações tem que ajustar para o preço que consiga vender. Os xiaomis e realmes tão aí com ótimos preços (vendidos sem garantia), forçando as fabricantes se adequarem ao mercado.

  30. #60
    Quote Originally Posted by joaoghi View Post
    quase msm coisa que o a11
    Sim, tenho o A11 e roda até bem, só não serve para apps e jogos mais exigentes, tipo o Pubg.